Milden79 0 Posted June 3, 2006 Não cancelei pq o meu é piratex Share this post Link to post Share on other sites
alexotb 0 Posted June 3, 2006 aki em casa tb ja foi cancelado e pelo visto nao vo me arrepender Share this post Link to post Share on other sites
kung fu 0 Posted June 3, 2006 eu falei quem tem esse canal tem que cancelar esse canal é uma merdaaaaaaaeu cancelei dez do ano passado ...... outra coisa eu sei que todos querem ver pela tv mais tira o cavalo da chuva por que nunca um lutador brasileiro vai comprar a briga para ajudar todos nós eles estão cagando e andando sobre isso ,,,,,,,,,,,,,, pra eles eles querem é o dinheiro no bolso e só .... não estou contra eles ok vamos acordar eu já estou a muito tempo o negocio é a internet abraços vc cancelou dez? não entendi! Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted June 3, 2006 bem que poderia existir uma segunda opcao =\ mas deve ser bem caro o contrato deles com o pride mesmo.. :D Share this post Link to post Share on other sites
Guest CONRADO RJ Posted June 3, 2006 ahuahuauhauhauhuhaa os cara ainda vão passar o Ufc 60 , q nojo , viva a internet Share this post Link to post Share on other sites
Guest Aquatico Posted June 3, 2006 o pior é como fica a popularizaçao da porra do esporte no brasil sem a transmissao do principal torneio do mundo Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted June 3, 2006 Os caras fizeram propagam enganosa, quem se lembra 3 ou 4 meses atrás saiu uma reportagem num jornal do rio como o diretor do canal ele confirmava a transmissão se me engano de 6 ou 4 eventos ao vivo no ano. bando de falsário. Tô com o canal pq não tô pagando. Share this post Link to post Share on other sites
Arturo Bandini 0 Posted June 3, 2006 (edited) É isso aí. Se usar a verba do pride para transimitir outros eventos americanos e europeus (até mesmo coreanos) pode ter valido a pena. É muito mais fácil pegar o pride pela internet do que os eventos menores. Gostei da vinda do Cage Rage. e não acho quem paga para ter o canal deva cancelar a assinatura, pois o mesmo continua com uma boa programação. Se acabar, duvido que apareça um outro canal igual no Brasil. Agora, quem sabe, poderemos ver as lutas do shaolin, pequeno, anderson silva, draggo entre tantos outros sem torcer para que os mesmos assinem com o pride. Edited June 3, 2006 by Arturo Bandini Share this post Link to post Share on other sites
Guest CONRADO RJ Posted June 3, 2006 cara o draggo vc num vai ver ,, pq ele ta no pride... soh pela net Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted June 3, 2006 Lutas do Cage Rage antes do Premiere vc encontra na net, não é vantagem nenhuma. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted June 3, 2006 Mediante a inúmeras reclamações sobre a não transmissão do Pride, foi confirmada pela cúpula do canal Premiere Combate, a informação de que o canal não renovou a licensa de transmissão com o evento japonês e põe um ponto final na polêmica. "Não conseguimos chegar a um acordo financeiro e infelizmente não trasmitiremos mais o Pride", informou a direção da empresa. "Mas, em respeito aos nossos assinantes, viremos com o Cage Rage, o UFC 60 e o K-1", concluiu.JÁ ERA GALERA!! AGORA SÓ PELA INTERNET MESMO! fezes Share this post Link to post Share on other sites
The Best Fighter 0 Posted June 3, 2006 ou seja o canal foi embora junto co a não renovação....fala sério galera um canal vim flar de MMA e não transmitir pride é brincadeira,mas pra mim não faz diferença através da galera do portal assisto a luta com apenas um dia de defasagem e o q é melhor de graça B) Share this post Link to post Share on other sites
serginho_zocal 0 Posted June 3, 2006 a minha assinatura ja ta cancelada a um tempão, qando disse qe qeria parar de assinar por causa de ñ transmitirem mais o pride , ningem insistiu, nem derram a minima.... e pior qando disse qe tava cancelando (12/2005) teve alguns qe disseram qe tava sendo injusto pois eles iriam passar os prides com 2 semanas de atrazo :lol: assim ñ da o premiere combate ta com os dias contados ningem é bobo de assistir algo qe ja sabe o resultado ou pior qe ate ja viu na net?? :D posso ate ter cara, mas BOBO eu ñ sou ñ. Share this post Link to post Share on other sites
James_A-OK 0 Posted June 3, 2006 O meu é piratatex tbm hahahaha e que se foda o joinha, ele so estraga aquela porra de canal tanto como comentarista como entrevistador. Share this post Link to post Share on other sites
Guest faixa preta Posted June 3, 2006 vc cancelou dez? não entendi! em dezembro do ano passado :D Share this post Link to post Share on other sites