Entre para seguir isso  
Suricati

Musculação Além do Anabolismo - Waldemar Guimarães

Recommended Posts

Ae pessoal achei isso na net sem querer nem sei se é bom pq eu nem musculação faço, mas parece ser interessante ....

pra quem gosta baixa ai.

Musculação Além do Anabolismo - Waldemar Guimarães

Sem rodeios, Waldemar Guimarães apresenta os perigos da falta de informação sobre o uso de determinadas substâncias na composição de um físico perfeito e competitivo.

http://rapidshare.de/files/5457352/MUSCULA...olismo.zip.html

Edit 1: A Qualidade esta pessima desculpe não sabia que estava ruim quando postei

Edit 2:Pra compensar achei mais esse

Bestiário Anábólico - Waldemar Guimarães

Excelente livro sobre anabolizantes, esteróides, ciclos, etc.

http://rapidshare.de/files/4603862/bestiar...bolico.pdf.html

A qualidade desse esta boa da pra ler tranquilo

Editado por Suricati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e um ridiculo vende uma imagem de anabolizante associada a qualidade de vida,so fala merda defende friamente o anabolizante falando q nao calsa danos a saude.

Baita de um idiota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e um ridiculo vende uma imagem de anabolizante associada a qualidade de vida,so fala merda defende friamente o anabolizante falando q nao calsa danos a saude.

Baita de um idiota

Olha sem querer ser estúpido ou desrespeitoso, mas idiota é quem não lê o livro dele e fala o que não sabe rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir..........

Eu li Bestiário Anabólico

Musculação, Além do Anabolismo

Musculação, Anabolismo Total

Guerra Metabólica

o primeiro é mais informação sobre os AEs, muito últil............e todos os livros muito bons, eu gostei bastante das informações contidas neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AÍ RHAPSODY,QUAL FOI A SUA CONCLUSÀO ACERCA DOS ANABOLIZANTES???

TENHO OUVIDO MUITO FALAR QUE É PLENAMENTE VIAVEL SE FEITO DA FORMA CORRETA E TALZ E COMO LEIGO PENSO O SEGUINTE:

PO VARIOS FISICULTURISTAS FAZEM USO,SAO ENORMES E VIVEM MUITO.

O COLEMAN TEM 1.80 E PESA SEI LA UNS 130 KG E TA AI,OU SEJA,SE DA CERTO PARA UNS É PORQUE PODE SER VIAVEL.

SERÁ QUE É ESSA ROLETA RUSSA QUE ALGUNS DIZEM??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E AÍ RHAPSODY,QUAL FOI A SUA CONCLUSÀO ACERCA DOS ANABOLIZANTES???

TENHO OUVIDO MUITO FALAR QUE É PLENAMENTE VIAVEL SE FEITO DA FORMA CORRETA E TALZ E COMO LEIGO PENSO O SEGUINTE:

PO VARIOS FISICULTURISTAS FAZEM USO,SAO ENORMES E VIVEM MUITO.

O COLEMAN TEM 1.80 E PESA SEI LA UNS 130 KG E TA AI,OU SEJA,SE DA CERTO PARA UNS É PORQUE PODE SER VIAVEL.

SERÁ QUE É ESSA ROLETA RUSSA QUE ALGUNS DIZEM??

Buda, sou um mero mortal, ser humano, quem sou para maldizer ou bendizer Esteróides Anabolizantes???

A única coisa que posso afirmar, é que não é essa monstruosidade toda que a grande maioria leiga prega. Vejamos por um prisma: Um copo de água é um alento para o corpo fadigado, cansado e sedento. Mas um rio fundo pode ser a morte certa não é mesmo?

Na minha opinião esta teoria se aplica em parte ao uso de esteróides, pois hoje existem "N" meios de se combater seus efeitos colaterais, o que faz de um ciclo mais seguro. E também existe a questão do usuário saber aquilo que usará, a parte do conhecimento, de pesquisa e estudo. Fisiculturistas profissionais como Jays Cutlers ou Ronnie Colemans da vida sabem muito bem o que fazem, o que usam, o tempo determinado para tal atitude, e uma equipe toda que os auxilia em busca do melhor resultado possível, mantendo uma boa saúde e expectativa duradoura para ela.

Ninguém aqui estaria imune aos efeitos androgênicos dos anabolizantes, e muito perigoso se torna isso na mão de pessoas que sequer sabem o que estão fazendo, que nem traçam objetivos para tal uso e muito menos preparam-se adequadamente para um ciclo.

Eu só digo mais uma coisa, quem não quer usar de esteróides, não use. Quem quer, use, mas tome as devidas precauções, estude afundo aquilo que vai escolher e contenha-se na quantidade, pois muitas vezes a vontade e gana de ficar cada vez maior pode fazer com que o uso seja indiscriminado, e isso é perigoso. GENTE, INFORMAÇÃO É TUDO!!!! Eu só não sou de julgar tal pessoa por ter-se utilizado de AEs ou não, para mim tal pessoa não se torna nenhuma aberração.....e muitas vezes os ataques verbais aos usuários se dão por inveja de ver alguém com mais de 47cm de braço, visto os próprios bracinhos frangos de 30cm.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que nossa midia faz um bicho de 7 cabeças para os "roids",qual o real objetivo do medicamento? ajudar a doentes,seja de um pós operatorio,um doente de AIDS,de anemia,etc...ajudando no aumento de peso e de nutrientes combinado com alimentação balanceada...é um medicamento como outro qualquer,tomado conforme bula,não há problemas...só que a midia faz caveira,pq o molequinho da esquina de ontem pra hoje virou um gigante de tanta bomba,foi botando pra dentro ate que teve efeito colateral(inumeros),eu quando era adolescente fui usuario,expreimentei vários,vi quais eram melhores,quais não surtiam efeito e no final,vi que nao vale a pena pelo $$$ gasto...é aquela logica do vem facil,vai facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS UMA COISA É CERTA,VOCE NUNCA MAIS VOLTARA A TER O SEU PESO ANTERIOR,É COMO SE ALCANÇASE UM NEXT LEVEL.

POR MAIS TEMPO QUE FIQUE SEM FAZER EXERCICIOS VOCE TERÁ UMA ESTRUTURA QUE NAO TINHA ANTES,É UMA TRANSFORMAÇÃO.

SERÁ QUE VALE A PENA???????????????

É SEMPRE UM RISCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS UMA COISA É CERTA,VOCE NUNCA MAIS VOLTARA A TER O SEU PESO ANTERIOR,É COMO SE ALCANÇASE UM NEXT LEVEL.

POR MAIS TEMPO QUE FIQUE SEM FAZER EXERCICIOS VOCE TERÁ UMA ESTRUTURA QUE NAO TINHA ANTES,É UMA TRANSFORMAÇÃO.

SERÁ QUE VALE A PENA???????????????

É SEMPRE UM RISCO

exatamente...tive colegas que eram monstros de tanta bomba e malhação,um caso de um colega gigante q teve um problema de saude e o cara virou uma "bola gorda".acredito q usando os metodos basicos da musculação,vc ganha muito mais e permanente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu critico nos livros do Waldemar, é que ele se queixa demais das pessoas que falam mal dele, parece que ele é O ODIADO. ]

Fora isso é show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso