Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Matt Hughes Vs. Royce Gracie

Recommended Posts

Royce e o cara... com a idade que tem, com o fisico que tem, depois destes anos todos sem ritmo de competicao foi la e nao peidou pro Hughes, que e um cara mto mais forte e esta no auge, totalmente focado em competir ... o lance do Royce eh esse: chegar la magrinho, com aperencia de fracote e passar o carro em geral; como ele ja fez muitas vezes.

Nego precisa entender que o Royce popularizou o jiu-jitsu a mais de 10 anos atras... de la pra ca, nego teve tempo de sobra pra estudar o jogo do cara e assim aprender esse jogo para usa-lo e neutraliza-lo... me corrijam se eu estiver errado, mas o Hugues ganhou no Jiu-Jitsu... pegou as costas e ganhou no TKO. Agora eu pergunto: a 10 anos o que o Hughes sabia de JJ?? :D

Nao preciso nem falar mais nada... se o Hughes ganhou essa luta e pq aprendeu JJ , e JJ, meus amigos, so chegou aos EUA por causa de Royce e Cia...

Quem venceu??

O JJ... e JJ so e JJ por causa dos Gracies...

Como disse o Royce numa entrevista antes: "Se eu perder, o que isso mostra? Que eu sou um mau lutador? Nao, que eu sou um bom instrutor..." (essa entrevista esta no site da oficial da UFC - especial desta luta, em que ambos falam sobre ela).

Para mim, o bom professor e aquele que ajuda seu pupilo a supera-lo... isso aconteceu hj... Esse e o legado de Royce... ele pode tirar onda de que geral aprendeu com ele... e essa e a pura verdade...

Parabens, Royce, por tudo! Voce e o cara... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ralmente triste ver o Royce apanhar do jeito q foi....

tomei um susto achando q ia ser finalizado, mas pelo menos isso não aconteceu...

Mas o Royce era zebra pra essa luta, afinal já está com 40 anos e não tem sequência de lutas...pega um cara top como o Hughes, no auge da carreira, ainda mais nas regras de hj, ou ele ia perder nocauteado ou perderia por pontos...

mas não tem do q se envergonhar, afinal ele tem um puta nome e não é a toa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci e torço pro Royce ele fez historia no MMA ...

Achava que ele iria perder. mas na decisão não desse jeito ... ele quase foi finalizado apanhou no chão ... não fez nda .. uma pena. eu acho q o tempo dele ja foi percebi isso na sua ultima luta que ele sofreu pra ganhar de um cara muito ruim.... é infelizmente tudo tem seu tempo e o dele ja passou... assim como eu acho que o Igor deveria se aposentar tb antes q comece a perder todas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARA PELO MENOS É MACHO DE ENTRA NO RINGUE COM 40 ANOS NA CARA E SAI NA PORRADA!!!!

Eu lembro do meu pai com 40 anos, ele nao fazia era porra nenhuma hahahaha....

MUITOS FALAM MAS POUCOS TEM CORAGEM DE LUTAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARA PELO MENOS É MACHO DE ENTRA NO RINGUE COM 40 ANOS NA CARA E SAI NA PORRADA!!!!

Eu lembro do meu pai com 40 anos, ele nao fazia era porra nenhuma hahahaha....

MUITOS FALAM MAS POUCOS TEM CORAGEM DE LUTAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU AMO ESSE CARA...

TUDO QUE SOU NO MMA DEVO A ESSE MAGRELO!!!!

DEUS ABENÇOE ROYCE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha analise:

Primeiramente a verdade: Royce Gracie foi completamente dominado. Por vezes tive a implressao que ele estava apatico no chao, com um jogo enferrujado, sem alternar posicoes, mas pensando melhor, acho que esta impressao se deve, em parte, a capacidade de Hughes an dominar Gracie no chao. Gracie tentou inversao, tentava se virar daqui e dali, mas era sempre travado totalmente pelo Hugues.

Gracie nao foi humilhado como dizem alguns, nao desonrou ninguem. A derrota faz parte da vida em qualquer area, nao ha como evita-la - isso e uma certeza. Partindo do principio de que Royce deu o melhor de si, eu agradeco a ele por ter tentado. Mas realmente, foi mesmo dominado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa lamentável essa luta do Royce poxa o cara é uma lenda! Que m. poderia ter encerrado a carreira sem essa... Ele sim naum tinha nada a provar. Manipulado na luta com facilidade. Mas agora .entrou na chuva e pra se molhar. Vamos aguardar a volta por cima, encerrar a carreira assim naum! Ele naum merece isso. Fui...

Editado por style

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torci pelo Royce...mas reconheço a superioridade do Hughes...o cara tem um chão muito bom,é campeão por meritos proprios e anulou totalmente o Royce...mostrou q hoje em dia o nivel do MMA é muito melhor,q o treinamento pra MMA é muito mais completo e q hoje os atletas sabem das suas deficiencias e tentam corrigi-las...Hughes nao se deixou abalar pela fama dos Gracies,ganhou do Royce no terreno dele...nao tem desculpa,nem justificativa...Royce foi pior,perdeu e a vida continua...parabens ao Matt e temos q reconhecer q ele é um dos melhores lutadores dentro da sua categoria

Royce ta de parabens por ter aceitado o desafio...mas acho q ele ja ta acusando a idade q tem e nao é mais um garotao...ele nao e invencivel e a familia Gracie merce nosso respeito por ter nos presenteado com a maravilhosa arte marcial do jiu-jitsu...Espero q ele faça mesmo mais duas 2 lutas,as ultimas de sua carreira e se aposente....e se torne um grande treinador da nova geraçao...

Agora ja estou ate vendo...a temporada de caça ao Rickson esta aberta...o q vai ter de neguinho louco pra ver ele perder nao é brincadeira !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o Royce de ter dado as caras. Mas ele faz parte (infelizmente) daquela fase antiga de lutadores que nunca deram importância à muscuação. Pura ignorância, o cara treina desde que nasceu e é um rato! É claro que ia tomar um atraso! não me venham falar da tácnica superior do gracie que tudo isso é balela. Até o Grande mestre Hélio não admite quando um lutador mais pesado (Roger) não finaliza seu oponente(Jacaré).Hoje em dia, Todo mundo "sabe" desse "arsenal" de finalizações , quantas? umas dez no máximo... dá licença, em qualquer esporte(do ping pong à qualquer coisa), para o cara ser top, ele deve puxar muito ferro, além de ter um gás "olímpico".

Parabéns para o hughes de ter "simplesmente" ter feito a lição de casa...

Continua a espeança... ó Rickson, salve a nossa família...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Concordo que o problema não foi Royce ter perdido, mas a maneira que ele perdeu.

Decepção, sim.

Mas ele continua sendo meu ídolo e é muito mais homem que o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal... Perdeu para um cara bem melhor que ele, provavelmente ate ele sabia que o cara era melhor...meteu a cara e foi macho pra ir ate o fim.

Sem contar que ele saiu com uma bolca maravilhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

só um comentario

espancamento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
tudo bem que era o resultado esperado, mas a forma não era a esperada... todos esperavam superioridade do royce no chão, se fosse no submission essa luta teria sido 9x0 pro hughes ele passeou no royce foi triste ver isso..

pode crê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso