MaXNoR

Quero Fazer um Ciclo soh de Deca Durabolin!

Recommended Posts

bem vamos as respostas que vc solicitou... Tamoxífeno ou Comífeno???

Arimidex??? (bem como proteção para ginecomastia uzei proviron, e figatil e uns chas para o figado)

meu ciclo durou 7 semanas , distribuido da seguinte forma ... 1 deca e 1 dura na primeira semana (so nao me recordo da quantidade em ml de cada), 2 decas e 2 duras segunda semana, 3 decas e 3 duras terceira semana , 4 decas e 4 duras na quarta semana, 3 decas e 3 duras na quinta semana, 2 decas e 2 duras na sexta semana e 1 deca e 1 dura na setima semana. semanas depois tomei methyltestosterone 10 capsulas dia com 5mg cada, e finalizei com winstrol 5 capsulas de 10 mg. Quanto a intensidade do treino, acredito que ela era variada nunca repetimos series, tipo no inicio malhava 2 grupos por dia com series que variavam peso traquilo de levantar 12 repetições, peso medio de levantar 10 repetições e peso consideravel de levantar 8 repetições, depois mudamos o treino e passei a malhar um grupo muscular, fazia 6 series pesadas, quando estava num nivel bacana o treino fizermos uma parada que quase me mata :angry: fizemos uma serie na qual dava-se 10 segundos de descanso e começava outra repetição, ai fazia 3 repetições da parada com esse interva-lo e podia descansar 1 minuto, ae mandava outra repetição descansando so os 10 segundos, pra no termino da serie descansar 1 minuto, acho que fiz uns 4 exercicios assim durante uma semana. Concluindo o quesito intensidade ... a intensidade bem como a forma que fazia os exercicios era variavel. quanto ao descanso ... acho que so devc verificar como era a rotina vc tem uma ideia do tempo de descanso pra cada musculo.... ou seja , o descanso tb era variavel. Minha dieta no inicio foi voltada a absorção de 2.3 gramas de proteina por quilo de peso .... baseava minha alimentação em grelhados, mas nunca fui muito rigido nesse quesito pois era magro e nao me interessava crescer com tanta qualidade ... tomava muito acai, e com o passar do tempo fui adcionando bastante carboidrato na dieta. hoje tenho 25 anos .. na epoca tinha 23 proximo de completar 24, como havia falado no outro post , nao sou expert na area , toda minha atividade fisica foi monitorada por um personal trainer, a intensidade , tipo de treino, forma como a qual foi feita o ciclo ... tudo isso eu deixei na mao dele... e malho com ele ate hoje e consegui me manter legal ate agora. Nao vou te dizer que foi um ciclo perfeito que manjo da parada pois seria mentira ... mas fiquei satisfeito com o resultado e praticamente nao tive efeitos colaterais, espero ter contribuido pra dirimir as suas duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vamos as respostas que vc solicitou... Tamoxífeno ou Comífeno???

Arimidex??? (bem como proteção para ginecomastia uzei proviron, e figatil e uns chas para o figado)

meu ciclo durou 7 semanas , distribuido da seguinte forma ... 1 deca e 1 dura na primeira semana (so nao me recordo da quantidade em ml de cada), 2 decas e 2 duras segunda semana, 3 decas e 3 duras terceira semana , 4 decas e 4 duras na quarta semana, 3 decas e 3 duras na quinta semana, 2 decas e 2 duras na sexta semana e 1 deca e 1 dura na setima semana. semanas depois tomei methyltestosterone 10 capsulas dia com 5mg cada, e finalizei com winstrol 5 capsulas de 10 mg. Quanto a intensidade do treino, acredito que ela era variada nunca repetimos series, tipo no inicio malhava 2 grupos por dia com series que variavam peso traquilo de levantar 12 repetições, peso medio de levantar 10 repetições e peso consideravel de levantar 8 repetições, depois mudamos o treino e passei a malhar um grupo muscular, fazia 6 series pesadas, quando estava num nivel bacana o treino fizermos uma parada que quase me mata :( fizemos uma serie na qual dava-se 10 segundos de descanso e começava outra repetição, ai fazia 3 repetições da parada com esse interva-lo e podia descansar 1 minuto, ae mandava outra repetição descansando so os 10 segundos, pra no termino da serie descansar 1 minuto, acho que fiz uns 4 exercicios assim durante uma semana. Concluindo o quesito intensidade ... a intensidade bem como a forma que fazia os exercicios era variavel. quanto ao descanso ... acho que so devc verificar como era a rotina vc tem uma ideia do tempo de descanso pra cada musculo.... ou seja , o descanso tb era variavel. Minha dieta no inicio foi voltada a absorção de 2.3 gramas de proteina por quilo de peso .... baseava minha alimentação em grelhados, mas nunca fui muito rigido nesse quesito pois era magro e nao me interessava crescer com tanta qualidade ... tomava muito acai, e com o passar do tempo fui adcionando bastante carboidrato na dieta. hoje tenho 25 anos .. na epoca tinha 23 proximo de completar 24, como havia falado no outro post , nao sou expert na area , toda minha atividade fisica foi monitorada por um personal trainer, a intensidade , tipo de treino, forma como a qual foi feita o ciclo ... tudo isso eu deixei na mao dele... e malho com ele ate hoje e consegui me manter legal ate agora. Nao vou te dizer que foi um ciclo perfeito que manjo da parada pois seria mentira ... mas fiquei satisfeito com o resultado e praticamente nao tive efeitos colaterais, espero ter contribuido pra dirimir as suas duvidas.

Você não se utilizou de Clomífeno ( Clomid) no pós ciclo para recuperação do eixo htp, e o Citrato de Tamoxífeno ou Novaldex é para ao menos prevenir a Ginecomastia.

Intensidade sempre tem que ser altíssima, e durante um ciclo ainda por cima tem que se ter em mente, que a cada treino você precisa superar o que foi feito no treino anterior, seja adicionando um quilo à barra ou 1 repetição a mais! SEMPRE

Descando é o mais importante, não pense que por estar ciclando, está livre do Catabolismo, muito pelo contrário, se não tomar cuidado você entra em overtraining e o ciclo vai por água abaixo!

O erro de muitos é não se informar muito bem sobre o que está tomando como ao menos prevenir, ou ao menos amenizar ao máximo os efeitos colaterais dos Anabolizantes Esteróides!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhap, o arimidex serve pra atenuar ou eliminar a aromatização, que é transformação dos hormônios masculinos em femininos. Dessa forma ele impede a ginecomastia e outros colaterais do estrógeno, como retenção de líquido.

Indiretamente ele pode ajudar a REDUZIR a supressão do eixo htp, justamente por diminuir a circulação de estrógeno, mas sua função não é essa. E há mta gente que crê que ou seu eixo está inibido ou não está, coisa na qual eu não acredito. Existem diferentes graus de inibição, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhap, o arimidex serve pra atenuar ou eliminar a aromatização, que é transformação dos hormônios masculinos em femininos. Dessa forma ele impede a ginecomastia e outros colaterais do estrógeno, como retenção de líquido.

Indiretamente ele pode ajudar a REDUZIR a supressão do eixo htp, justamente por diminuir a circulação de estrógeno, mas sua função não é essa. E há mta gente que crê que ou seu eixo está inibido ou não está, coisa na qual eu não acredito. Existem diferentes graus de inibição, a meu ver.

Você está certo.....eu estava agora mesmo lendo sobre o Arimidex e vi que ele evita a ginecomastia, o que o faz ser muito útil quando usado juntamente com drogas como Equifort, Hemogenin, Decanoato de Nandrolona, etc.

E realmente Mojo, ele funciona como um inibidor de aromatização, e o mecanismo de ação do Arimidex funciona bloqueando a conversão de esteróides aromatizáveis a estrogênios, e é um mecanismo que entra em contraste com os meios de ação de outros antiestrogênios como Clomid ou Tamoxifeno (Novaldex), que bloqueiam os receptores de estrogênios em alguns tecidos e ativa os receptores em outros.

E aí eu paro pra pensar e minha conclusão é de que durante um ciclo, se usando Arimidex, não há necessidade de usar Clomífeno, mas é claro, isso é opcional pois podem haver benefícios em usá-lo.

abraço aí Mojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem a minha ignorancia mas tipo, como q vcs fazem pra compensar o ganho de massa do corpo ? pq tem nego que ganha 10 quilos num ciclo... eh muita massa a mais, a circulacao fica muito comprometida... o coracao sobrecarregado, tendo que bombear muito mais forte de uma hora pra outra... tem muita complicacao q pode dar... e outra como pode um remedio regular o eixo htp sendo que vcs tao inserindo hormonios na corrente sanguinea que nao foram produzidos pelo proprio corpo... A meu ver o interesse do anabolizante eh exatamente desregular o eixo nao eh ? Pois se fosse pra ficar regulado era só ficar com os hormonios produzidos naturalmente mesmo...Bom é isso valeu abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

eh por isso q eu nunca vo usa essas bomba nucleares.... ( rhapsody vai ficar puto , jaja ele ta aki com um quote)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Rhap a deca e o hemogenin especificamente (junto com a trembolona) podem causar ginecomastia através da progesterona e não da aromatização, portanto o arimidex não garante que a condição não ocorra. Ele impede a gineco com o uso de testosterona, boldenona (equiforte), dianabol e mais algumas drogas, dependendo da dose.

Rogerio, nos referíamos à desregulação que ocorre depois do ciclo por feedback negativo - na presença de hormonios exógenos o corpo interrompe a sua produção natural e demora a retomá-la. Se fosse possível utilizar os hormonios SEM interromper essa produção seria muito mais fácil manter os ganhos depois do ciclo.

Qto ao ganho de massa, o corpo realmente sofre, e qto mais tempo segurar-se no peso desejado mais seu corpo se habitua a ele. O desejável entretanto e fazer um trabalho cardio respiratório ao longo do ciclo, o que pode amenizar vários problemas decorrentes da massa adquirida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh por isso q eu nunca vo usa essas bomba nucleares.... ( rhapsody vai ficar puto , jaja ele ta aki com um quote)

kkkkkkkkk relaxa garoto, não são bombas nucleares, repito ainda o que disse em outro post, a diferença entre remédio e veneno é a dosagem, quantidade!

E Mojo......exatamente pelo aumento repentino de massa muscular, eu sou um cara que defende mesmo durante um ciclo, 2 dias em Off apenas para fazer cardio......(claro, sempre em baixa intensidade pra não comprometer demais a massa muscular)

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo, eu entendi oq vcs queriam dizer, eh que tipo eu percebo que as vezes o pessoal vai muito na onda de foruns e tal, acha que só pq o nego falou que bolando de tal jeito com tal proteção não tem como dar merda, no fim o cara acaba se frustrando... sempre é bom consultar um profissional antes, nao eh bom confiar só em informacao de forum, pq uma ciclada mal dada que vc da pode ser merda pro resto da vida... que pode ate nem ser tao longa dependendo da merda que der....

falow abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu defendo a inclusão gradual de aeróbico de média-alta intensidade, a longo prazo só vai ajudar seu progresso por conta de melhora na circulação, densidade mitocondrial e aumento da tolerância ao treino.

Rogerio, existem foruns e foruns, em alguns a principal atividade é passar receita de bolo - que são atalho pra acontecer o que vc descreveu -, em outros o usuário é encorajado a pesquisar e adiar o máximo o momento de passar para o lado negro, afinal não é uma brincadeira. Naturalmente nada disso substitui acompanhamento profissional, porém esse não é tão fácil de se arrumar às vezes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo, eu entendi oq vcs queriam dizer, eh que tipo eu percebo que as vezes o pessoal vai muito na onda de foruns e tal, acha que só pq o nego falou que bolando de tal jeito com tal proteção não tem como dar merda, no fim o cara acaba se frustrando... sempre é bom consultar um profissional antes, nao eh bom confiar só em informacao de forum, pq uma ciclada mal dada que vc da pode ser merda pro resto da vida... que pode ate nem ser tao longa dependendo da merda que der....

falow abraço

Viu Rogério, como o Mojo disse tem fóruns e fóruns, e não descarte todas as informações da internet, não pense que todas são ruins, não não, a internet muitas vezes possui sim informações banais, ridículas e falsas, porém contém informações de alto nível e muito úteis!

Quanto às drogas administradas para se "proteger" durante um ciclo, seria como uma prevenção, e prevenção não é garantia de proteção, muito menos de que funciona 100%, mas garante ao menos um combate aos efeitos colaterais dos AEs, e não é exatamente isso que nós queremos??

E o mais importante de tudo é conhecer a fundo as drogas, conhecer as meia-vidas de cada uma delas, ler sobre elas e saber como cada uma delas costuma agir! Assim você pode traçar um parâmetro e um objetivo, vendo o que é melhor é mais seguro pra você!

grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora