Convidado bukowski

Resultados do hero´s

Recommended Posts

primeiro lugar escreva sem capslock ja eh ruim ler o que vc escreve ainda mais em capslock

outra coisa as lutas do minota nao tem nada a ver com a do saku minota nunca tomou uma que o fizesse ficar daquele jeito contra o cro cop tomou a pernada e caiu fazendo guarda contra o sapp ele cansou mas tava vivo na luta

treinos na cb?hahaha ele foi la fazer tudo mesmo treinar ele ta horrivel cada vez indo mais pro buraco

que moral você tem pra mandar o cara tirar o caps lock sendo que você não usa nem acentuação e nem vírgula?! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Pois é.... pq o medíocre do Ryan venceu o Oyama (6-9) ele era TOP quando ele tava no auge...

Essa doeu.. mesma coisa do que pegar minha bola esquerda, por em cima da mesa e dar uma martelada....

Cada uma que a gente tem que ler bicho!!!

desculpa aí mermão...mas pra ser sincero...tu num fala uma coisa que preste aqui no pvt...

só fala merda,teus post se limitam a falar mal de quem é do jiu jitsu e de falar bem dos atletas da cb

só fica defendendo wanderlei e cia....e só pq o cara acha o ryan foda tu vem com "é cada uma que agente tem que ler"......então tudo que tu fala eu digo "é cada uma que eu tenho que ler!!!!!!"....

ryan era bom pra caralho sim,as unicas lutas que perdeu foi pq tava machucado....nao era o melhor até 85 kg mas concerteza se tivesse na ativa seria um dos tops!!!!

a derrota do crosley foi normal,o melvin é top e é mais pesado alem do mais o crosley foi chamado de ultima hora,agora a derrota do rodrigo eu nao esperava...e outra coisa,o carlos newton se contundiu mas CADE O BJ PENN NO EVENTO?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom o ryan ficar bom pra lutar de novo pq desse shungo oyama pelo menos ele destruia o braço do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

que moral você tem pra mandar o cara tirar o caps lock sendo que você não usa nem acentuação e nem vírgula?! sportboxe

ler sem acento nao eh tao ruim qto ler em capslock alem do mais isso esta nas regras do forum que se vc tivesse lido antes de se cadastrar saberia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akiyama x Kim sim foi roubo. Kim nem bateu, Akiyama deu um armlock bem troncho e o juiz parou a luta. Os japas vaiaram pra caralho... tem aki a luta: http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=39951

Eh foda

Juizes decidiram 2 lutas

A do Sakuraba e nesse armlock

Tava na torcida pelo Crosley Gracie, mas o Melvin Manhoef tem uma pegada forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa aí mermão...mas pra ser sincero...tu num fala uma coisa que preste aqui no pvt...

só fala merda,teus post se limitam a falar mal de quem é do jiu jitsu e de falar bem dos atletas da cb

só fica defendendo wanderlei e cia....e só pq o cara acha o ryan foda tu vem com "é cada uma que agente tem que ler"......então tudo que tu fala eu digo "é cada uma que eu tenho que ler!!!!!!"....

ryan era bom pra caralho sim,as unicas lutas que perdeu foi pq tava machucado....nao era o melhor até 85 kg mas concerteza se tivesse na ativa seria um dos tops!!!!

a derrota do crosley foi normal,o melvin é top e é mais pesado alem do mais o crosley foi chamado de ultima hora,agora a derrota do rodrigo eu nao esperava...e outra coisa,o carlos newton se contundiu mas CADE O BJ PENN NO EVENTO?????

Fanático, nem vou perder meu tempo falando contigo...

Ficou nervosinho por ler a verdade????

Primeiro que nao defendo academia nenhuma, faço jiu jitsu e nao é na Chute Boxe ok???

Voce que tem algum problemas com atletas dessa academia... Estava dando uma olhada em seus posts e palo amor de Deus... Império do Mal.....nem vou comentar tá??

Ryan Gracie um dos TOPs da categoria 85 kgs se estivesse na ativa até hoje....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

De quem ele ganhou para ser TOP?????

Do Anjo, do Oyama?????

Nem do Minowa ele ganhou meu amigo, aquilo foi um garfo descaradoooooooooooooo

PUTA QUE PARIU!!!!!!!! Ele era Top sim, em briga de bar, briga em boate.... aí sim ele era TOP...

Só digo uma coisa: afinou pro Macaco!!!

Depois dessa, paro de postar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do cara que pegar o Melvin Manhoef... o Belfort se safou dessa enrrascada. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Parabéns pro Gesias,o cara simplesmente arrebentou... gunthug

Mais uma vez a ATT mostrou estar entre as melhores!!!

Cara mais um nocaute pro cartel do Melvin,o cara ta virando uma máquina de nocautear...já já ele vai tá lutando no Pride

Pq no Pride se o K-1/K-1 MMA é mais popular que o Pride no Japão???????????????????????????????

Isso desde antes da Fuji romper o contrato com o Pride, depois disso o hero's tende a ficar bem mais popular, cada vez mais. A difernça que já tinha vai ficar aind maior...

Pra não falar que o hertro's promove muito mais os atletas em outras mídas que o pride.

Nao é pq no Brasil o pride é famosão, bem mais que o K-1, que no japão é a mesma coisa. não ér , amigo.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanático, nem vou perder meu tempo falando contigo...

Ficou nervosinho por ler a verdade????

Primeiro que nao defendo academia nenhuma, faço jiu jitsu e nao é na Chute Boxe ok???

Voce que tem algum problemas com atletas dessa academia... Estava dando uma olhada em seus posts e palo amor de Deus... Império do Mal.....nem vou comentar tá??

Ryan Gracie um dos TOPs da categoria 85 kgs se estivesse na ativa até hoje....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

De quem ele ganhou para ser TOP?????

Do Anjo, do Oyama?????

Nem do Minowa ele ganhou meu amigo, aquilo foi um garfo descaradoooooooooooooo

PUTA QUE PARIU!!!!!!!! Ele era Top sim, em briga de bar, briga em boate.... aí sim ele era TOP...

Só digo uma coisa: afinou pro Macaco!!!

Depois dessa, paro de postar..

concordo contigo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra variar os GRACIES soh apanham no MMA incrivel como sao fracos ASS: SAKURABA (o eliminador dos GRACIES) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Koutetsu Boku venceu Alexandre Pequeno por decisão unânime

Semmy Schilt venceu Min Soo Kim com um triângulo - 1Round

Ivan Menjivar venceu Hideo Tokoro decisão unânime

Gesias Cavalcante venceu Hiroyuki Takaya por KO - 1Round

Kaoru Uno venceu Black Mamba com finalização (mata-leão) - 2Round

Rani Yahira venceu Kazuya Yasuhiro com finalização (triangulo de mão) - 1Round

Yoshihira Akiyama venceu Taiei Kin com finalização (chave de braço) - 1Round

Melvin Manhoef venceu Crosley Gracie por TKO 1Round

Don Frye venceu Yoshihisa Yamamoto com finalização (mata-leão) - 1Round

Shungo Oyama venceu Rodrigo Gracie na decisão unânime

Kazushi Sakuraba venceu Kestutis Smirnovas por finzalização (armlock) - 1Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o Rodrigo Gracie perdeu para o Shungo Oyama....

Sem querer criar polêmica, mas a família Gracie não arrumou nada no vale-tudo após a modernização do esporte. Pararam no tempo,e os resultados estão aí...

Me digam a última vitória expressiva de um integrante da família no vale-tudo?

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Alexandre pequeno é ruim demais. Encheram a bola dele dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o Rodrigo Gracie perdeu para o Shungo Oyama....

Sem querer criar polêmica, mas a família Gracie não arrumou nada no vale-tudo após a modernização do esporte. Pararam no tempo,e os resultados estão aí...

Me digam a última vitória expressiva de um integrante da família no vale-tudo?

Um abraço

Royce venceu o AKEBONO gunthug

Agora falando sério hehehe...sei la mas eu axo que o rodrigo eh um bom lutador só que luta muito pouco...ja o shungo eh ruim mas ta com ritmo de luta ta lutando direto.......o que eu axo eh que os gracies tem que luta mais..po eles fazer no maximo 1 ow 2 lutas por ano ate menos se brincar...o resultado eh esse :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levantei a questão do roubo em relação a ao caso se fosse um lutador "não-japonês" na mesma situação... Saku teve seus méritos, mas se fosse o contrário, o juiz pararia antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crosley caiu de paraquedas contra um dos strikers mais duros da categoria, não da pra crucificar o cara. Agora essa do Rodrigo eu nao esperava mesmo...

E o Sakuraba é disparado o lutador mais estranho q eu ja vi na vida, as vzs parece q ele não faz questão de defender as porradas e teum jogo de chão estranhissimo apesar de ser eficiente (pegou mais um). Na minha opinião o juiz errou ao parar o combate, mas é uma situação incomum no MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora