Entre para seguir isso  
Milden79

Pé de Chumbo no Pride

Recommended Posts

excelente ver a valorização q o pride está dando aos atletas brasileiros,draggo,cyborg e agora pé de chumbo.Isso só confirma o pólo de MMA q o Brasil se tornou,na minha opinião junto com a rússia os maiores ''fabricantes'' de grandes lutadores.Infelizmente assim como a categoria até 93 kg do pride é mto para o cyborg,acredito q a até 83 kg tbem será osso duro pro pé de chumbo.Paulão,Murilo,Ninja,Kang enfim são mtos os grandes lutadores nessa categoria,mas o Murilo já está para se aposentar e quem sabe o pé não poderá substiui-lo?Assim como o atleta da BTT o pé de chumbo possui um jj refinado,pode ser uma aposta pra substituir o grande Murilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém da GB no Pride. Legal ver alguém de outra equipe nesse torneio. Não existem só a BTT e a CB no Brasil como grandes equipes e de extrema qualidade.

Draggo estará representando a BTT ou a Minotauro Team? Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu, me desculpa aí se estou sendo chato, mas cara escreve direito aí que até dói as vistas quando a gente lê não quero que você fique ofendido.

foi mal ai parcero, eh que eu tava com pressa..... dai fui digita rapido e errei....

mas o que eu quis dizer foi que eu acho u daniel eh um bom lutador e que pode ser sim um top da categoria.... so naum teve tempo de fazer isso.. fez duas lutas boas.... na ultima naum se deu bem por causa do seu joelhu.... eh visivel a lesao durante a luta.... ele ateh troca de base de levar chutes na perna du joelhu machucado....

e boto a maior fe q qnd ele volta vai ser um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excelente aquisicao do pride, pe de chumbo so precisava disso pra deslanchar, so n pode decepcionar

Vdd eh mto importante começar vencendo bem as primeiras lutas pra garantir uma renovação de contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Daniel n ''deslanchou'' no pride?? calma ai .... ele perdeu 1 luta onde lutou machucado ... e dpois operou ... aguardem a volta dele ..! os japas curtem o estilo dele ....quero v como o pé de chumbo vai se sair no pride ....

a luta do pé contra o acacio em tere foi totalmente estranha. O pé massacrou o acacio durante o primeiro round inteiro, e depois cansou e nao voltou para o segundo round.

Mais tipo.. sou amigo pessoal do pé, e o cara é um verdadeiro, p45 (bujão de gás)... tem um condicionamento fisico excepcional.. porem nessa luta contra o daniel, no meca 9, contou muito a adrenalina na minha opiniao... ele tava lutando na cidade dele, aonde todos o conhecem... acho que foi meio foda. se eles lutasse denovo, apostava dinheiro no pé facilmente.

estou na torcidade pelo pé, e quem quer que seja que lute com ele, vai ter que ser muito bom pra levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pé de Chumbo é um ótimo lutador, que a cada dia melhora...e acho que dará um enorme trabalho para seus adversários no PRIDE, me arrisco a dizer que tem tudo para ser um dos melhores da categoria. Já merecia a oportunidade de brilhar num evento estrangeiro, é só ter a cabeça no lugar e brilhar B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito cedo.........acho q tem q lutar mais um pouco aqui no Brasil ou em outros eventos pois pode se queimar.........

Cedo?? Campeão, o cara ta aí no circuito desde 2001, já pegou todo tipo de pedreira, como Nilson de Castro, Macaco e Daniel Acácio... Se ele esperar mais, se aposenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pé-de-Chumbo no Pride

O anúncio por parte de Pé de Chumbo da assinatura do seu contrato com o Pride causa uma certa mudança no cenário do MMA. Ultimamente, salvo raras exceções, somentes dois grandes times colocavam seus atletas no evento japonês.

Brazilian Top Team e Chute Boxe sempre foram a fonte de mão-de-obra brasileira no evento. Com a entrada de Pé de Chumbo, se abre uma nova perspectiva junto ao evento pois, teoricamente, as relações com a Gracie Barra Combat Team passam a ter um canal de comunicação com o evento.

É sabido por todos da insatisfação de Renato Babalu com a atual condição no UFC. Apesar de divulgada por Chuck Liddell, a luta entre ele e Babalu pelo cinturão do UFC ainda não foi anunciada e a entrada de Pé de Chumbo no Pride pode ser um prenúncio do que está por vir. Vamos aguardar e ver aonde isso vai dar...

By JOINHA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso