Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Campeão do GP absoluto?

Quem será o Campeão do GP absoluto?  

394 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado Ponce

Minota pois vai pega na semi o mais fraco dos 4 e vai pegar na final alguem cansado e detonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o Wandeco passar sem machucado ele pode levar a final... Como no GP em que ele levou, fica claro que se ele passar da semi, ele cresce esparradamente na final...

VAMO QUE VAMO CACHORRO LOUCO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia votar no Minotauro por razões técnicas mas minha filha estava vendo o site comigo e gostou mais do nome cachorro louco e votou por mim. :D :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderlei Silva Campeão :

1 - Um gás absurdo

2 - Punch nocauteador

3 - Muita raça, sangue no zóio

4 - Melhorou seu Wrestiling

5 - tá em dia com o JJ

6 - Vontade descomunal de vencer

Concordo, o Minota as vezes se apresenta apatico e numa luta desse nivel ainda mais contra um cara agressivo como o Wand ( assumindo que seja essa a final, eh claro ) ele pode se dar mal com os juizes.

Se o Wand for mesmo o campeao quero ver o Pride ter grana pra segurar o cara...ele vai meter a faca :lol:

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva... Gosto muito do minota mas continuo achando que ele nao tem chance contra o fedor... e ate pq ja lutaram..... enquanto o wanderlei teria uma chance de ouro.... poderia QUEM SABE ser o primeiro "humano" a derrotar o demolidor la :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand.

Está treinando. Claro que todos estão suando as luvas, mas parece que desta vez o curitibano está fazendo o dever de casa de um modo correto.

Contratou um preparador físico que conhece a cartilha;

está fortalecendo suas fraquezas;

diferente de muitos, acho que a derrota para Arona o tornou mais consciente de que seu trabalho é lutar com ferocidade (aí está seu melhor marketing e o porque de ser um dos melhores pagos- deve perder para o Fedor);

se está realmente pensando em defender seu título e conquistar o do UFC, deve ter um planejamento extra-galáctico (sabedo-se lá o que seja isso).

Gosto do Monotauro e torço por ele, mas, sinceramente, vejo sua luta com Barnett como uma maratona. A de Wanderlei, apesar de dura, sabemos que pode terminar em um golpe encaixado, o que daria uma enorme vantagem para o vencedor. Certo que os últimos confrontos de CroCop mostraram que seus adversários estão melhor preparados para enfrentá-lo. Seu jogo de passos pra trás o tornou vulnerável ao ritmo de ataque. Não o estou desmerecendo, vejo-o como um forte candidato ao título, porém, como disse anteriormente, Wand deve partir pra cima, buscando o nocaute ou levar o policial croata para o chão.

No jogo do ganho de peso e perda da qualidade como lutador, Wand claramente leva vantagem. Diferente de Minotouro, que nõ se adaptou ao ganho de peso, o curitibano me pareceu bem. Certo que não foi um aumento realmente grande (me parece que ele ficou com seu peso natural), mas seu punch melhorou (vide nocaut em Fujita) e sua resitência aos golpes e seu gás estavam impecáveis. E antes que me venha dizer que a patada de CroCop é outra coisa, lembremos que Fujita balançou Fedor de um jeito que nem o croata conseguiu.

Encerrando, se o título for de Minotaur, também fico contente. E se for uma final brasileira, aí, pra mim, pode até terminar empatado que vou comemorar do mesmo jeito.

*** e benzadeus que o evento seja transmitido ao vivo. Já vou acendendo minhas velas e, se não fosse complicado aqui na minha terra, fazia isso em uma encruzilhada pra reforçar a mandinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar torcendo muito para o Wand, acho q o Minota vai ser o campeão.

Minota passa facil do Barnet, enquanto Wand, se passar do CC vai estar bem desgastado, o mesmo para o CC, q se passar do Wand vai estar tbm bem desgastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

nao se esquecam que gas eh o que nao falta pro minota tipo ele lutou com o kharitonov 15 min e depois pegou um fedor que tinha lutado 2 min e lutou de igual pra igual no gas ateh o corte no gp2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro, pq quem sair da luta Wand vs Crocop deve sair bem machucado, dai fica mais facil pro Minotauro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Wand.........

Talvez ele nao seja campeao,mas,

mereceu meu voto pela forca de vontade de superar obstaculos...

Seja qual for o campeao q seja brasileiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota, pq apesar de soh ter predeira, acho q ele pegou o caminho menos árduo e chegara mais inteiro pra Final e com suas qualidades num vai ter pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse lance de sangue nos olhos pode ser conjuntivite ou seila o que, o wanderlei tem que se tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro, por ser o melhor lutador entre os quatro, embora nem sempre isso seja o fator determinante. Mesmo assim, considero-o o mais qualificado e que mais merece vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Filipovic

na minha opinião o crocop passa pelo wand e o minotauro pelo barnett. qm tiver mais inteiro na luta final leva... mas acredito no crocop. o wand nunca que vai conseguir ganhar do crocop... q agora não ta mais tao leigo de chao e tá lutando com 102-105kg, ta mais forte e com um sprawl foda. o barnett tem uma trocação equivalente ao do minotauro, mas um chão pior. o negócio é o minotauro clinchar e botar pra baixo. essa ele leva na decisão e na outra o crocop por TKO.

Editado por Mirko Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que da Wanderlei... Pelos seguintes motivos: Está muito bem preparado, fisica e psicológicamente, terá o apoio da torcida, da pra sentir que está muito determinado a ganhar o GP, tem plena consciência de que, se ganhar o GP, pode vir a se tornar um mito do esporte, está com toda sua equipe unida em prol dele....

Muito se fala que o vencedor da luta do croata com o Wand, sairá debilitado e não terá muitas chances, mas acredito que nesta fase do GP todas as lutas serão difíceis e "nenhum" lutador ganhará fácil, meu palpite é que todas as lutas irão para decisão dos juízes, porque com o cruzamento de estilos semelhantes as lutas serão de muito respeito e estudo e ninguem vai se arriscar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso