Entre para seguir isso  
junior

DRAGO PEGA OVEREEM

Recommended Posts

tem que colocar alguem mais fraco... ja ir pegando Tops de cara e foda.. coloca ele contra o Treme Treme ou o Fujita.. deixa o cara pegar ritmo.. pra mim ele ainda tem creditos, tentou trocar na luta, se movimentou bem... foi uma infelicidade, bobeou no braço... mais pode acontecer com qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mariatatame

Falei que ele era o fudidão do Pride???? Meu comentário foi defendendo a postura dele como marketing, acho que vc ta precisando de óculos. E concordo com vc o chão dele realmente é seu ponto fraco.

Pois é , leia meu 1 post..no inicio do topico........qto a postura cada lutador tem a sua.....uns falam muito, como ele, wand......( mas este ai faz tudo que fala, tem que respeitar, é o maior nome do valetudo na historia na minha opinião, supera rickson ou qquer outra lenda por ai..... )

Agora ele é bom de trocação, isso ninguem nega, se o soco entrar certinho ja era.........que o diga o helio dipp........e outros caras que foram trocar com ele e levaram a pior ( isso não quer dizer que seja impossivel trocar com ele, nada a ver, apenas ele é muito bom nisso , mas vejo outros lutadores pra trocar com ele de igual pra igual ), o problerma dele reside justamente no chão..........isso que elee tem que treinar.........e MUITO.........pois ai vai ser dificil aguentar o cara.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que colocar alguem mais fraco... ja ir pegando Tops de cara e foda.. coloca ele contra o Treme Treme ou o Fujita.. deixa o cara pegar ritmo.. pra mim ele ainda tem creditos, tentou trocar na luta, se movimentou bem... foi uma infelicidade, bobeou no braço... mais pode acontecer com qualquer um...

Fujita mata o Drago....

foi finalizado feito uma criança depois de levar porrada pra KCT na cara....

chãozinhoo horrível....

cade o Mike Tyson??

mal acertou o Nastula..

que piada esse Drago....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi feio mesmo, entrou apavorado mesmo na trocação, fatal contra um Judoca do nível do Nastula, contra um glapper não adianta vir igual um trem que vai pro chão mesmo

e o detalhe foi que o Nastula cantou aquele armlock, telegrafou, todo mundo viu que era a intenção dele até o Bebeo comentou um pouco antes dele encaixar o golpe, além de tudo Drago mostrou ser burro, não teve controle emocional nem estratégia, tava no 1º round ainda, pensei que ele ia aposentar o Nastula mas assim como todo mundo me decepcionei, ele e o Cyborg foram as vergonhas da noite, não sei quem deixou o braço mais escancarado para uma finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu do mais fraco q e' o nastula e q' ganha dos 02?????

Perde p/ o overrem tanto na mao como no chao, mas ganha nas bicarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que colocar alguem mais fraco... ja ir pegando Tops de cara e foda.. coloca ele contra o Treme Treme ou o Fujita.. deixa o cara pegar ritmo.. pra mim ele ainda tem creditos, tentou trocar na luta, se movimentou bem... foi uma infelicidade, bobeou no braço... mais pode acontecer com qualquer um...

Mais fraco que o nastula????? Nastula tinha somente duas lutas quando enfrentou o Drago, e duas derrotas....era "aparentemente" um cara fraco no MMA...e quem quer lutar no PRIDE não tem dessa, a maioria é pedreira mesmo....o Zuluzinho é prova disso, primeiramente deram uma baba..depois Fedor e Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar em humildade e o colega do shogun o Wand é humilde? Não é não, e nem por isso eu to falando mal dele, me reprenda com argumentos se vc conseguir, mas chamando de pela saco vc só mostra o qto ignorante vc é.

Amigo... vc não pode comparar o Wand com o Drago, nem dentro do ringue (Um é campeão, que não tem nada a provar pra ninguém e o outro está apenas engatinhando) muito menos fora.

O Campeão do maior evento do mundo, um dos maiores lutadores da história, tem uma certa moral pra falar. Agora o zé ninguém lutador de jungle fight vem falar mal do Campeão? Só um leigo mesmo pra endossar suas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um pouquinho mais velho que vc e acompanho MMA a mais tempo que vc, o Wand no inicio de carreira perdeu pro Belfort e todo mundo deu ele por acabado, ele deu a volta por cima treinou chão e hj está onde está, na minha opinião a história dele é muito parecida com a do Drago, mas blz, vc só sabe criticar todo mundo e defender sempre só a CB, já to acostumado com seus tópicos, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o draggo é o myke tyson do MMA e ponto final!!!!!!!

e bota ele contra a CB que ele arregaça!!!!!pode ser wand ...shogun ou quem for....é igual ao iron man...

entrou uma....já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que colocar alguem mais fraco... ja ir pegando Tops de cara e foda.. coloca ele contra o Treme Treme ou o Fujita.. deixa o cara pegar ritmo.. pra mim ele ainda tem creditos, tentou trocar na luta, se movimentou bem... foi uma infelicidade, bobeou no braço... mais pode acontecer com qualquer um...

TReme treme até pode ser, mas o Fujita espanca o Drago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um pouquinho mais velho que vc e acompanho MMA a mais tempo que vc, o Wand no inicio de carreira perdeu pro Belfort e todo mundo deu ele por acabado, ele deu a volta por cima treinou chão e hj está onde está, na minha opinião a história dele é muito parecida com a do Drago, mas blz, vc só sabe criticar todo mundo e defender sempre só a CB, já to acostumado com seus tópicos, abraço.

Mais velho que eu? Acompanha MMA a mais tempo? Te conheço de onde amigo? Desculpe, mas não to lembrado... :blink:

Ótimo argumento!

SEM MAIS.

TReme treme até pode ser, mas o Fujita espanca o Drago.

QQ bom lutador do Pride que tenha um mínimo de chão e inteligência pra nã sair trocando socos de cara com o Drago passa o carro nele igual o Nastula, que é apenas mediano.

Agora, com o Treme-treme ia ser mata cobra pra todo lado. Correria o risco de um duplo-nocaute!

Editado por ThaiBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fujita tem a resistência suficiente pra não apagar mesmo que tome uma bem dada, a luta dele com o Wanderlei mostrou isso. Ele derrubaria facilmente e espancaria o Drago no Ground and Pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera alguns ai no portal sabem q sou amigo do Drago, ele ja esta em Porto Alegre, falei pra ele da repercução da luta, ele concordou com quase tudo q foi dito, ele tb acha q cometeu um erro ao diexar o braço, falei pra ele q eu achava q na hora q o Nastula abriu a guarda ele deveria ter levantado. Só q ele me disse q ficou com tanta raiva do cara e das bombas q tomou na cara q quando ficou por cima queria descontar e esqueceu do braço, mesmo com os pedidos de cuidadado com o braço do Zé Mario no corner.

Tambem disse q quando tentou sair da montada sentiu muita dificuldade pois o Nastula tem uma base muito boa e sentiu as pernas do cara muito fortes na cintura e com as porradas ficou dificil sair daquela posição.

Apesar disso o DSE gostou muito de contar com ele no card e propos uma luta com o Overeem e se ele se sair bem a 3 luta seria com o Karitonov.

Bem mesmo sendo duas pedreiras seriam duas lutas boas para o Drago porque os caras gostam de trocar o q ajudaria tb no jogo do dele.

No mais o cara ta inteirão e quarta feira ele ja vai estar na Profight dando um treino com a galera

abraço a todos Junior

Po veio o Draggo não venceu um lutador mediano, acho que não vai dar para ele não lutando contra tops

Acho que ele tinha de pegar alguns frangos antes para poder ganhar experiência no pride

Editado por Lindomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o draggo é o myke tyson do MMA e ponto final!!!!!!!

e bota ele contra a CB que ele arregaça!!!!!pode ser wand ...shogun ou quem for....é igual ao iron man...

entrou uma....já era...

draggo contra Wand, shogun veio q viagem heim fanatismo é foda

Acho o draggo um bom lutador tem sangue nos olhos, mais precisa repensar sua carreira, na sua ultima luta, o proprio draggo disse que perdeu porque tomou umas bombas na cara do gringo e por isso tentou descontar as bombas deixando o braço de bobeira, ou seja falha técnica motivada pelo descontrole emocional durante a luta, mais ele deve ter excelentes companheiros na BTT que vão trabalhar o lado emocional dele

O Minota por exemplo é um nunca perde a calma

Editado por Lindomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso