Entre para seguir isso  
Milden79

Nova entrevista CROCOP

Recommended Posts

1151759542.jpg

From mirko-crocop.com

Q: That wasn't really an easy fight?

A: You can't expect an easy fight in the GP. Yoshida is one of the strongest man that I ever fought and one of the bravest for sure.

Q: It was quite clear that you respect him as a fighter, you helped him get off the ring?

A: Yes, I respect him for accepting the fight and for fighting with such a high spirit. Believe me, not many fighters would try to continue this fight after those low-kicks.

Q: The low-kicks turned up to be a great solution in this fight?

A: Yes, there were my secret weapon and the strategy worked out well. I'm happy with the outcome and I hope that Yoshida haven't suffered any serious injuries in this fight.

Q: Barnett looked great, Silva won in a brilliant way, Nogueira dominated Werdum?

A: As I expected, no surprises at all. It's gonna be a tough night at the Finals.

Q: The fans noticed that Silva was provoking you after the fight?

A: I saw him wondering why I'm helping Yoshida to get off the ring and he was laughing about it. No big deal.

Q: He said he's really looking forward to fight you in the finals.

A: That's his problem.

Q: According to the Internet polls you'll face him in the semifinals indeed.

A: I don't care about the opponent. If you want to win the GP you have to be prepared to beat 2 great opponents in the same night. It won't be easy but I'll ready.

Q: It's a summer time in Croatia and you won't enjoy the see much?

A: My preparations for the GP Finals are starting on Monday. I have 2 months of a hard work in front of me.

Q: You didn't use your left leg in the last fight. Will the injury affect your preparations.

A: Both legs will be armed and ready for the Finals.

Q: Will you train with Fabricio Werdum for the Finals now when he's out of the GP?

A: No, I'm going to work on my BJJ skills with someone else. I have many options so I don't worry about my ground game.

Q: The GP Finals could be the highlight of your career? The winner takes all.

A: Exactly. This is my big chance and I won't miss it. I'll train hard and live with only the Finals in my mind. I want to win and I'll do my best in the ring on 10th September.

Q: Your birthday is on 10th September.

A: Is there a better way to celebrate it, but with the GP belt in my hands?

Q: Your fans online and especially on Nokaut.com are patiently waiting for your next fight. You have really a big support!

A: I want to thank everyone and I promise that I will deliver more great fights in the future, starting with GP Finals. It's nice to have so many faithfull fans and I owe them something. The same thing that I owe to myself - the BELT!

Fonte: Sherdog - crocop.com

Matéria: Entrevista com Mirko Cro-Cop

Fonte: www.crocop.com

Tradução: Stone Cold (Equipe de Redação do PVT)

Publicado: www.portaldovt.com.br

Q: Não foi realmente uma luta fácil, não é?

A: Não se pode esperar um luta fácil no GP. Yoshida é um dos caras mais fortes que eu já enfrentei, e o mais corajoso também

Q: Ficou bem evidente o quanto você o respeita como lutador. Você o ajudou a sair do ringue?

A: Sim, eu o respeito por ter aceitado a luta e por ter feito isso de cabeça erguida. Acredite em mim, não há muitos lutadores que continuariam a lutar depois daqueles chutes baixos.

Q: Os chutes baixos se mostraram a grande solução nessa luta?

A: Sim, eram minha arma secreta, que eu tenho trabalhado bastante. Estou feliz por ter funcionado, e espero que o Yoshida não sofra nenhuma lesão mais séria.

Q: Barnett estava ótimo, Silva ganhou brilhantemente, Nogueira dominou Werdum?

A: Como eu esperava. Não tive nenhuma surpresa. A noite das finais vai ser dura

Q: Os fãs disseram que o Silva te provocou após a luta?

A: Eu o ví tentando entender porque eu estava ajudando o Yoshida, e rindo da cena. Nada demais.

Q: Ele disse estar realmente interessado em te enfrentar nas finais.

A: Isso é problema dele.

Q: De acordo com especulações da internet, você provavelmente irá enfrentá-lo.

A: Eu não me importo com quem eu vá lutar. Eu quero é ganhar o GP e estou pronto pra pegar 2 caras duros na mesma noite. Não vai ser fácil, mas estou pronto

Q: É verão na Croácia, e você não parece estar aproveitando?

A: Minha preparação para o GP começa segunda, e terei dois meses de treino intenso!

Q: Você não usou sua perna esquerda na ultima luta! A lesão ainda prejudica seus treinos?

A: Minhas duas pernas estarão armadas e prontas para a final.

Q: Você vai treinar com o Werdun, agora que ele está eliminado do GP?

A: Não, vou treinar Jiu Jitsu com outra pessoa. Tenho muitas opções, então não me preocupo muito com meu chão.

Q: As finais do GP serão o ponto mais alto da sua carreira? O Campeão leva tudo.

A: Exatamente. É a minha grande chance, e não vou desperdiçar. Tenho treinado duro, e pensado nessas finais o tempo todo. Quero ganhar e vou dar o meu melhor em 10 de setembro.

Q: Seu aniversário é em 10 de setembro.

A: Tem jeito melhor de comemorar,que com o cinturão do GP na minha mão?

Q: Seus fãs on line, especialmente do nokaut.com estão na torcida por você. Você está muito bem apoiado

A: Quero agradecer a todos e prometer melhores lutas no futuro, a começar com as finais do GP. É legal ter fãs que acreditam na gente, e eu devo muito a eles. A mesma coisa que eu devo a mim mesmo, "o Cinturão!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista..

cabreiro o wand provocar o cara e rir do crocop..

pela atitude que foi, ao meu modo de ver, um exemplo de respeito:

ajudar o yoshida a sair do ringue e respeitá-lo pelo desafio a que se propôs..

foi realmente uma grande atitude e o wand naum tinha nada q rir do cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cro Cop mandou muito bem em ajudar o Yoshida a sair do ring.. em tempos em que todos nós fãns de MMA queremos a popularização do esporte para quem sabe rolar em Tv aberta exemplos com esses são fundamentais... Pô MMA é esporte e não briga de rua, Cro Cop teve uma atitude de desportista que respeita seu adversário. /quem viu a luta percebeu que ele nem foi par cima de Yoshida quando esse caiu depois dos LOW kick, se fosse o WAnd tinha partido para cima pra pisar na cabeça.

Sou Fã do Wanderley, o cara é muito bom, mas se ele não consegue ter atitudes com essa - flair play- pelo menos respeite àqueles que têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo mas q soberba desse croata...desdenhando do Werdum, q tem mais opções... q não precisa se preocupar com o chão dele...Coitado!

Vai tomar uma camaçada de pau do Wandeco...quero só ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

O CC tá se achando. Deixe ele, na hora q um partir pra dentro a gente sabe q ele recua.

Na luta contra o Wand ele ficava mandando beijinho do coorner, este é o pq da rixa entre os dois. Coisa antiga.

Buko.

PS- achei ele motivado e isso é motivo de show no dia 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cole galera, o crocop foi bem humilde, n caiu nas provocacoes do entrevistador,criando uma rixa dele com o wand!!achei bem humilde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

aff esconderam o topico.. e agora ele voltou denovo?!

Ele não foi escondido, man. Ele foi movido pra sala de redação para q fosse traduzido para todos.

Abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que opinião é quem nem cu, cada um tem o seu...

Mas que tem uma meia duzia de moderador fanático, isso não tem como negar...

Acho que o Crocop ja foi marrento, mas ultimamente ele tem se comportado muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele parece estar muito motivado.so nao entendi por que ele nao chamou o werdum pra treina-lo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CC fez muito bem em ajudar o Yoshida mesmo q não tenha sido de coração. Os ídolos existem

para dar exemplos. Alguns entendem o gesto, outras ... não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não foi escondido, man. Ele foi movido pra sala de redação para q fosse traduzido para todos.

Abçs, Buko.

Ah saquei.. eh que eu ja tinha traduzido.. e na hora que eu ia postar.. "moveram" o topico para redacao..

mas sem problemas de qq forma..

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso