Entre para seguir isso  
Milden79

Paulão prevê final Mino x Cro Cop

Recommended Posts

Opinião é opinião e cada uma tem a sua.

Só acho q o Wand tem q encurtar a distãncia a todo momento, sempre atento às caneladas do Croata, e partir pra porrada descendo o braço no CC. Se o wand ficar mantendo distãncia vai acabar tendo as pernas e costelas bem castigadas...Mas se for pra dentro socando tem chance de dar ko já q o CC vai fugir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner
2handed cro cop Editado por Sinner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Foda geral provoca o wanderlei doido pra que o wanderlei responda pra criar uma polemica e quem saiba cavar uma luta, uns dias atras foi o vitor agora o pulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"PAULÃO PREVÊ..." :)

Nova mãe Diná na área.

Não sei porque ficam perguntando a esses caras quem vai vencer determinada luta. Está mais do que óbvio que eles sempre vão apostar no lutador da própria academia.

O mesmo Paulão achava que o Bustamante iria ganhar a sua luta na primeira rodada do Bushido GP, achou que o Arona iria tomar o cinturão do Wand, achou que o Minotouro iria vencer o Shogun, achou que o Minota iria vencer o Fedor, etc.

Se alguém o ver por aí, pergunta os próximos números da megasena que estou precisando de grana.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou torcer pro CC...nada contra o wand...

+ q vai ser interessante essa luta vai ser....

como sera q o wanderlei escapara dos temidos lowkicks???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Uma "previsão" dessas vinda do Paulão não é de surpreender. Realmente, luta é luta, pode acontecer de tudo. Agora se viesse alguém da CB dizendo que o Barnett vence o Minota, o negócio seria diferente... Nesse caso luta não seria luta.

Minha opinião: todos os lutadores que restaram são duríssimos. A luta será difícil p/ o Wand (mais difícil do que Minota x Barnett), até mesmo pela diferença de peso. Mas será difícil também p/ o Cro cop, pois o Wand tem muita força de vontade, está com um preparo físico excelente e também é bom na trocação. No mais, todos sabem o que aconteceu na 1ª luta entre eles...

Minha torcida é p/ uma final brasileira, que, com certeza, entrará p/ a história, se ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explosão, a velocidade nos golpes, a preparação fisica vão contar a favor do wand na minha opinião....a maior arma do Cro Cop são os chutes...ao wand cabe encurtar a distância...já vi várias lutas em que quando o Cro Cop não consegue encaixar seu jogo, dá uma certa cansada e desanima da luta e e acaba "se entregando"..opinião minha é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulao eh anti-cb e esta sempre claro isso em suas opinioes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

Pra mim o Wanderlei é peso pesado!!!! o peso natural dele é de 103 kilos""""

Mas não tem como ele passar pelo Cro Cop!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O Paulão previu que o Arona ia ser campeão do GP, e Shogun quase encaixou uma omoplata e nocauteou em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o crocop e melhor q o wand em pe, isso n tem duvidas, o crocop e foda de ser colocado pra baixo e seria provavel q o wand n o consiga fazer, na teoria o crocop venceria ate com certa facilidade, mas o problema é q a determinacao, raca , sangue nos olhos, vontade de vencer do wand q faz com q ele seja esse lutador fenomenal e q faz com q eu seja fa dele e acredite ne sua vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber a opinião do Paulão em relação a uma luta de lutador da Chute Boxe????

O Lutador da CB vai perder.

Acertar a opinião do Paulão nessas questões é mais fácil do que tirar doce de criança!

Editado por Mr. MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem dessa.

É Minota e Wand na final.

CC e BabyFace são história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

"PAULÃO PREVÊ..." :)

Nova mãe Diná na área.

Não sei porque ficam perguntando a esses caras quem vai vencer determinada luta. Está mais do que óbvio que eles sempre vão apostar no lutador da própria academia.

O mesmo Paulão achava que o Bustamante iria ganhar a sua luta na primeira rodada do Bushido GP, achou que o Arona iria tomar o cinturão do Wand, achou que o Minotouro iria vencer o Ninja, achou que o Minota iria vencer o Fedor, etc.

Se alguém o ver por aí, pergunta os próximos números da megasena que estou precisando de grana.

perfeito comentario amigo, hauhauahaua acho que o paulao ta olhando muito a bola de cristal huahauhaua

nego nao consegue admitir que esse cinturao e do wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso