Entre para seguir isso  
Convidado CONRADO RJ

roberto carlos ou crocop

Recommended Posts

da empate.

ouvi um papo outro dia que o Branco teria matado um fotógrafo com uma bolada que pegou em sua câmera causando-lhe traumatismo craniano, alguem sabe se é verdade?

Verdade! :lol: ... cômico se não fosse triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria super interessante a tv fazer uma competição, colocando jogadores de futebol contra lutadores que tem um kick bem forte, daria uma ótimo ibope para a mesma, no caso somente para ver que chutasse a bola com mais força. Não sei como a tv japonesa ainda não fez isso, eles que gostam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

facild e saber...coloca uma bola no meio, e os dois xutando a bolaao mesmo tempo, dividindo mesmo, o q pedir arrego antes perde hahahaha =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco!!!! antigo lateral do Brasil e do fluminense. Aquela bicuda contra a holanda entrou pra história.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da empate.

ouvi um papo outro dia que o Branco teria matado um fotógrafo com uma bolada que pegou em sua câmera causando-lhe traumatismo craniano, alguem sabe se é verdade?

Não matou não, mas mandou pro hospital, já que a câmera foi de encontro ao rosto do fotógrafo, quebrado o óculos e a cara do cidadão. Foi uma senhora cassetada de fora da área que pegou em cheio! :lol: .

Teve também um episódio num jogo contra a Escócia onde o Branco bateu uma falta de longe e acertou na cabeça de um escocês que estava na barreira. Foi nocaute na hora e o cara teve de ser substituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E voltando ao tão importante assunto desse tópico, acho que o Crocop é fichinha perto do Roberto carlos. Imagina você com a cabeça no chão e o Roberto a chutando em cheio que nem ele faz naqueles chutes em que a bola sai a mais de 130 por hora??? Caixão na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever
E voltando ao tão importante assunto desse tópico, acho que o Crocop é fichinha perto do Roberto carlos. Imagina você com a cabeça no chão e o Roberto a chutando em cheio que nem ele faz naqueles chutes em que a bola sai a mais de 130 por hora??? Caixão na hora...

a cabeça some e o resto fika

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
E voltando ao tão importante assunto desse tópico, acho que o Crocop é fichinha perto do Roberto carlos. Imagina você com a cabeça no chão e o Roberto a chutando em cheio que nem ele faz naqueles chutes em que a bola sai a mais de 130 por hora??? Caixão na hora...

Será mesmo?

O CC tem um chute pra derrubar um monte de nego pesado...o roberto carlos é pra mandar uma pedreda na bola...

Ou seja...o CC treina exclusivamente muita força...não é facil derrubar por exemplo um Aleksander da vida com uma bica só!

O Roberto Carlos não treina a força tanto quanto o CC...tem que treinar pontaria e etc...

Fora a diferença do tamanho dos 2....CC eh bem mais alto e muito mais pesado...eu acho que ele levaria essa mas não tão facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

c o roberto mandar uma bicuda na barriga vai ser hemorragia interna ai o kra vai ver o famoso tunelzinho do paraiso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop,Mais alto,mais pesado,nocauteia varios com chute no corpo ,nego treme ate quando o chute passa de raspão(Dos caras Jr. ko,Ron Waterman,etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso