Convidado shaman2004

'Rickson vai matar o Sakuraba' diz Wallid

Recommended Posts

Convidado fmattoso
Pessoal...falei com antecedencia!!! Disse que ia sair na mídia esta semana, atrasou uns dias....QUERO MEU LUGAR DE MEMBRO VIP!!!!

:angry: :lol: :chuva: <_<

é para rir ou chorar??!?!!?!??!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb acho q será por finalização do Rickson.

Ambos são mto bons, porém se a luta for pro chão...

Não vejo muita esperança pro Saku. :angry:

Saku tem q dar Knock out pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 MILHÕES DE DOLARES CARACA, ATE EU SAIA NA MÃO COM O JAPA QUE JA ESTA SEQUELADO PELO WANDERLEI SILVA

"sequelado"...está atacando a minha pessoa rapá...hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
Com todo respeito ao Rickson que é uma lenda, mas o Saku ainda poderá dar muito trabalho !! Acredito que o Rickson possa vencer, mas não vai ser tão fácil como muitos citaram aqui !!! Afinal se Saku passou o rodo na família inteira é pq ele tem muito talento !!! Ao meu ver não é o Saku que está decadente e sim o MMA que está evoluindo, surgindo lutadores cada vez mais técnico e dominando a trocação e a luta de chão, contudo o Saku não conseguiu evoluir junto com os adversários que estão conseguindo anular seu jogo com mais facilidade !!!

Enquanto ao Rickson, ele fez seu nome lutando na maioria das vezes contra lutadores que dominavam apenas um estilo e na grande maioria nulos de chão, e ali conseguindo suas vitórias !!!

Pra mim essa luta vai servir de tira-teima, pois se o Rickson ganhar fará jus a todo prestígio e a esse status de DEUS que a maioria de nós o coloca !!!

Não exageremos.....então o nino schembri é deus do mma!!!!!! :angry: <_<

Sinceramente torço para o rickson mas dizer que ele ganhando do sakuraba vai confirmar todo o status que dão para ele é brincadedira né.... O cara nunca vai conseguir provar isso pois quando tinha condição de provar e lutar contra vários tops não o fez.

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora na boa..acho que será uma grande luta..torcerei pelo Rickson, já torcia por ele na época do japan Open...agora não concordo com o Wallid não..."matar o Sakuraba"...fala sério, será uma luta dura se realmente ocorrer. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem escreveu fui eu.

Nego fica viajando com essa besteira de não valer socos......nunca houve nada disso.

P/ vc ter uma idéia, acreditaram na mentira que o Zulu disse a respeito da PRIMEIRA luta, mas botaram como prova do que ele disse as imagens da SEGUNDA luta, em que valeu tudo! Comédia pura.

A primeira luta não tem registros de vídeo (pelo menos ainda não tem), mas tem fotos e deixa claro que a porrada comeu normalmente.

Já o vídeo, que é da segunda luta, mostra claramente socos e pontapés.

Os caras é que não eram mesmo de fazer isso.

Abraços.

Instada pela curiosidade resolvi dar uma assistida nessa luta agora e posso dizer q se valia soco, o Zulu Pai deve ter desferido uns dois e o Rickson nenhum durante toda a luta... A luta foi tão chata q durante todo o combate não paravam de jogar bolinhas de papel e latas no ringue....um sarro. Em resumo o rickson amarrou até o finalzinho, quando conseguiu um mata leão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não exageremos.....então o nino schembri é deus do mma!!!!!! :angry: <_<

Sinceramente torço para o rickson mas dizer que ele ganhando do sakuraba vai confirmar todo o status que dão para ele é brincadedira né.... O cara nunca vai conseguir provar isso pois quando tinha condição de provar e lutar contra vários tops não o fez.

Concordo que mesmo que ele ganhe, talvéz ele ainda fique devendo muito !!! Apenas expressei uma opnião pessoal, já assisti várias lutas do Saku e poucas do Rickson, pela primeira me deparo com a possibilidade de ver o Rickson lutando com alguém de expressão no MMA, contudo espero essa luta pra ver se ele realmente é tudo isso que muitos falam.

Ressaltando que é um tira-teima pessoal, já que todos temos condições de individualizar nossas conclusões !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar do Sakuraba é ser Deus, temos vários Deuses no MMA hoje . Arona, Wanderlei, Schembri, Vovchanchyn, mais os vários que sabemos que se pegarem o Sakuraba matam ele (Shogun, Paulão, Minotouro,etc.) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid entende é de jiu-jitsu, nem tanto de MMA.

É só ver em qual desses terrenos ele foi TOP.

A luta não vai ser de jiu-jitsu ou submission, é vale-tudo.

...

Zarbon,

aquele que acha que dá Sakuraba e torce por ele - mas se der Rickson, tiro meu chapéu (e que outra alternativa eu teria a não passar a respeitá-lo?).

Nem de Jiu Jitsu ele entende haha

Brincando, Paraíba neles !

E to com o Wallid, vai dar Rickson nessa porra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid entende é de jiu-jitsu, nem tanto de MMA.

É só ver em qual desses terrenos ele foi TOP.

A luta não vai ser de jiu-jitsu ou submission, é vale-tudo.

Não acho que pro cara entender de vale tudo ele tenha que ter sido top. O Wallid já saía na porrada muito antes de existir UFC e Pride, e viveu sua vida toda envolvido com Jiu jitsu e Vale tudo, ganhando ou perdendo, poucos foram tão determinados e valentes como ele, portanto acho que a sua opinião tem grande valor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: O Saku vai destruir o Rickson rapidão pra ele poder curtir a noite..sair pra encher a cara,pega umas japinhas e fuma um cigarrinho.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Rickson eh simplesmente meu heroi..mas o fd eh q ele em peh soh nica nakeles xutinhos retos no joelho........e serah q ele consegue manter saki no xao?!?!

O estilo rickson de lutar foi utilizado na primeira luta do Nino com o Sak...e o Nino apanhou mto...deu sorte nakela luta...

Mas dizem q o Rickson naum perde posiçoes..se for verdade..e ele quedar o japa....

O coraçao diz q vai dar Rickson...mas a ligica aponta sakuraba..........

Ah..mas se ateh o Wanderley ganho dele naum pode ser tao dificil!=) :angry: <_< :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Instada pela curiosidade resolvi dar uma assistida nessa luta agora e posso dizer q se valia soco, o Zulu Pai deve ter desferido uns dois e o Rickson nenhum durante toda a luta... A luta foi tão chata q durante todo o combate não paravam de jogar bolinhas de papel e latas no ringue....um sarro. Em resumo o rickson amarrou até o finalzinho, quando conseguiu um mata leão....

Bem, no mínimo, vc viu com má vontade, depois que começou a achar a luta chata. Não te culpo, mas VT naquela época era diferente.

Foram poucos socos sim, mas tivemos bem mais do que vc disse. Porém, todos sabemos que trocar nunca foi uma característica do Zulu e o Rickson jamais tentaria fazer isso com um cara muito maior. No chão, o Gracie travou bastante o Zulu. Atitude muito acertada no meu ponto de vista, em virtude da diferença física entre os dois.

O que hj seria amarração, na época era chamada de técnica de anulação, onde o mais leve se defendia utilizando sua técnica até o maior cansar e aí dar seu golpe derradeiro. Hélio cansou de fazer isso, o Royce fez várias vezes também. Até o Carlson fez contra o Waldemar Santana. É assim que funciona a técnica Gracie num combate força vs técnica.

Não havia muita coisa a se fazer mesmo na luta, afinal, era um cara que ainda não tinha nem 80 kg contra outro de 100 kg.

Seja como for, essa é a 2ª luta e não houve nenhum papo-furado de regras dessa vez (como o Zulu inventou que houve na primeira luta, mas sendo desmentido com as fotos do combate). Se os caras se bateram pouco, foi por causa de suas características mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Saku se prepare melhor do que se preparou pro Arona. Não em técnica mas no físico pois ele lutou com 89 Kg e gordo..Ai sim vai ser uma luta boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora