Sign in to follow this  
Guest bukowski

Wanderlei se surpreende com Galvão no Mundial de JJ

Recommended Posts

Esse arm lock que o Galvão levou antes de lutar com o Nino foi foda mesmo. Fiquei impressionado como o cara não bateu, e como não machucou o braço. Tava muito no pau. Se esse cara não bateu naquele arm lock, acho difícil dele bater em algum outro.

realmente é nessa hora que a moderação costuma bater cabeça. Esse sujeito não serve para fazer parte de forum algum , é só dar uma olhada nas besteiras que ele escreve. O muleque vive dando um jeito de chamar atenção, e ainda é sem graça, ja deu muito motivo pra ser varrido daqui , realmente não entendo esse sitema da moderação, vai ver que pensan que deixando um sejeito desses por aqui, o forum ganha audiência gunthug

queria saber também, ou a moderação é muito ingênua (com certeza não é hehehe) vista grossa ou é amiguinho de algum deles, pq n eh possivel isso

Já vou te avisar q está na sala de moderação.

Só peço q não comece a julgar a moderação novamente sem saber ou visitar o tópico de punições para ter mais conhecimento do q fala.

Gosto de vc, mas pela qualidade de seus posts e interesses de incitar geral chego a conclusão q vc é o mais protegido aq.

ab's, Buko.

PS- Peço a geral q se atenham ao assunto do fórum.

E vcs ainda não sabem pq ele não é banido?? gunthug

EDIT: refiro-me ao Sinner.

Edited by curandeiro

Esse arm lock que o Galvão levou antes de lutar com o Nino foi foda mesmo. Fiquei impressionado como o cara não bateu, e como não machucou o braço. Tava muito no pau. Se esse cara não bateu naquele arm lock, acho difícil dele bater em algum outro.

Po tem um brother meu que falou que esse lance lembrou muito o Jacaré contra o Roger no outro Mundial, que tomou um armlock, não bateu e conseguiu escapar e sair vitorioso. Pura raça mesmo dele, não sei se vai ter sequelas, mas pelo que ouvi tava justinho mesmo o golpe.

Po tem um brother meu que falou que esse lance lembrou muito o Jacaré contra o Roger no outro Mundial, que tomou um armlock, não bateu e conseguiu escapar e sair vitorioso. Pura raça mesmo dele, não sei se vai ter sequelas, mas pelo que ouvi tava justinho mesmo o golpe.

Muita raça é um perigo para causar lesões graves ou pelo menos ficar de molho um tempo, mas não deve ter acontecido nada, senão sentiria após a luta quando esfriasse.

Guest Mirko Filipovic

É... Wanderlei se surpreende, pois ali estão lutadores faixa-preta DE VERDADE!!!!!

É... Wanderlei se surpreende, pois ali estão lutadores faixa-preta DE VERDADE!!!!!

Coisa que você nunca será =P

Muita raça é um perigo para causar lesões graves ou pelo menos ficar de molho um tempo, mas não deve ter acontecido nada, senão sentiria após a luta quando esfriasse.

Com certeza, não bater é foda. O Marcio Brabo disse que teve gente que ouviu o braço do cara estalar 3 vezes. Imagina como não tava justo o golpe...

Com certeza, não bater é foda. O Marcio Brabo disse que teve gente que ouviu o braço do cara estalar 3 vezes. Imagina como não tava justo o golpe...

Deve ter acontecido algo leve, não é possivel se foi assim hehehe.

E a pergunta que não quer calar :

"Cadê o ban pro Sinner ?"

Guest Sinner

Sr Furtado, c viu meu post ali em cima? Acho difícil rolar esse ban hein...rs

olha cara quem eh vc pra pedir ban pra alguem?ponha se no seu lugar e baixa sua bola que vc acabou de chegar falei

Deve ter acontecido algo leve, não é possivel se foi assim hehehe.

E a pergunta que não quer calar :

"Cadê o ban pro Sinner ?"

manda pm pra moderacao o motivo de vc querer meu ban pq eu ateh agora soh dei minha opniao se vc quer um forum com uma ideia soh monte um e posta la vc que dae vc soh vai concordar

realmente é nessa hora que a moderação costuma bater cabeça. Esse sujeito não serve para fazer parte de forum algum , é só dar uma olhada nas besteiras que ele escreve. O muleque vive dando um jeito de chamar atenção, e ainda é sem graça, ja deu muito motivo pra ser varrido daqui , realmente não entendo esse sitema da moderação, vai ver que pensan que deixando um sejeito desses por aqui, o forum ganha audiência gunthug

besteiras?isso eh muito relativo eu posso achar que vc escreve besteiras e ai?vou pedir seu ban tambem?nunca dei motivo

olha cara quem eh vc pra pedir ban pra alguem?ponha se no seu lugar e baixa sua bola que vc acabou de chegar falei

Em primeiro lugar, escreve direito... "acabou de chegar falei"??? q isso??

Agora, respondendo: só pq eu "acabei" de chegar, não quer dizer q não posso reclamar caso algum membro do fórum esteja falando merda, q é o seu caso. Vc entra nos tópicos com o claro intuito de ofender o Wanderlei, sempre! E que eu saiba, isso é motivo de warning e de ban sim senhor...

E não sou só eu q acho, não! Pode ver qnt gente, aqui nesse tópico mesmo, concorda comigo...

FALEI...kkk

Guest Sinner

Em primeiro lugar, escreve direito... "acabou de chegar falei"??? q isso??

Agora, respondendo: só pq eu "acabei" de chegar, não quer dizer q não posso reclamar caso algum membro do fórum esteja falando merda, q é o seu caso. Vc entra nos tópicos com o claro intuito de ofender o Wanderlei, sempre! E que eu saiba, isso é motivo de warning e de ban sim senhor...

E não sou só eu q acho, não! Pode ver qnt gente, aqui nesse tópico mesmo, concorda comigo...

FALEI...kkk

pra mim vc fala merda tamem estamos empatados ofender nao zeh vai com calma eu achar que ele nao eh faixa preta apesar de possui la eu nao o estou ofendendo e digo mais isso eh trabalho da moderacao e nao seu de ficar vendo se esse ou aquele merece punicao

falei denovo

Edited by Sinner

Guest Mirko Filipovic

sinner, eu tbm ODEIO a chute boxe, por diversos motivos, mas acho q as vezes vc exagera um pouco. manera um pouco senao vc toma BAN mesmo hein? abraços