Convidado shaman2004

'Rickson vai matar o Sakuraba' diz Wallid

Recommended Posts

Convidado shaman2004

Enquanto esconde o jogo sobre seu novo evento de vale-tudo, cartola amazonense tira onda de comentarista

De certa forma ele é o precursor de Kazushi Sakuraba. Muito antes do astro do vale-tudo japonês ficar conhecido como "o caçador de Gracies", Wallid gostava de usar esse mesmo apelido, graças a confrontos inesquecíveis no Jiu-Jistu contra alguns membros da família famosa. Apesar da histórica rivalidade o cartola do Jungle Fight afirma que "Rickson Gracie vai matar o Sakuraba" quando refere-se a uma possível luta entre os dois craques das artes marciais no K-1 de fim de ano.

Ainda sobre Rickson Gracie, Wallid diz estar impressionado com as declarações que Paulão Filho deu com exclusividade na edição #111 de GRACIE Magazine (já nas bancas): "Ainda não conversei com o Paulão sobre esse treino secreto que ele deu com o Rickson. Gostaria muito de ter visto".

Recentemente, Sak deixou a organização que sempre o apadrinhou para se juntar ao K-1: "Ninguém fez tanto pela carreira do Sakuraba quanto o Pride. O K-1 deve ter oferecido muito dinheiro para ele e acredito que só mesmo uma luta contra o Rickson pode levantar uma quantia irrecusável", palpita Wallid. Sakuraba já venceu Royce, Royler, Renzo e Ryan Gracie em combates de vale-tudo. Esse, aliás, é o grande apelo do tão especulado combate: Será Rickson o vingador da família?

"Claro que sim", responde Wallid. "O Sakuraba é um fenômeno, não tenho dúvida. Fazer o que ele já fez e ainda fumar e beber, só mesmo sendo um fenômeno. Mas o Rickson vai vencer. O Brasil todo tem que torcer por ele", diz o cartola, que promete lançar em breve um novo evento, chamado "Fight for the jungle".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é um RP nato. De todos os modos chama a atenção para si.

Torço para que essa luta ocorra. Vai ajudar a acabar com uma série de especulações. Por outro lado, vai abrir brecha para desculpas e picuinhas. De todo modo, para os fans, vai ser o máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid parou de ser turrão contra os Gracie?? Tá confirmada mesmo essa luta??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 MILHÕES DE DOLARES CARACA, ATE EU SAIA NA MÃO COM O JAPA QUE JA ESTA SEQUELADO PELO WANDERLEI SILVA

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine quão frustrante será se essa luta não acontecer...

Mas caso afirmativo, minha torcida é toda brasileira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Eu estou com Wallid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...falei com antecedencia!!! Disse que ia sair na mídia esta semana, atrasou uns dias....QUERO MEU LUGAR DE MEMBRO VIP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive duvidas que o rickson venceria o sakuraba. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Wallid entende é de jiu-jitsu, nem tanto de MMA.

É só ver em qual desses terrenos ele foi TOP.

A luta não vai ser de jiu-jitsu ou submission, é vale-tudo.

...

Zarbon,

aquele que acha que dá Sakuraba e torce por ele - mas se der Rickson, tiro meu chapéu (e que outra alternativa eu teria a não passar a respeitá-lo?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walid está certo,o Rickson vai matar o Japa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Hummmm, isso é bom!!!!

Se nego já tá especulando até no site Gracie, é pq essa luta deve rolar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Hummmm, isso é bom!!!!

Se nego já tá especulando até no site Gracie, é pq essa luta deve rolar mesmo!

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wallid é um RP nato. De todos os modos chama a atenção para si.

Torço para que essa luta ocorra. Vai ajudar a acabar com uma série de especulações. Por outro lado, vai abrir brecha para desculpas e picuinhas. De todo modo, para os fans, vai ser o máximo.

vai ser pro wrestling! NO MÍNIMO MAIS UMA LUTA CHEIA DE REGRAS,FAVORECENDO O RICKSON "MARQUETEIRO".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe,o Sakuraba é chegado num cigarrinho também ? Achava q ele só era cachaceiro, HEHEHEHE, realmente ele é um talento natural então... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora