Milden79

Wanderlei quer uma final brasileira

Recommended Posts

Acho o Wanderley o cara desde aquele pride que ele lutou contra o Hendo e ficou com um galo gigante na testa.. lembro que os médicos queriam parar a luta, mas ele tava na adrenalina queria continuar, precisava continuar pra enfrentar o sakuraba... sei que ele respeite todos seus oponentes do GP, mas ele luta pela sobrevivência, luta pq gosta, luta para ser o melhor... quero ver uma final brasileira quero que o melhor ganhe, quero ver o Wanderley acabar de novo com um mito, primeiro foi o sakuraba, e no final do ano o fedor.. seria casca...

Mas sou consciente que o minotoura é foda... respeito mto tb.. enfilerar coleman, hering, bob sapp, hendo, não é fácil.. ganhar do CC depois de um primeiro round desfavorável é foda... mas acho que falta um pouco de explosão.. talvez falte ate um pouco de marra que o wanderley tem de sobra....mas é isso ai Brasil nas cabeças...

Wanderley campeão do GP e unificando os títulos do UFC e do Pride (contudo sei que será impossível isso acontecer esse ano ainda).. Força cara...

Falou tudo,

Podem fechar o tópico. :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Wanderley o cara desde aquele pride que ele lutou contra o Hendo e ficou com um galo gigante na testa.. lembro que os médicos queriam parar a luta, mas ele tava na adrenalina queria continuar, precisava continuar pra enfrentar o sakuraba... sei que ele respeite todos seus oponentes do GP, mas ele luta pela sobrevivência, luta pq gosta, luta para ser o melhor... quero ver uma final brasileira quero que o melhor ganhe, quero ver o Wanderley acabar de novo com um mito, primeiro foi o sakuraba, e no final do ano o fedor.. seria casca...

Mas sou consciente que o minotoura é foda... respeito mto tb.. enfilerar coleman, hering, bob sapp, hendo, não é fácil.. ganhar do CC depois de um primeiro round desfavorável é foda... mas acho que falta um pouco de explosão.. talvez falte ate um pouco de marra que o wanderley tem de sobra....mas é isso ai Brasil nas cabeças...

Wanderley campeão do GP e unificando os títulos do UFC e do Pride (contudo sei que será impossível isso acontecer esse ano ainda).. Força cara...

:lol: ppunkk:))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Wand tem ke botar um ritmo alucinante nessa luta pra vencer o croata pelo cansaço ja que ele naum guenta ficar trocando por muito tempo. Se ficar estudando demais vai tomar muita bicuda do croata e pode acaba perdendo por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele quer uma final brasileira msm???... sei naum heim...

acho q ele vai torcer pro barnett como nunca torceu antes... huhuhu...

mas torço pela final brazuca...

Minota neles!!!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Wand go home

Pegar Cro cop e Minotauro numa noite é trabalho para um Silva! :))

Brincar de finalizar Barnnet e Cro cop ou quem sabe, um Silva, numa noite é obrigação e dever do Minotauro!

Taí a diferença!

Tanto faz, tanto faz....... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campanha...

POR UMA FINAL BRASILEIRA!!!!

PRIDE GP OW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Wand go home

Campanha: Independente de resultado, que seja o Minotauro campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q o Wandequinho vai levar o segundo nocaute da carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé povinho

Sou brasileiro luto até o fim! Porém não sou burro, Wand e Lula fora! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ATAQUE DOS CLONES.

O que faz um cidadão se registrar, pra ser banido em seguida?

É muita falta do que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, entre CC e Wand, é 75% pro Wandeco... O cara mostrou que tá de volta com todo gás e pronto pro que mandarem pra ele. O CC tá muito bem também, mas não tanto quando o brasileiro, que deu show na ultima luta. E vale ressaltar o que já foi dito aqui antes... O gás do Mirko tá caindo... Comparado ao que ele aguentava antes, principalmente na época Tiger do K-1.

Entre Minota e Barnet, a diferênça é maior ainda... 90% são do Rodrigo. Não acredito que o Baby Face Assassin vá ter alguma vantagem sobre o brazuca, mas sem desmerecer o lutador que não deve oferecer uma luta lá muito fácil.

De fato, vão ser duas lutas duras, nenhum dos adversários é fácil... Com especial atençãop ao Mirko, que sem dúvida, é um excelente lutador e um dos melhores strikers do mundo do MMA.

Mas no final, a luta a ser lembrada... Minota X Wand... E nessa, não tenho como dar palpite. Show de Bola. Tô aqui ansioso por Setembro.... Vai ser animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q a única maneira do Mirko vencer é se nocautear...o wanderlei tem um estilo q não se encaixa bem com o jogo do Mirko, pq sabe bloquear bem os seus chutes altos e os low kicks e suporta bem o que vêm nas costelas. Com relação ao Wrestler, talvez o Mirko leve vantagem por saber defender bem as quedas e ser mais forte, mas acho q no chão o Wand ainda é menos ruim q o Mirko e se a luta descer a chance do Brazuca cresce, com relação ao gás...o wand tem muito mais resistência, por isso quanto mais demorar a luta, mais as chances de Wand crescem..vai ser uma luta emocionante pq o risco de nocaute vai ser eminente pros dois lados e totalmente imprevisível, mas se tivesse q apostar em alguém eu apostaria no wanderlei, por todos os motivos acima citados e tb pq eu vejo o Wanderlei hj como um lutador q tem mais vontade e mais raça q o Mirko, senti q o CC ficou meio desgosotoso depois q perdeu do Fedor, fez uma luta fraca com o Mark Hunt e foi vencido de novo, memso a vitória contra o Yoshida não convenceu muito pq ele adotou uma única estratégia(low kick) e o japa não soube sair dela, mostrando q tb é um lutador muito limitado ao seu estilo de chão, acho ele sentiu contra o Fedor todas as suas limitações como lutador e não reagiu muito bem a isso, já o Wand depois das duas lutas contra o Arona parece ter percebido suas falhas e procurou imediatamente corrigí-las, conquistando boas vitórias e está aparecendo novamente com sangue nos olhos e muita vontade de vencer...isso tb conta muito numa luta difícil e equilibrada como deve ser essa. Minotauro se tudo ocorrer na normalidade deve passar o rodo no Josh e Mirko e Wand, mesmo q seja uma luta equilibrada e for pra decisão, acho q os japas vão favorecer o wand, eles não casaram essas semi-finais dessa forma à toa, eles querem muito ver Wand e Minotauro numa final de GP absoluto q seria histórica pra eles e pra nós.

eu concordo plenamente com tue comentario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar Cro cop e Minotauro numa noite é trabalho para um Silva! fuyou

Brincar de finalizar Barnnet e Cro cop ou quem sabe, um Silva, numa noite é obrigação e dever do Minotauro!

Taí a diferença!

Tanto faz, tanto faz....... :ZZZ:

Voce lembra de Minotauro x CC... agora imagine que ele tivesse que lutar contra Wand ou Barnett... a coisa ia ficar feia nao? CC e Minotauro na mesma noite, eh um trabalho ate para o Fedor! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele tem que focar o treinamento na luta com o CC, porque se passar já tá no lucro, o duro é segurar aquela lambada que CC tá soltando, e sem saber se vai ser um (low ou hick) kick, ou se vem nas costelas...

ele não pode dar espaço

Esse Pride tem tudo para ser o Pride mais mítico até agora, e a luta WandXMinotauro se sair será uma luta épica, daquela para mostrar aos netos! sportboxe

com certeza ! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deve atropelar o cro cop sem dar chances do croata respira no primeiro e no segundo procurar adiministrart a luta mas o cro cop EH OUTRO LUTADOR DESDE A PRIMEIRA LUTA M UITO MELHOR DE VALE TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora