Entre para seguir isso  
rogerioneves

Rickson Gracie

Recommended Posts

Dizem que ele é "O CARA" do jiu, e deve ser mesmo, mas pq ele nunca luta as competições ? Não da pra falar que é perda de tempo pra ele, pq ele ta quase sempre nos mundiais vendo as lutas e tal, oq acontece que ele nao compete ? Ele ja ganhou quantas vezes ? Valeu ae galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao to duvidando do potencial dele, mas alguem ja viu o cara pegando um casca grossa do jiu, biteti comprido roleta sei la, pegando nego em campeonato mesmo ? Pq pelo q eu sei esse cartel dele foi montado na base de muita luta em academia, eu queria saber mesmo de quem ele ja ganhou em campeonatos, e queria saber pq ele nao compete mais com os caras, valeu ae flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele competia nestes torneios de jiu-jitsu a 20, 25 anos atras, ja esta com 47 anos e n tem um porque lutar um mundial. Mas se cv acomnpanhasse o portal do vt ia ver q ele deu 1 treino e passou o CARRO no Paulao Filho. Quem conhece ou ja treinou como Paulao sabe q NINGUEM passa o caror nele, poucos vencem, pouquissimos finalizam, mas o proprio Paulao falou que eh 1 Faixa branca perto do Rickson.

Se vc n sabe o Paulao alem de ser um dos maiores faixas pretas formados pelo Carlson, foi campeao mundial em todas as faixas sendo um ano na azul, seguinte na roxa, seguinte na marrom e seguinte na preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Para quem acha que o Rickson é uma farça segue o link com umas 12 lutas que com certeza foram computadas em seu cartel de 400 lutas, isso é uma amostra do que ele faria com wanderlei silva e Matt hughes!!!!

Link do Rickson em ação

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei sabendo desse treino sim, alias o paulao fala disso em tudo q eh entrevista q ele da, eu soh queria saber mesmo pq o rickson nao luta com esses caras, afinal seria um treino melhor pra ele do q ficar soh na academia com os pretas formados por ele... nunca vi uma luta epica do rickson no jiu, soh isso q to falando, provavelmente ele ja teve lutas assim e eu nem sei, por isso to perguntando

obs : eu nunca falei que o rickson era uma farsa... alias eu sou fã do cara, soh nao entendo pq ele nao luta com esses negos, alias se perguntar pra ele provavelmente ele vai falar que nao ve nada demais em nenhum deles hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson dominou o cenario competitivo do Jiu-Jitsu durante todo o periodo em que esteve ativo no Brasil, ate se mudar para os EUA.

Desde que pegou a faixa-preta, ele venceu todas as suas lutas tanto no peso quanto no absoluto, tendo finalizado todos os seus adversarios.

Quem e novo no Jiu-Jitsu nao faz ideia, infelizmente, mas o cara e muito foda mesmo e brincava com todos os grandes nomes de sua geracao. O Rickson continua fazendo o mesmo, agora em treinos com expoentes das geracoes posteriores a sua, como e o caso do Paulao, Saulo, Renzo, Gurgel etc

Todo brasileiro, especialmente os praticantes de Jiu-Jitsu e fans de artes marciais, deveria ter grande respeito e orgulho por termos um homem e atleta tao incrivel como o Rickson entre nos.

O homi e foda!

DORMIU

Editado por DORMIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU acredito que nao. Quem luta com ele fala q ele parece pesar 200kg. Pode ate parecer piada, ms o kra eh 1 lenda viva msm.

E alem do mais, ele fez lutas boas com rigan machado, sergio penha, na epoca em q foi ativo.

A categoria absoluto era chamada de Rickson gracie na epoca, pq ele SEMPRE vencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta e luta, treino e treino.

O Rickson nunca foi finalizado em competicao, mas no treino e diferente. E logico que nao e facil nem normal pegar ele, mas isso faz parte de qualquer treinamento.

Alem do mais, treino nao se discute, muito menos o treino do mestre.

Rickson Gracie e o mestre.

DORMIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ver se sai essa luta com o sakuraba... ele tá pedindo uma grana.. mas quem sabe a gente vê ele lutar com adversário bonzinho.. coisa que nunca fez no valetudo... só pegou caras ruins e isso n é novidade pra ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson lutar campeonato novamente.pra que?

Ele tem outras atividades e o mesmo que querer que o zico volte a jogar...nada a ver

agora se ele aceitar desafios que valham a pena o esforço de se preparar, mas nao acredito que ganhe-se muito nesses torneios infelismente.

Tbem respeito o Wanderlei que quis tirar um tempo com a familia...

Quem ja tem seu espaço ao sol nao precisa ficar toda hora provando

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

400 lutas pra 400 vitorias esta bom pra vc?

pq ele nao esta lutando... nao sei... vai ele nao precisa mais de dinheiro

afinal eh ele q treina as forças especiais do eua

http://www.youtube.com/watch?v=Qd9GDuRD7G0...ickson%20gracie

olha esse link

Acho que aqui ninguém questiona que ele foi o melhor lutador de JJB, mas...

400 lutas e 400 vitórias... enfim...

... e afinal ele é que treina as forças especiais dos EUA... daqui a pouco é o Rambo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui ninguém questiona que ele foi o melhor lutador de JJB, mas...

400 lutas e 400 vitórias... enfim...

... e afinal ele é que treina as forças especiais dos EUA... daqui a pouco é o Rambo...

vc esta duvidando q ele da aula de jj e defesa pessoal pras forças especiais americana? ;) :D blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc esta duvidando q ele da aula de jj e defesa pessoal pras forças especiais americana? ;) :D blow

Mas eu não duvido que ele dê DE VEZ EM QUANDO aulas, porque sei que isso é verdade, aliás, senão me engano, não é só ele, acho que outros membros dos Gracie já o fizeram. Eu tb tenho 2 amigos meus que estiveram em Espanha este fim de semana numa conferência em que estavam forças policiais de toda a europa, fazendo demonstrações nas quais o judo podia ser adaptado às tacticas policiais de detenção... mas isso quer dizer que eu posso dizer que eles treinam as forças policiais da Europa?

Lá por eles darem de vez em quando seminários ou acções de formação pontuais, não quer dizer que treinem as forças especiais, quando aliás, os EUA tem N forças especiais...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Rosado faixa vermelha do Carlson Gracie já pegou o Rickson em um treino, quem falou isso foi o Romero Jacaré

...nao sei se é verdade....segundo dizem foi logo quando o rickson pegou a preta e tinha 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso