Convidado shaman2004

'Rickson vai matar o Sakuraba' diz Wallid

Recommended Posts

Convidado RAMANESS
vai ser pro wrestling! NO MÍNIMO MAIS UMA LUTA CHEIA DE REGRAS,FAVORECENDO O RICKSON "MARQUETEIRO".

Se existe uma vantagem nas lutas do Rickson, é que as regras dele eliminam as regras, tornando as lutas menos MMA e mais VT, como nos primórdios.

É algo interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que aconteça mesmo. Porra aí de vez o Pride ganha um concorrente de peso, pq os holofotes vão se virar tudo pro K-1 Hero´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Se existe uma vantagem nas lutas do Rickson, é que as regras dele eliminam as regras, tornando as lutas menos MMA e mais VT, como nos primórdios.

É algo interessante de se ver.

Como assim ramanes???????

A tempos já eh sabido q o rickson sempre inventa regras para favorecer a si, e prejudicar seu adversário!!!!!!

Com certeza, se houver mesmo a luta, ele tbm inventará alguma "regrinha especial".

Vide as duas lutas dele com o Rei Zulu, pegaram um cara porradeiro e colocaram ele para lutar com um fenomeno na luta agarrada, agora, sem valer porrada, só finalização...

Quem vc acha q seria o vencedor????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KID_BENGALA

"O Sakuraba é um fenômeno, não tenho dúvida. Fazer o que ele já fez e ainda fumar e beber, só mesmo sendo um fenômeno.

O Wallid tem umas declarações hilárias.....rsrs, apesar de ser verdade isso eu fico imaginando ele com aquela cara dele dizendo isso..... :D :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta for no K1 de Reveillon,nem se o Pride promover Superman X Hulk no dia vai bater a audiencia do K1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q o Sakuraba vença o Rickson sem maiores dificuldades, inclusive brincando no ringue como fez com quase toda a família gracie.

Editado por Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 MILHÕES DE DOLARES CARACA, ATE EU SAIA NA MÃO COM O JAPA QUE JA ESTA SEQUELADO PELO WANDERLEI SILVA

Eu saía na mão com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...)

Vide as duas lutas dele com o Rei Zulu, pegaram um cara porradeiro e colocaram ele para lutar com um fenomeno na luta agarrada, agora, sem valer porrada, só finalização...

Quem vc acha q seria o vencedor????????

(...)

Acho que a história não foi bem assim. Já li um post aqui no PVT, de um moderador, se não me engano, que analisou a luta com o Rei Zulú e ficou constatado que valeram socos.

Quanto à luta do Rickson com o Sakuraba acho que vai ser uma das melhores da história do MMA, já que são dois mitos do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

acredito que o walid esta errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rickson so aceitou(se eh que vai lutar mesmo) pq o sakuraba ja era, esta em decadencia enquanto o o rickson mantem seu jj perfeito.. nao eh pela grana eh pela certeza da vitoria, isso que eh o chato nesse cabeça oca :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Acho que a história não foi bem assim. Já li um post aqui no PVT, de um moderador, se não me engano, que analisou a luta com o Rei Zulú e ficou constatado que valeram socos.

Quem escreveu fui eu.

Nego fica viajando com essa besteira de não valer socos......nunca houve nada disso.

P/ vc ter uma idéia, acreditaram na mentira que o Zulu disse a respeito da PRIMEIRA luta, mas botaram como prova do que ele disse as imagens da SEGUNDA luta, em que valeu tudo! Comédia pura.

A primeira luta não tem registros de vídeo (pelo menos ainda não tem), mas tem fotos e deixa claro que a porrada comeu normalmente.

Já o vídeo, que é da segunda luta, mostra claramente socos e pontapés.

Os caras é que não eram mesmo de fazer isso.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 MILHÕES DE DOLARES CARACA, ATE EU SAIA NA MÃO COM O JAPA QUE JA ESTA SEQUELADO PELO WANDERLEI SILVA

O problema nem são as sequelas da luta com o Wanderlei, mas a surra que ele levou do Arona. Aquilo foi bem pior... deve ter doido até 3 meses depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson so aceitou(se eh que vai lutar mesmo) pq o sakuraba ja era, esta em decadencia enquanto o o rickson mantem seu jj perfeito.. nao eh pela grana eh pela certeza da vitoria, isso que eh o chato nesse cabeça oca :angry:

Que decadência Brother??? Desde quando perder para o Wanderlei e o Arona é decadência? O Wand e o Arona são dois monstros do MMA, tanto é que a luta dos dois (WAND X ARONA) Foi muito parelha.

O Saku ainda está em pé, vai dar seu máximo e com certeza vai fazer uma excelente apresentação. Ou já se esqueceram que ele não cansou nem mesmo depois de 7 ou 8 rounds com o Royce??? O Japa vai apavorar, mas sem dúvida vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito q o Rickson perca essa luta.

O MMA de hoje evoluiu muito, mas um JJ próximo de 100% eficiente, ainda impera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Rickson que é uma lenda, mas o Saku ainda poderá dar muito trabalho !! Acredito que o Rickson possa vencer, mas não vai ser tão fácil como muitos citaram aqui !!! Afinal se Saku passou o rodo na família inteira é pq ele tem muito talento !!! Ao meu ver não é o Saku que está decadente e sim o MMA que está evoluindo, surgindo lutadores cada vez mais técnico e dominando a trocação e a luta de chão, contudo o Saku não conseguiu evoluir junto com os adversários que estão conseguindo anular seu jogo com mais facilidade !!!

Enquanto ao Rickson, ele fez seu nome lutando na maioria das vezes contra lutadores que dominavam apenas um estilo e na grande maioria nulos de chão, e ali conseguindo suas vitórias !!!

Pra mim essa luta vai servir de tira-teima, pois se o Rickson ganhar fará jus a todo prestígio e a esse status de DEUS que a maioria de nós o coloca !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora