Recommended Posts

Convidado Bronco

Explore seu potencial genético, depois comece a suplementar.

Explore seu potencial genético, depois comece a ciclar. O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explore seu potencial genético, depois comece a ciclar. pipe11

:wub: :wub: :lol: :lol: hahahah to contigo nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhuhauha saquei, mas e se eu tiver destruindo os músculos nos treinos, treinando boxe e jiu-jitsu e tal, com atividade bem pesada(ao menos para mim, claro, que estou sentindo pra caralho, principalmente pq no boxe o professor me faz fazer altos exercícios com peso, e ficar sustentando também)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí brow, essa parada que teu amigo tá tomando é puro marketing, ou seja = LIXO!

eu discordo nessa parte

eu tomei 2 vezes monster stack(aquele pote preto e roxo).eu realmente consegui o que eu queria que era força e gas(o gas seria por causa do tribulus,a força eu nao tenho certeza de qual dos outros 10 comprimidos restants que ela vem.salvo engano vem 3 comprimidos de creatina tambem)

se é psicologico ou nao eu nao sei,pra mim deu muito resultado

estava querendo comprar outro,mas os novos agora estao vindo sem tribulus,entao nao acho que vai valer tanto a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo nessa parte

eu tomei 2 vezes monster stack(aquele pote preto e roxo).eu realmente consegui o que eu queria que era força e gas(o gas seria por causa do tribulus,a força eu nao tenho certeza de qual dos outros 10 comprimidos restants que ela vem.salvo engano vem 3 comprimidos de creatina tambem)

se é psicologico ou nao eu nao sei,pra mim deu muito resultado

estava querendo comprar outro,mas os novos agora estao vindo sem tribulus,entao nao acho que vai valer tanto a pena

Cara, pode discordar à vontade, mas eu te garanto que essas porcarias são apenas multivitamínicos.

O único resultado visível que na minha opinião tu podes ter é uma hipervitaminose bem aguda.

Não gaste teu dinheiro em lixo, invista em Whey Protein, BCAA, Aminoácidos, Dextrose, e coisas do gênero, pois o custo benefícios de porcarias Packs da vida não valem a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre acreditei q os packs e stacks porm aí fossem puro marketing e uns lixos...mas meu primo acabou recentemente com um pote de monster stack e ganhou 6 kg beeemmmm rapidoo... e ficou mtooo fortee..... entao nao sei mais no q acreditar !

vou refazer minha pergunta: bcaa antes do treino e whey+dextrose depois eh o ideal ?

aahh..pergunta para qm participa do iron pump tbm... oq aconteceu com o site ? nao ta abrindo aki ! fechou ? ou eh problema daki msm ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode discordar à vontade, mas eu te garanto que essas porcarias são apenas multivitamínicos.

O único resultado visível que na minha opinião tu podes ter é uma hipervitaminose bem aguda.

Não gaste teu dinheiro em lixo, invista em Whey Protein, BCAA, Aminoácidos, Dextrose, e coisas do gênero, pois o custo benefícios de porcarias Packs da vida não valem a pena.

ok,mas o que voce acha que aumentou minha força e gas,nos dois ciclos que eu fiz

seria algo psicologico(do tipo"estou pagando caro por um produto,entao minha força esta aumentando"),ou sei la,algo a ver com a hipervitaminose?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre acreditei q os packs e stacks porm aí fossem puro marketing e uns lixos...mas meu primo acabou recentemente com um pote de monster stack e ganhou 6 kg beeemmmm rapidoo... e ficou mtooo fortee..... entao nao sei mais no q acreditar !

vou refazer minha pergunta: bcaa antes do treino e whey+dextrose depois eh o ideal ?

aahh..pergunta para qm participa do iron pump tbm... oq aconteceu com o site ? nao ta abrindo aki ! fechou ? ou eh problema daki msm ?!?!

a dextrose(ou outro carbo) eu tomo antes(depois eu sempre mando comida mesmo,carboidrato+ proteina.geralmente macarrao com atum)

ela serve pra te dar energia pro treino,e da de imediato mesmo.a maltodextrina dizem que é reocmendado tomar 20 mins antes

quanto ao monster stack,o melhor é da vitalabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo o Monster Stack da Vita Labs e fantatisco , e c ALGUNS ai pararem para ler sua tabela nutricional verão que nao e um MULTIVITAMINICO , e um produto muito legal que reune muitos compostos , como creatina , tribulus , DHEA entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso