Entre para seguir isso  
jean_c_g

Werdum preparado para Minotauro

Recommended Posts

O campeão Mundial de Jiu-Jitsu Fabrício Werdum garante que está preparado para enfrentar Rodrigo Minotauro na segunda fase do Pride GP Open Weight, que acontece no dia 2 de julho no Japão. Mesmo após a morte de seu treinador Maurício Pereira, o Maurição, Werdum garante que seu psicológico não irá atrapalhar e que fará uma grande luta contra Minotauro.

"Respeito muito o Minotauro. Sempre fui seu fã, mas agora somos profissionais e temos que lutar. Na verdade isso pra mim é muito bom, saber que eu estou no mesmo nível dele e em um grande evento como o Pride. Vou estar preparado para qualquer situação na luta. O Paulo Cafuringa (treinador de Boxe) sempre disse que eu tinha muita potência no soco, mas não tinha direção. Agora ele disse que eu estou conseguindo sincronizar os dois. Vou chegar muito preparado no dia. Se a luta for para o chão, vamos fazer chão. Se a luta for em pé, nós vamos trocar. Não vou correr em nenhuma situação", encerrou o gaúcho.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ele vai lutar realmente...

bom, acho uma decisao inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal ele lutar,

apesar que eu acho que ele nao esta no mesmo nivel do minota,

mas vai da um luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito em vitoria do minota na decisão

será uma luta muito equilibrada tanto em pé como no chão

mas o minota vencerá pq é mais agressivo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza kra!! vim aqui so p postar isso rsrsrs n sei quem iludiu ele... o nivel dele ta muito distnte do Minota, muito msm e s vencer vai ser sorte d+++++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, dizer que esta no mesmo nivel do Minota é foda, o Werdum é grande atleta esta em acensão, tem muito que aprender no mundo das lutas, não tem que provar nada pra ninguem, mais nao vence o Minota nem em pé e nem no chão, ao meu sao quilometros de diferença. Mas desejo muito boa sorte para os dois, que façam uma luta muito tecnica e que vença o melhor e o melhor é o Minota. Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Sei não...

Como meu proprio avatar diz... confio no Minota!

mas com essa força de vontade do Werdum ai depois do falecimento do Maurição pode ter zebra ai...!

Minotauro por Decisão eu confio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente .... o cara ja esta se achando no mesmo nivel que o Minotauro .... se ele ganhar é pura sorte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura sorte não !!!!!! Temos que analisar como se desenvolveu a luta...e ele diz que está no mesmo nível do Minotauro, acho eu, pelos dois estarem nas quartas de final do Pride GPOW...só que o Minotauro é bem mais experiente no MMA

Mas torço pelo Werdum nessa luta...Força Werdum :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ta ai na disputa...mas o Minota é favorito...vejo uma luta estilo Minota x Kharitonov...Minota dando mais enfase na parte da trocação e indo pro chão só se for necessario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM.....VAI DAR MINOTA...

MAS ACHO Q NAO VAI SER FACIL NAO...

O WERDUN NAO EH BOBO...FAIXA PRETA....

MAS ACREDITO Q O BJJ DO MINOTA TA MAIS ADAPITADO PARA O MMA...

FORCA MINO....TO NA TORCIDA.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso pra mim é muito bom, saber que eu estou no mesmo nível dele e em um grande evento como o Pride.

Não acho que estão no mesmo nível, mas sim no mesmo evento

O Paulo Cafuringa (treinador de Boxe) sempre disse que eu tinha muita potência no soco, mas não tinha direção. Agora ele disse que eu estou conseguindo sincronizar os dois.

Acho que o Werdum entrou muito cedo no Pride...

Não é hora de estar saindo do básico, no meio do GP do evento mais impotante do mundo.

Acho-o um lutador esforçado e que evolui a cada luta, mostrando que esta correndo atraz do tempo perdido...

Do jeito que que as coisas estão andando ele ta mostrando que pode chegar longe... Mas acho que ainda não esta na vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do espanhol

o minota vai amassar a cara dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso