Recommended Posts

eu devo ter problemas por q eu faço 50, com pegada supinada e fazendo rapido na explosão

Abdominais eu fiz 78 eu 1 min no ultimo teste fisico

Parabéns tu é bom pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cara do video manda mtoooo

ja euu... vixii, consigo fazer 10 morrendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fiz barra,ate hoje faço,mas nao sei quantas faria ate nao aguentar

sempre faço 3 series de 10,as vezes 3 series de 12.acredito que se fosse numa unica serie,seria 20-25 eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu devo ter problemas por q eu faço 50, com pegada supinada e fazendo rapido na explosão

Abdominais eu fiz 78 eu 1 min no ultimo teste fisico

Ae uma vez apostei com um amigo meu se ele fazia 20 barras apostei coisa grande ... achando q ele iria fazer tipo umas 8 só ... ele fez 19 quase cagou pra tentar chegar em 20 mas não chegou ... heheh por pouco eu não perco ...

Abdominal eu fiz 76 em 1 minuto uma vez em uma avaliação quando eu fazia academia... sei la eu não acho dificil não, mas deve ser o jeito que eu fiz ... mas eu sou muuuuito magro tb. A unica coisa que consigo fazer é abdominal, quer dizer conseguia acho q hj não faço nem 30.

Agora fala ai cara vc que faz 50 barras, consegue fazer barra com uma mão ? Uma vez eu vi um cara na praia fazendo barra só com uma mão (fez 5 de brincadeira com a outra nas costas não ajudando no braço) eu tentei fazer ... mas não consigo fazer nem 1/2 barra com uma mão ... acho muuuito foda, mas eu estou muuito sedentario tb.

Alguem aqui consegue fazer barra com uma mão (a outra nas costas) quantas ? Sei la pra mim parece ser dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consigo fazer barra com uma das mãos sim, não é tão dificil... eu tenho 1,78 e 94 kgs...hj eu em dia eu treino wrestling tds os dias, luta livre 4 vzs por semana e thai de 2 a 3 vzs por semana...e treino musculação segundas, terças, quintas e sextas...peito, ombros, triceps e pescoço(A) e costas, biceps e perna (B)...minha serie é mudada tda semana, começamos com 4 a 6 repetições, depois fizemos 8 a 10, depois 12 a 15 com muita velocidade...o preparador fisico puxa treino tdas as terças e quintas....ele faz treinos de resistencia, explosão, força...fazemos sempre teste de RM, flexibilidade, fadiga, para relaxar fazemos massagens, entramos no barril com gelo.

Depois de alguns meses com essa rotina eu melhorei muiiiito minha força e explosão, o treino de wrestling me deixa travado e por isso eu não posso nunca faltar o de thai pois ele q me deixa mais solto....só q o ruim disso é ter q conviver com a dor, sempre to com cataflan spray na mochila, volta e meia tomo um voltaren...uma noite mal dormida me deixa fraco o dia tdo, se eu falto um treino eu ja acho q estou ficando ultrapassado e agora por exemplo estou com o pé muito machucado e sem poder treinar....para vc ter uma ideia eu não consigo assistir aos treinos por q fico com muiiiita raiva de não estar treinando e mais raiva ainda quando lembro q faltei treinos quando estava bom.

Não adianta, para vc conseguir algo tem q fazer sacrificios.

Obs: Acho q fugi um pouco do assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consigo fazer barra com uma das mãos sim, não é tão dificil... eu tenho 1,78 e 94 kgs...hj eu em dia eu treino wrestling tds os dias, luta livre 4 vzs por semana e thai de 2 a 3 vzs por semana...e treino musculação segundas, terças, quintas e sextas...peito, ombros, triceps e pescoço(A) e costas, biceps e perna (B)...minha serie é mudada tda semana, começamos com 4 a 6 repetições, depois fizemos 8 a 10, depois 12 a 15 com muita velocidade...o preparador fisico puxa treino tdas as terças e quintas....ele faz treinos de resistencia, explosão, força...fazemos sempre teste de RM, flexibilidade, fadiga, para relaxar fazemos massagens, entramos no barril com gelo.

Depois de alguns meses com essa rotina eu melhorei muiiiito minha força e explosão, o treino de wrestling me deixa travado e por isso eu não posso nunca faltar o de thai pois ele q me deixa mais solto....só q o ruim disso é ter q conviver com a dor, sempre to com cataflan spray na mochila, volta e meia tomo um voltaren...uma noite mal dormida me deixa fraco o dia tdo, se eu falto um treino eu ja acho q estou ficando ultrapassado e agora por exemplo estou com o pé muito machucado e sem poder treinar....para vc ter uma ideia eu não consigo assistir aos treinos por q fico com muiiiita raiva de não estar treinando e mais raiva ainda quando lembro q faltei treinos quando estava bom.

Não adianta, para vc conseguir algo tem q fazer sacrificios.

Obs: Acho q fugi um pouco do assunto

Ah ta explicado pq vc consegue fazer 50 barras vc é um atleta. Parabens, só cuidado pra não viciar em fazer exercicios, tudo que é demais faz mal né ?

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah ta explicado pq vc consegue fazer 50 barras vc é um atleta. Parabens, só cuidado pra não viciar em fazer exercicios, tudo que é demais faz mal né ?

Falow

Atleta é apelido! O cara é um verdadeiro Iron-man!!!!! Caraca! Só de ler a rotina de treinos dele, fiquei cansado... :D

Aí! Fazer barra com um só braço é coisa de louco! Eu faço flexão, serve? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atleta é apelido! O cara é um verdadeiro Iron-man!!!!! Caraca! Só de ler a rotina de treinos dele, fiquei cansado... :lol:

Aí! Fazer barra com um só braço é coisa de louco! Eu faço flexão, serve? kkkkkk

Eu já estou com overtraining só de ler tb, MEU DEUS!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é

o cara ali apavorou

quando eu malhava na praia fazia 3x10 com a palma da mão virada pra mim e 3x8 costas

se eu fizer 1 série devo pegar 15 mão virada pra mim e 12 costas

consigo fazer com 1 mão nem flexão :~

meu sonho é dar uma de Rocky... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Sei ... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu devo ter problemas por q eu faço 50, com pegada supinada e fazendo rapido na explosão

Abdominais eu fiz 78 eu 1 min no ultimo teste fisico

Wistrol é o cara! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....nem lembrava desse topico, no ultimo treinamento fisico, nós tinhamos que fazer 30 barras não importando a quantidade de series...eu fiz as 30 de primeira, mas morri no fim...dei uma relaxada no treino fisico pois me lesionei muito e tava muito travadão, forte mas muito travado... perdi competições por isso, fazendo e usando muito a força...e tb aprendi com uns caras bons ai, que treino duro td dia é coisa de louco...ninguem evolui assim, hj em dia to treinando com intensidade média e em vespera de competição eu aumento a intensidade dos treinos.

showww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wistrol é o cara! sportboxe

Fala, Calabaiano, Meu Camaraaaaaaaaaaaaada!

Ressulcitou meu tópico... sportboxe

Eu fico impressionado quando olho a data desses tópicos antigos...o tempo voa...

Quanto às barras, há pouco tempo fiz 18...tô legal, né?! Afinal sou Master... :chuva: 36 aninhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso