Convidado vitoria

minotauro x werdum

Recommended Posts

axo q se o minota puxar pra guarda o werdum tem garndes chances de passar, ms o minota eh 1 GENIO do MMA, duvido q ele fara isso, a nao ser q esteja com 1 JJ realmente apurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

torço pro minotauro nocautear e mandar esse espanhol pro lugar dele, que e o nada.

PISA NA CABEÇA DESSE ESPANHOL MINOTA!!!

110% BRASIL

FORÇA E HONRA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi

Na minha opinião o werdum leva, há tempos venho falando que o Minotauro nunca pegou alguém com um chão bom...pegou somente o Ricco rodrigues e na minha opinião não levou aquela luta, pra mim aquilo foi empate. O Werdum não troca tão bem como o Minotauro..porém tem mais punch...acredito que dê Werdum nessa luta B)

o punch do werdum é melhor q o do 49 , mirco ou fedor? acho q não né rsrs, pois bem nenhum desses conseguiu nocautear o minota. não sei da onde vc tirou q o punch do werdum é melhor q o do minota mas msm q seje ele tem um boxe podre jamais acertaria um golpe em cheio no minota. portanto nada a ver o q vc disse. minota é favorito não só para essa luta como tbm para o GP ja q fedor está fora.

para de viajar velho. acho q caras como vc q adoram ficar zombando opiniões alheias como tenho visto devia postar algo mais inteligente. Abraços MR conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Viagei.

Huhahahahah

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o punch do werdum é melhor q o do 49 , mirco ou fedor? acho q não né rsrs, pois bem nenhum desses conseguiu nocautear o minota. não sei da onde vc tirou q o punch do werdum é melhor q o do minota mas msm q seje ele tem um boxe podre jamais acertaria um golpe em cheio no minota. portanto nada a ver o q vc disse. minota é favorito não só para essa luta como tbm para o GP ja q fedor está fora.

para de viajar velho. acho q caras como vc q adoram ficar zombando opiniões alheias como tenho visto devia postar algo mais inteligente. Abraços MR conhecimento.

Zombando das opiniões aheias??????? Apenas dei minha opinião..e vc não é obrigado a concordar com ela...não se estresse clone (e é por isso que vc está chateadinho)...concordo quando vc diz que o punch do werdum , não se compara com o do 49, Cro Cop ou Fedor...mas em momento algum disse que o werdum iria nocautear...agora os 3 que vc citou tb não tem um JJ igual ao do werdum...Para o Minotauro, na minha opinião, não vai ser jogo levar o Werdum para o chão, terreno que ambos dominam..nas lutas que o Minotauro fez com CC, 49 e Fedor, a estratégia era levar para o chão B)

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zombando das opiniões aheias??????? Apenas dei minha opinião..e vc não é obrigado a concordar com ela...não se estresse clone (e é por isso que vc está chateadinho)...concordo quando vc diz que o punch do werdum , não se compara com o do 49, Cro Cop ou Fedor...mas em momento algum disse que o werdum iria nocautear...agora os 3 que vc citou tb não tem um JJ igual ao do werdum...Para o Minotauro, na minha opinião, não vai ser jogo levar o Werdum para o chão, terreno que ambos dominam..nas lutas que o Minotauro fez com CC, 49 e Fedor, a estratégia era levar para o chão

e quem disse que nessa luta a tática vai ser a mesma?? o Minotauro é bem mais completo, sabe quedar melhor que o Werdum, e tem um boxe bem superior, tem total condição de manter a luta em pé, e ir castigando...tem um gás do caráleo, e um queixo de aço, improvável que o Werdum o nocauteie, ou ache alguma coisa em pé...e mesmo que, com dificuldade leve o Minota para o chão, lá é a casa dos 2, nenhum deles vai passar o carro no outro no chão, nem finalizar...eu só não entendi, no seu ponto de vista, onde que o Werdum vai ganhas a luta...=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem disse que nessa luta a tática vai ser a mesma?? o Minotauro é bem mais completo, sabe quedar melhor que o Werdum, e tem um boxe bem superior, tem total condição de manter a luta em pé, e ir castigando...tem um gás do caráleo, e um queixo de aço, improvável que o Werdum o nocauteie, ou ache alguma coisa em pé...e mesmo que, com dificuldade leve o Minota para o chão, lá é a casa dos 2, nenhum deles vai passar o carro no outro no chão, nem finalizar...eu só não entendi, no seu ponto de vista, onde que o Werdum vai ganhas a luta...=)

Eu não acredito que o werdum nocauteie..porém quando me referi a "punch", quis demostrar que o Minotauro vez ou outra, apesar do queixe de aço, toma Knockdows (Bob Sapp, Cro Cop, Fedor), que contam pra decisão no final da luta...acho que o Minotauro tem um boxe mais ajustado, porém o que mais vejo em destaque no seu boxe, são os jab's, não vejo variação no seu jogo em pé. No chão acho que há equivalência...acho que a luta vai ser resolvida na decisão...e ao contrário do que alguns acham aqui, o werdum é um lutador agressivo na minha opinião...e com o jogo certo para anular o jogo do Minotauro B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi

Eu não acredito que o werdum nocauteie..porém quando me referi a "punch", quis demostrar que o Minotauro vez ou outra, apesar do queixe de aço, toma Knockdows (Bob Sapp, Cro Cop, Fedor), que contam pra decisão no final da luta...acho que o Minotauro tem um boxe mais ajustado, porém o que mais vejo em destaque no seu boxe, são os jab's, não vejo variação no seu jogo em pé. No chão acho que há equivalência...acho que a luta vai ser resolvida na decisão...e ao contrário do que alguns acham aqui, o werdum é um lutador agressivo na minha opinião...e com o jogo certo para anular o jogo do Minotauro B)

ai velho ja te expliquei a historia de clone. porra pode parar né tu ja ta torrando. e continue com essa ideia fraca sua q werdum ganha. vcdeve estar vendo muito JJ de pano e esquecendo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o werdum leva, há tempos venho falando que o Minotauro nunca pegou alguém com um chão bom...pegou somente o Ricco rodrigues e na minha opinião não levou aquela luta, pra mim aquilo foi empate. O Werdum não troca tão bem como o Minotauro..porém tem mais punch...acredito que dê Werdum nessa luta B)

Aquela luta do Minotauro contra o Ricco Rodrigues foi meio estranha mesmo .... Deveria sair uma revanche.

E lembrando que o Ricco ja finalizou o minotauro no ADCC (acho q é isso)

Agora do Werdum ele ganha sim certeza. O werdum tem 10 lutas o minotauro 30, sei la eu tenho praticamente certeza q o minota ganha

Se alguem quiser apostar só por brincadeira tipo algum avatar, ou assinatura ... eu aposto na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora