Entre para seguir isso  
Milden79

Pé de Chumbo no Pride

Recommended Posts

Gosto das lutas do Pe de Chumbo tomara que ele se de melhor que o Daniel Acacio que já o venceu mas no Pride não conseguiu deslanchar.

O Daniel e idolo no Japao.O cara e top,nao se pode levar em consideracao a ultima luta,afinal ate hj ele esta em recuperacao.O cara ja demonstrou ser super guerreiro,alem de ser uma pessoa maravilhosa.Em breve vcs verao o Daniel retornando ao Pride e trazendo muitas alegrias para os torcedores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PÉ de Chumbo vai fazer estrago por lá, assim como o Paulão já começou a fazer.

O cara não troca muito bem mas quando gruda no adversário não solta mais. Nesse aspecto é bem parecido com o Paulão.

Boa sorte pra ele. O cara é guerreiro e já provou isso por aki.

Qto ao Acácio, realmente o cara é uma pessoa de índole muito boa, humilde e que tbm merece ter muita sorte. Mas, sinceramente, na minha opinião falta pra ele aquele "sangue no olho" q outros lutadores possuem. Aquele sangue no olho q o wand tinha qdo lutou com o Henderson o Mezger....Mas continuo torcendo pq o cara merece....

bye

Editado por Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza...agora é so ver quem ele pega...se bem q o cara falou q ja quer pegar pedreira de primeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me surpreendeu o primeiro representante da GB ser o Pé de chumbo, que responsa!

isso é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecida essa ida ao Pride por tudo que vem fazendo no Vale Tudo.

Pena que não assinou a tempo de já entrar nesse GP.

Acho que ele é pedreira pra maioria que tá ali.....a categoria 83 kg do pride fica ainda mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto das lutas do Pe de Chumbo tomara que ele se de melhor que o Daniel Acacio que já o venceu mas no Pride não conseguiu deslanchar.

Rapaz o cara fez 3 lutas perdeu 1, isso quer dizer que o? Nada. O cara vai ter suas chances a luta que perdeu não estava bem. Com certeza vai dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Daniel e idolo no Japao.O cara e top,nao se pode levar em consideracao a ultima luta,afinal ate hj ele esta em recuperacao.O cara ja demonstrou ser super guerreiro,alem de ser uma pessoa maravilhosa.Em breve vcs verao o Daniel retornando ao Pride e trazendo muitas alegrias para os torcedores brasileiros.

Me desculpe, mas discordo totalmente. O fato dele ter perdido uma só luta ou mesmo de ser uma pessoa maravilhosa não o torna um top. Para ser top ele tem que lutar de igual com outros tops e ganhar de alguns destes, coisa que, até agora, ele não fez. Por isso que digo: ele pode até se tornar um top, mas ainda não o é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa notícia por ser mais um brasileiro e também pelo Pride mostrar que esta querendo renovar e crescer, e não as custas de freaks como nos últimos tempos.

Boa sorte pro Pé, pro Drago e pro Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Daniel n ''deslanchou'' no pride?? calma ai .... ele perdeu 1 luta onde lutou machucado ... e dpois operou ... aguardem a volta dele ..! os japas curtem o estilo dele ....quero v como o pé de chumbo vai se sair no pride ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o pride ta fazendo bem em começar a fechar contratos com bons lutadores,ja ta perdendo lutadores pro K1 a algum tempo,agora começou a se mexer..bom sinal...ninguem aguenta ficar vendo takimoto,tamura,zuluzinho,treme treme o tempo todo,gosto do pé...muito bom no submission,jiu jitsu e MMA tbm,daniel acacio q o diga,q levou um pau a luta toda e so ganhou pq o pé se machucou.

boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero desejar boa sorte ao Delson, que é um lutador duríssimo e pode fazer grandes lutas. A região serrana do RJ esta toda com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Tomara que possamos ver em breve ver a galera da gracie barra mostrar sus talentos no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria do Pride ta ficando muito foda mesmo ! Boa aquisição para o Pride !

Boa sorte pro Pé de chumbo tambem, mais um brasileiro na batalha !

Só não queria que ele já pegasse outra brazuca logo na estréia, já que ele quer um top da categoria preferiria que ele lutasse com o Dan Henderson ou com o Denis Kang que tambem e casca grossa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já merecia esse lugar há algum tempo. Acredito que vá fazer alguns bons combates, mas para ser campeão precisa melhorar um pouco a parte em pé, pois nas quedas e no chão ele tá num nível bom!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

a ngalera tah flandu aih q u acacio naum deu certo nu pride......

basta lembra q a luta q ele fez aidna cum u joelho bom ele foi mtu bem...

e q ngm pode julga ele ainda....

Meu, me desculpa aí se estou sendo chato, mas cara escreve direito aí que até dói as vistas quando a gente lê não quero que você fique ofendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso