Sign in to follow this  
Guest udud

Entrevista Wanderlei Silva

Recommended Posts

Guest shaman2004
Só pra descontrair. B) histórico =

o seu que é um histórico de deserespeito total aqui

sorte sua que nao é punido.

e ainda tem a cara de pau de falar que sou eu que desrespeita geral

histórico de vitorias em cima de vc né ppunkk

por isso que fica puto :wacko:

Edited by shaman2004

achei estranho ele citar rampage como desfalque e nem citar arona. o problema pessoal ta falando auto rsrsrs. qnt a vencer hunt só ele e rudimar q acharam . e no mais ele foi bem contido até prq sabe q suas chances são poucas nesse gp.

Só ele, Rudimar e o Hunt...

Guest Aquatico
O pessoal daqui, em vez de discutir os termos da entrevista, prefere ficar julgando o cara, mesmo sabendo que ele nunca julgou ninguém aqui. Todo mundo do forum é santo, perfeito, exímio lutador, nunca cometeram nenhuma transgressão, tampouco erros de avaliação...

O cara entrou como Zebra nesse GP por ser dos médios, e vai dar muito trabalho. É inegável o respeito que ele mete em todo mundo, e esse é um dos motivos de tanta raiva irracional em cima dele. Ele pode falar o que quiser, pois o cara já deu mais alegrias ao brasil que qualquer panaca que posta nesse forum, já que normalmente não produzem nada de valor em suas vidas medíocres e ficam aqui, brincando de juiz, juri e executor virtual... Se o cara já escolheu alguém pra lutar, isso é o que menos importa pq uma hora todos vão lutar contra todos. Ruim seria se ele não aparecesse pra lutar em seus compromissos, mas isso ninguém gosta de ressaltar, mesmo com a onda recente de "desistências" em cima da hora, vide o que rolou com o Cacareco...

Kd a galera que chamou o Wand de amarelão, que garantiram que ele fugiu do OW com o rabo entre as pernas, que disseram que ele nunca iria aceitar entrar num torneio onde as chances de derrota fossem grandes??? Devem ter tirado férias, todos de uma vez... é, deve ser isso mesmo... Devem estar lá na panacolândia abastecendo seu repertório de besteiras em prol de atacar um cara que apenas fez o que a maioria esmagadora não consegue, que é levar o nome do Brasil até o ponto mais alto. Falar mal de Minota e Wand, é simplesmente agir como um brasileiro de merda. Querem falar mal de alguém? Tem quinhentos merdas lá em Brasilia que só fodem com a gente e o pessoal da panacolândia bate palma pra eles e ainda vota nos caras de 4 em 4 anos... deve rolar alguma idolatria de cunho sexual, só pode ser isso...

Desejo toda a sorte do mundo aos 3 brazucas, e espero que dois deles cheguem à final. Nós temos a hegemonia do GP dos médios, seria ótimo ganharmos os dois primeiros lugares do OW, independente de nome, estilo ou academia. Brasil em primeiro lugar. O resto é o resto...

parece que foi aquatico que escreveu isso

Guest cruvi cruvi

sinceramente não vejo o wand como bom moço. ele ate foi muito contido nessa entrevista, mas na minha opinião não foi por humildade e sim por saber q suas chances são remotas contra os gigantes do pride. citou quinton jackson como desfalque e deixou arona e shogun de fora. vai ver q é prq ele nem se imagina lutando com esses dois pois sabe q a parada é dura. enfim acho q o wand não é top nem da categoria dele ja q um cinturão pertence a shogun e o outro é dele mas de uma forma muito polemica, msm q ele tenha ganhado a segunda luta perdeu a primeira enfim só uma terceira luta resolveria esse impasse, coisa q o pride não fárá nunca. resumindo wand não ganha ese GP nunca.

só mesmo o maior lutador da história dos médios para gerar tanta discuçao.

se fosse entrevista do arona por exemplo nao teria nem 3 paginas

já estamos com 8 e logo chega as 10 paginas

só mesmo o maior lutador da história dos médios para gerar tanta discuçao.

se fosse entrevista do arona por exemplo nao teria nem 3 paginas

já estamos com 8 e logo chega as 10 paginas

Se for por isso o Rickson é o Pelé do VT, não luta a 6 anos e toda semana pelo menos tem umas 20 páginas pra ele por aqui..rsrsrs

o bixu vai pegar negao!!

silva devolta na area.. qndo ele bota geral na lona

quero ver chamarem ele de "amarelao" denovo

povo mediocre! gunthug

esse éo cachorro louco.nao tem medo de ninguem,pode nao ganhar de todo mundo mas luta com qualquer um,isso sim é um guerreiro.valeu wandeco,show nesse gp.independente de ganhar ou nao ,vc ja é um guerreiro...

Guest shaman2004
Deixa de ser bobo, Shaman... Tu conhece essa novela há trocentos anos, e fica querendo defender por entrelinhas, parece até advogado de porta de cadeia catando alguma falha de redação...

vamos aos fatos

alguem comentou sobre essa história de escolher adversarios, eu comentei o que sei e que é verdade(aceitem ou nao).

nao tem essa de advogado, entrelinha...isso é devaneio :lol:

Falar em contradição? Me diz um cara daqui que nunca caiu em contradição... Inclusive eu e vc, pode botar no bolo.... e tudo isso é passível de perdão aos negros olhos do forum. Agora, se escrevem algo sobre Wand e Arona, que a gente nem tem certeza absoluta se foram realmente as palavras deles (kd a gravação? O cara assinou?), rola uma inquisição, misturada com Ku Klux Klan e igreja Universal, fanatismo puro e insensato.

alguem disse que isso é imperdoavel? eu nao !

até disse que acho que é apenas um detalhe e que nao diminui em nada o wanderlei mas pelo jeito isso vc nao leu :lol: gunthug

Edited by shaman2004

Deixando o fanatismo e essa discussão chata e interminável de lado, também fiquei muito contente de ver o Wand no GP, a verdade é que o Pride resolveu abrir o bolso, n tem essa de amarelar, como o Fedor tá fora tinha que ter um campeão na parada e o Wand foi a escolha certa.

O fato é que chegou a hora de separar os meninos dos homens, portanto sou a favor de termos:

1 - Wand x CroCop

2 - Minota x Werdum

Vamos ver se quem se sai melhor!

A glória pro vencedor e as desculpas pro perdedor!

Guest Aquatico

porra vei sem sacanagem, mas esse chaman é chato, vei...

parece mulher, nunca sabe a hora de calar a boca

Guest bukowski
Deixa de ser bobo, Shaman... Tu conhece essa novela há trocentos anos, e fica querendo defender por entrelinhas, parece até advogado de porta de cadeia catando alguma falha de redação... É por isso que até hoje não te fizeram moderador, ainda não aprendeu a lição de casa, não consegue deixar de ser parcial.... ;) :D :D gunthug :lol:

Se cai uma linha no chão, culpam o Wand por não ter esmurrado a linha, e o Arona por ter deixado ela ficar na guarda.... A coisa aqui é assim. Ou o lutador diz algo 5000% certo, ou a panacada cai em cima deles por causa de qualquer coisa que não tenha uma interpretação absolutamente irretocável...

Falar em contradição? Me diz um cara daqui que nunca caiu em contradição... Inclusive eu e vc, pode botar no bolo.... Aqui tem coisa muito pior, tem gente que entra pra agredir de graça o colega, tem gente que vira a casaca só pra esculachar, tem gente que faz campanha de segregação, tem gente que destila ódio gratuito, tem gente que é banido e fica voltando que nem galinha de terreiro... e tudo isso é passível de perdão aos negros olhos do forum. Agora, se escrevem algo sobre Wand e Arona, que a gente nem tem certeza absoluta se foram realmente as palavras deles (kd a gravação? O cara assinou?), rola uma inquisição, misturada com Ku Klux Klan e igreja Universal, fanatismo puro e insensato.

Comentar uma entrevista é uma coisa. Usar uma entrevista pra fomentar campanhas contra o lutador A ou B é atitude de panaca que não tem argumentos próprios para convencer os colegas e precisa ficar buscando incessantemente algum furo por escrito para então cair com tudo em cima do cara e dos que gostam de seu estilo. Se o cara escreve Rampage, o criticam por não ter citado Arona; Se ele tivesse falado do Arona, iriam criticá-lo porque ele tb não mencionou o Paulo Filho, e por aí vai.... O cara não pode se dar ao luxo de ser humano, ele tem que ser 5000% irretocável em suas declarações...

Se bobear, os mesmos que estavam chamando o cara de mercenário, covarde, amarelão e outras besteiras para o OW, agora ficam criticando qualquer coisa que ele escrever e aparecer no forum, pois agora não podem mais chamar o cara de amarelão ou de covarde mercenário, e isso deve estar doendo pra caramba nas hemorróidas deles...

Ninguém tem obrigação de gostar do estilo ou da personalidade de qualquer lutador, cada um tem a sua predileção, mas temos a obrigação de respeitar o ser humano e seu histórico de vida e trabalho, pois é isso que a gente exige todos os dias de quem nos rodeia... Respeito. Pra falar de alguém, tem que ter critério e precisa ter conquistado tal posição, e ninguém aqui conseguiu uma coisa ou outra, a não ser que tenhamos aqui algum super lutador de mma consagrado internacionalmente disfarçado de guerreiro de teclado com deficiências gramaticais crônicas...

Nem perca seu tempo. Eu escrevi 4 posts e não consegui. :lol:

PELAMOR DE DEUS HEIM SHAMAN.......larga mão de ser charope!! Vai tomar um Maracujina vai vai! gunthug

Se for por isso o Rickson é o Pelé do VT, não luta a 6 anos e toda semana pelo menos tem umas 20 páginas pra ele por aqui..rsrsrs

gunthug :lol: :lol: ;)

gosto muito do estilo do wand, mas não aguento mais essa história de dizer:

vou dar show!!! ahhhhh... pára um pouco ...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this