The Axe Murderer 0 Posted May 26, 2006 Luta dura, mais o Wand ganha ainda no 1°round. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted May 26, 2006 Não entendo nego desmerecer o Fujita o cara é um grande lutador. Seria uma luta muito difícil pro Wand. Se um dia o Wanderlei lutar com o Fedor, e vencer (ok, é altamente improvável), neguinho vai falar que o russo é meia boca, mas não vai dar o braço a torcer. Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted May 27, 2006 Se um dia o Wanderlei lutar com o Fedor, e vencer (ok, é altamente improvável), neguinho vai falar que o russo é meia boca, mas não vai dar o braço a torcer. Não tenha dúvida Álvaro, é que a negada tem aquela velha mania de querer derrubar quem tá por cima. As vezes a negada fala: porra o Wand lutou com altos japoneses galinha morta, mas o que o pessoal de lá mais queria era ver um japonês ganhar do Wand depois que ele acabou com a hegemonia do Sakuraba. Por isso insisitiram tanto nos japas. Mas quebraram a cara todas as vezes. :wub: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted May 27, 2006 Se um dia o Wanderlei lutar com o Fedor, e vencer (ok, é altamente improvável), neguinho vai falar que o russo é meia boca, mas não vai dar o braço a torcer. e vai dizer que o mundo e injusto, e que o Arona e o verdadeiro campeao. :wub: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Biriba Posted May 27, 2006 e vai dizer que o mundo e injusto, e que o Arona e o verdadeiro campeao. :wub: E que o Arona tbm já ganhou do Fedor mas (como sempre) foi garfado e nunca perdeu uma luta na vida! Cabeça no tablado,cabeçada,garfado,comida estragada,dor de cabeça,dor no cabelo...Sem querer desmerecer o Arona...mas as desculpas dele pras derrotas são ridiculas Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted May 27, 2006 E que o Arona tbm já ganhou do Fedor mas (como sempre) foi garfado e nunca perdeu uma luta na vida!Cabeça no tablado,cabeçada,garfado,comida estragada,dor de cabeça,dor no cabelo...Sem querer desmerecer o Arona...mas as desculpas dele pras derrotas são ridiculas isso porque até hoje a posição dos astros não foi utilizada como desculpa. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fenix4ever Posted May 27, 2006 Luta dura, mais o Wand ganha ainda no 1°round. isso no seu mundinho neh Share this post Link to post Share on other sites
Guest Biriba Posted May 27, 2006 isso porque até hoje a posição dos astros não foi utilizada como desculpa. Mas aposto que se ele não encontrar nenhuma nova pra dar quando perder vai usar essa dai! Ele pode mandar uma que foi culpa de deus,astros,horoscoplo(nao sei c escrevi assim),ligação espiritual,luvas escorregadias,luvas secas d+,juiz parou na hora errada (isso depois de ter tomado um apagão).....chega de desculpas ..daqui a pouco vo ser atacado por um monte de protetores do cara... Share this post Link to post Share on other sites
Guest wrestling/mma/rj Posted May 27, 2006 Wanderlei e pride foram feitos um para o outro ;) Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted May 27, 2006 (edited) O resultado mais provável é vitória do wand na decisão. Edited May 27, 2006 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted May 27, 2006 O resultado mais provável é vitória do wand na decisão. Não sei não. Nesse GP todos os freaks e lutadores meia boca já dançaram. Coincidentemente, so sobraram os pesados. O Wanderlei tá de franco atirador. Espero queimar a língua, mas pra mim o Wanderlei na decisão não é uma possibilidade, mas sim a única chance do brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted May 27, 2006 so sei que a luta vai ser dura...pois o fujita não cai facil não...... pra quem aguentou tomar porrada do kerr eaquelas joelhadas do thompson ax que da pra segurar o silva sim...... apesar de axar o fujita bem mais fraco na sua ultima luta... ;) misaxo que o wand vence sim Share this post Link to post Share on other sites
Diego Gracie 0 Posted May 27, 2006 Mesmo ele sendo um adversário mto dificil, eu acredito que... ele pego u "piorzin" . Poderia ser mais complicado, a luta vai ser dificil mas ele tem mais chances de ganhar do que de perder pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted May 27, 2006 Na minha opinião vai ser a melhor luta, pq vai ser mata-cobra pra todo lado! Luta totalmente imprevisível! Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted May 27, 2006 Só lembrando que está luta é possibilidade, não tem nada certo. Share this post Link to post Share on other sites