Entre para seguir isso  
Milden79

Paulão prevê final Mino x Cro Cop

Recommended Posts

Concordo, é a opinião dele...e em nenhum momento ele desrespeitou ninguém...somente expôs o que pensava..apesar de achar que ele está redondamente enganado...mas vamos esperar os confrontos

Eh isso ai, eh um forum democratico, pelo menos dessa vez ele nao ofendeu nem menosprezou ninguem. Nao acho que va acontecer isso, pra mim a vitoria do Wand eh mais tranquila que a do Minotauro para a final mas eu nao esperaria outra coisa do Paulao sendo companheiro de treino do Minota e odiando a CB. Fez o papel dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus como pode nego achar que o Wand é melhor q o CC na trocaçao???

Isso é fanatismo CEGO.

Wand nao e bobo, vai fazer igual a outra luta, usar a trocaçao pra encurtar e botar pra baixo.

se ele fizer isso ai ganha, do contrario perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC é favorito e o Wand está na dele de novo, como azarao. Na trocacao o croata leva mais perigo mas também nao é fava contada nao. Basta lembrar da patada Randleman e do Fedor que anulou o jogo do CC.

Agora o Paulao deveria querer o Wand para o lutar com o Minota. Nao porque seria mais facil, mas porque traria muito mais promocao para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

o paulao nao ofendeu, mas a intençao é essa. ele deveria deixar de ser moleque marrento e ter a mesma atitude do minotauro e do wanderlei que se elogiam e se respeitam como grandes nomes do vale-tudo que sao ao contrario desse ai que nao é nada, mas fala como se fosse.

tudo bem, paulao. o seu ta guardadinho

Editado por Aquatico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

e depois ele ganha do fedor e fica campeao da categoria dos pesados ae ele vai pro ufc e arrebenta o iceman se tornando assim o maior lutador campeao de tudo hahahahaha

GRANDE RESPOSTA MELHOR IMPOSSIVEL....... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pessoal que tá questionando a postura do Paulão para com a CB, é bom se lembrar de que antes da luta com o Ninja era só Paulinho pra cá, Paulinho pra lá...é meio difícil cobrar respeito dele...claro que respeito é sempre importante, mas não faltou nessa entrevista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo no que ele dioz sobre o minota

acredito que minota ve~ça o barnett,chega na final e ainda consegue ser campeao

mas discordo sobre o cro cop e wand.acredito que wanderlei vence,mas perde na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Opinião normal. Pode dar o q ele falou como pode ser o contrário.

Wand vs Barnett.

Não me surpreenderei com nenhum resultado.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e depois ele ganha do fedor e fica campeao da categoria dos pesados ae ele vai pro ufc e arrebenta o iceman se tornando assim o maior lutador campeao de tudo hahahahaha

vc esqueceu que depois ele enfrenta o vencedor de Rickson X Sakuraba......Ihhhh, não vai rolar, pq agora o sakuraba treina na CB, tinha esquecido 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puro fanatismo do Paulo Filho... Não sei da onde ele tirou que o CC é melhor que o Wanderlei na trocação... O único quesito que o CC é melhor é no chute, ai não se discute, mas no resto o Wanderlei ganha de 10 a 0

Que isso MArcão, tá zuando, né!?

A trocação do Wandeco é pior que a do Crocop com certeza, Wand soca aberto rezando com mata-cobras, mas com muita disposição e força, estes são os pontos fortes: Disposição e força.

Crocop soca em linha e soca certo, seco. Bate forte e tem um chute que da outra vez zuou as costelas do careca.

Eu acho que a trocação do Crocop é superior a do Wandeco sim, mas não quer dizer que será mais eficiente na luta não. Tirando que a luta do Mino não será tão fácil como disse, acho que os resultados serã ode acordo com o que o PAulão disse.

Abs

*Se voce quiser podemos apostar e sair do empate de 1x1 nas apostas... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É mais do que evidente que a trocação do Cro cop é melhor. Ele é bem mais técnico nesse sentido.

Agora, o Wanderlei pode surpreender, pois é muito explosivo e agressivo, mas acho difícil. No primeiro chutão do Cro cop que entrar nas costelas, o Wanderlei vai levar a luta p/ o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando as rivalidades de lado,a opinião do Paulão não é nenhum absurdo.

Todo mundo sabe que é uma luta duríssima pro Wanderlei, que o Cro Cop tem um jogo que o obriga a ser cauteloso, pra não tomar KO.

Mas até aí, se o Cro Cop não é o mesmo de alguns anos atrás,quando lutaram em regras especiais, o Wanderlei também não é.

E uma coisa que não se pode negar é que o Wand é o único peso médio que sobrou em um torneio que só tem pesados cascas grossas. Ele é o único que não tem alguma responsabilidade de vencer, e por isso mesmo acho que vai entrar pra surpreender, como fez com o Fujita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramene a trocacao do wand nao eh tao inferior assim do cc

isso c for... cc so tem chute forte..

o wand eh mtu explosivo qndo soca... e tem um chute baixo bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse paulo filho nao ta e nunca teve com nada pra mim, tomara que o wand arrebente o crocop,vai ser uma luta muito dura,o crocop é mais forte e bem mais pesado,mas ele nao tem uma coisa que o wand tem ,CORAÇAO,por isso acho que da wand e minotauro,sorte pro brazucas na final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

concordo,final mais q merecida entre o top 1 e 2 dos pesados,pra ver kem enfrenta o fedor...agora se depois disso o fedor ,vencer o campeao do gp,ai ou interdita o fedor,e tomba como patrimonio historico do mma ,ou rifa geral,ate um da sorte,poe paulao ,gomi,wanderlei,saku ,geral pra destronar o russo,pq ai perdeu a graça....vira scheila carvalho,nem precisa mais votar.....

Tirando as rivalidades de lado,a opinião do Paulão não é nenhum absurdo.

Todo mundo sabe que é uma luta duríssima pro Wanderlei, que o Cro Cop tem um jogo que o obriga a ser cauteloso, pra não tomar KO.

Mas até aí, se o Cro Cop não é o mesmo de alguns anos atrás,quando lutaram em regras especiais, o Wanderlei também não é.

E uma coisa que não se pode negar é que o Wand é o único peso médio que sobrou em um torneio que só tem pesados cascas grossas. Ele é o único que não tem alguma responsabilidade de vencer, e por isso mesmo acho que vai entrar pra surpreender, como fez com o Fujita.

acho q a chance q o wanderlei tem eh no gas e no coracao,mesmo assim vai precisar de mais pra vencer o cc,agora nao concordo com o nao tem nada a perder...o barnett tem menos a perder q o wanderlei,q sai mesmo q mascaradamente com a fama de demolidor arranhada se perder,pois sempre q perdeu tem desculpa,e ker se vingar do adversario...o arona ele perdeu,depois ganhou e mesmo de forma equivocada a meu ver ganhou a segunda e nem fala em lutar novamente com o cara....contra o hunt,ele acha e fala q ganhou,alguns ate acreditaram,fala q foi avisado as pressas q venceria num novo confronto,bla bla bla ok...mas se ele perder pro CC vai falar o q?????q ker lutar com ele de novo?perder de novo?nao vai colar,entao acho q cai um pouco a fama de imbativel do cara...entao acho q ele tem sim a perder,mais q o barnett por ex como citei....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso