Convidado bukowski

Resultados do hero´s

Recommended Posts

até entendo o crosley perde, foi chamado na ultima hora e pegou uma pedreria, mas o rodrigo decepcionou.

o pequeno pegou uma cara duro, o boku é muito bom lutador, quam fala que ele é ruim demais nunca viu uma luta dele, talvez essa mudança de categoria estja atrapalhando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa aí mermão...mas pra ser sincero...tu num fala uma coisa que preste aqui no pvt...

só fala merda,teus post se limitam a falar mal de quem é do jiu jitsu e de falar bem dos atletas da cb

só fica defendendo wanderlei e cia....e só pq o cara acha o ryan foda tu vem com "é cada uma que agente tem que ler"......então tudo que tu fala eu digo "é cada uma que eu tenho que ler!!!!!!"....

ryan era bom pra caralho sim,as unicas lutas que perdeu foi pq tava machucado....nao era o melhor até 85 kg mas concerteza se tivesse na ativa seria um dos tops!!!!

a derrota do crosley foi normal,o melvin é top e é mais pesado alem do mais o crosley foi chamado de ultima hora,agora a derrota do rodrigo eu nao esperava...e outra coisa,o carlos newton se contundiu mas CADE O BJ PENN NO EVENTO?????

As únicas lutas que o Ryan perdeu foi porque estava machucado?

Se você estiver falando da luta dele com o Sakuraba, lamento de informar que aquela lesão dele é mais fake que efeito especial de seriado japonês. Tem que amar muito o Ryan pra ter acreditado naquilo, e explico porque:

O Ryan até chegou a ser um lutador mediano, mas nunca esteve entre os bons. tinha ganhado de um zero a esquerda como o Ishizawa e se meteu a desafiar o Saku, que na época era o melhor do mundo no peso.

Pra não ficar chato, entrou com a desculpa pra derrota já pronta. Usar uma atadura como aquela se estivesse REALMENTE machucado seria o mesmo que dizer "pra doer, favor bater aqui". Duvido que um cara macaco velho como o Renzo fosse deixar ele fazer uma cagada dessas se tivesse a mínima intenção de vencer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Vergonhosa a luta do Sakuraba. O árbitro interrompeu a luta quando o lituano estava apagando o Sakuraba entre as cordas pra voltar pro meio do ringue, sendo que esse mesmo árbitro parou a luta do Takaya com o Jani Lax e a do Pequeno com o Tokoro por 1/20 do que aconteceu com o Sakuraba. Isso mata a credibilidade do evento. Coitado do Sakuraba se pegar o Melvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele apanhou muito, o juiz poderia ter encerrado, mas o juiz, ao meu ver, nao fez nada para ajudar o KS... ele que tirou um gás nao sei de onde e começou a sapatear a cara do adversário, vencendo com méritos...

Como não ajudou cara? O juiz simplesmente interronpeu a luta com o Sakuraba totalmente nocauteado, sem nenhuma reação de defesa e mandou recomeçar a luta no meio, em uma posição onde jamais seria a mesma coisa. Isso foi um dos maiores absurdos que eu vi em uma luta.

É impressionante como a grana fala mais alto. Eu senti o desespero dos caras em ver o Sakuraba perder na primeira fase, depois de todo o Marketing e investimento em levar o cara pro K1. Se depois ele se recuperou, o outro cansou, e ele pegou o braço. pouco importa. O fato é que ele foi nocauteado, e o juíz em vez de interromper a luta, parou o nocaute no meio, deu tempo pro Sakuraba se recuperar, e mandou voltar numa posição que jamais seria a mesma. Roubalheira escandalosa!!!! O adversário do Saku não tinha o direito de ganhar.

Gesias humilhou, tirou o Japa pra nada. Só gostaria de te-lo visto com a bandeira do Brasil no final da luta ao invés da bandeira dos Estados Unidos ( America top Team). Afinal o cara é brazuca e não americano. Mas tá tudo certo, ele tá de parabéms,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta do Sakuraba:

Venceu muito bem, bonita luta. O juiz poderia ter parado antes? Claro que sim, mas o Sakuraba estava fora do ringue e o juiz fez bem em coloca-lo de volta com o adversario montado, o cara la nao forcou o TKO ou nao finalizou porque nao pode. Nao houve nenhuma maozinha do Juiz. Algumas pessoas esquecem que em eportes como esse muitas vezes havera controversia, outro juiz poderia ter parado a luta e o Sakuraba teria perdido. Acho ate que foi bom isso acontecer para que o juizes pensem duas vezes antes de acabar uma luta assim. Sakuraba apesar de machucado foi para casa bem e com uma vitoria, nao tinha motivo para o juiz parar com ele fora do ringue, traze-los para dentro do ringue foi a decisao certa. E foi bonito ver o Sakuraba tao agressivo em pe, parabens Saku, parabens CB pelo excelente trabalho.

Sobre os Gracies:

Sem novidades. Ha muito tempo que sabemos o lugar dos Gracie em MMA.

E parabens Gesias!!!

Como não ajudou cara? O juiz simplesmente interronpeu a luta com o Sakuraba totalmente nocauteado, sem nenhuma reação de defesa e mandou recomeçar a luta no meio, em uma posição onde jamais seria a mesma coisa. Isso foi um dos maiores absurdos que eu vi em uma luta.

É impressionante como a grana fala mais alto. Eu senti o desespero dos caras em ver o Sakuraba perder na primeira fase, depois de todo o Marketing e investimento em levar o cara pro K1. Se depois ele se recuperou, o outro cansou, e ele pegou o braço. pouco importa. O fato é que ele foi nocauteado, e o juíz em vez de interromper a luta, parou o nocaute no meio, deu tempo pro Sakuraba se recuperar, e mandou voltar numa posição que jamais seria a mesma. Roubalheira escandalosa!!!! O adversário do Saku não tinha o direito de ganhar.

Gesias humilhou, tirou o Japa pra nada. Só gostaria de te-lo visto com a bandeira do Brasil no final da luta ao invés da bandeira dos Estados Unidos ( America top Team). Afinal o cara é brazuca e não americano. Mas tá tudo certo, ele tá de parabéms,

Entendo o desespero de alguns, mas esta nas regras do Pride-Heros-K1 e eh simples: se o lutador estiver parcialmente fora do ringue a luta eh recomecada dentro do ringue respeitando a posicao que estavam antes.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Digo 138 @ Aug 6 2006, 12:40 PM)

Como não ajudou cara? O juiz simplesmente interronpeu a luta com o Sakuraba totalmente nocauteado, sem nenhuma reação de defesa e mandou recomeçar a luta no meio, em uma posição onde jamais seria a mesma coisa. Isso foi um dos maiores absurdos que eu vi em uma luta.

É impressionante como a grana fala mais alto. Eu senti o desespero dos caras em ver o Sakuraba perder na primeira fase, depois de todo o Marketing e investimento em levar o cara pro K1. Se depois ele se recuperou, o outro cansou, e ele pegou o braço. pouco importa. O fato é que ele foi nocauteado, e o juíz em vez de interromper a luta, parou o nocaute no meio, deu tempo pro Sakuraba se recuperar, e mandou voltar numa posição que jamais seria a mesma. Roubalheira escandalosa!!!! O adversário do Saku não tinha o direito de ganhar.

Gesias humilhou, tirou o Japa pra nada. Só gostaria de te-lo visto com a bandeira do Brasil no final da luta ao invés da bandeira dos Estados Unidos ( America top Team). Afinal o cara é brazuca e não americano. Mas tá tudo certo, ele tá de parabéms,

(Olha.....a respeito do saku foi real....eu sempre torci por ele..........mas dessa vez real...rs)

(Sobre a grana nao posso fala nada.......exatamente falando.....mas nao foi pouco)

(Mas sobre o Gesias nao concordei.....ele levantou a bandeira da academia......vc ja treinou fora???)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti a luta do sakuraba .....pra mim foi marmelo....era pra te interrrompido qdo ele tava com a cabeça pra fora das cordas, ele tava quse apagando.......q mãozinha do juiz heim

Editado por RafAJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti a luta do sakuraba .....pra mim foi marmelo....era pra te interrrompido qdo ele tava com a cabeça pra fora das cordas, ele tava quse apagando.......q mãozinha do juiz heim

Mais uma vez, NÃO PODE FICAR BATENDO NO LUTADOR COM ELE PRA FORA DAS CORDAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim correto......mas msm assim axei roubo essa luta....teve momentos q era pro juiz ter interrompido a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que o sakuraba se beneficiou com a interrupção do arbitro...mesmo assim que virada ein...acho ele muito guerreiro!!!

Para assistirem a todas as lutas do hero's é só acessar http://www.mmanoticias.com.br/ , se cadastre e entre no topico de videos de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele eh o simbolo da bandeira se vc nao ver o gesias em toda entrevista dele fala bem pra caralho do brasil o cara eh maior patriota e a bermuda dele era branca com verde amarela se vc nao viu....

Editado por italoventao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Olha.....a respeito do saku foi real....eu sempre torci por ele..........mas dessa vez real...rs)

(Sobre a grana nao posso fala nada.......exatamente falando.....mas nao foi pouco)

(Mas sobre o Gesias nao concordei.....ele levantou a bandeira da academia......vc ja treinou fora???)

Acho que ele tá certo em levantar a bandeira da academia, mas o simbolo da ATT é praticamente a bandeira do Estados Unidos. Poderia botar a bandeira do Brasil junto. Ele representa a ATT, mas também representa o Brasil. Sou fã do Gesias e não vou deixar de torcer pra ele por causa disso. Mas fica ai só a minha humilde sugestão pra ele também levantar a bandeira do Brasil junto com a da ATT. É somente uma critica construtiva.

Quanto a treinar fora eu nunca trinei. Sempre treinei no Brasil. Mas mesmo que trina-se estaria sempre defendendo a bandeira do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão que joelhada foi aquela do Gesias!!!!!!!!!!!

Me lembrou o Sagat do Street Fighter!!! thumbdown

O mlk veio pra arrebentar!!!

Parabens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora