Entre para seguir isso  
Romero

22 kun fu, entrevista com o mestre

Recommended Posts

Encontramos o cara para vencer o fedor, mestre Marcelo Maia com sua técnica do desvio de chacras para a LINHA LATERAL. Minha última esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Encontramos o cara para vencer o fedor, mestre Marcelo Maia com sua técnica do desvio de chacras para a LINHA LATERAL. Minha última esperança.

Pelo o q ele disse, Fedor vai parecer uma criança perto dele. :lol: :lol: :unsure: thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza absoluta q o perfil do cara é fake.. é sério...

Tá me parecendo q um grupo de amigos forjou uma identidade falsa pra zoar um pouco... pode ver q há contradições no q eles escrevem... ou seja.. tão zoando e a galera tá caindo nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza absoluta q o perfil do cara é fake.. é sério...

Tá me parecendo q um grupo de amigos forjou uma identidade falsa pra zoar um pouco... pode ver q há contradições no q eles escrevem... ou seja.. tão zoando e a galera tá caindo nessa.

É isso q achei também. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente só pode ser piada. Olhe o q esse cara falou:

"Aliás, antes de começar a apreder essa técnica, é preciso aprender o mata leão aperfeiçoado do 22kf. Este mata leão é treinado em leões de verdade. O objetivo é desacordar dois leões, de uma só vez, usando apenas um braço para cada um." :unsure: thumbdown :lol:

Rapaz, acho q vou ligar para o IBAMA. :lol: :lol: :lol:

Tem um post na comú desses caras que diz:

Antes de mais nada, quero dizer que um dos leões aprendeu a técnica! Eu dei o mata-leão nele,e voei 2 metros, e o bicho nem se mexeu!

hauahuahuahuahuahauhahuahuahauhauauahuahauauaua :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALGUÉM PODE CONFIRMAR ISSO COM O SHOGUN???

QUERIA SABER DAS PALAVRAS DO SHOGUN SE ELE FOI

FACILMENTE DOMINADO POR ESSE MESTRE  :unsure:

eu tambem quero saber se o shogun treino com ele e mais se o 22 kung fu ta dando assistencia pra chute boxe

Nossa so tem lixo por ai

Vamo ver se ele e bom por contra o Mestre Jaime marcelo num kumite

so os dois com premio um intencivao com a BTT

abs

Editado por diselnoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o cara la do videos, que nocauteia sem nem tocar no adversario. Ou o Jaime Marcelo. Da uma bela de uma palhacada pra comediante nenhum botar defeito... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, nós já temos uma equipe pronta e estamos dando suporte a CHUTE BOXE, o SHOGUN chegou a treinar uns dias comigo e ficou muito impressionado como foi neutralizado facilmente.ô loko meu,manda o rudimar embora e emplaca esse cara.hua,hua,hua,hua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta foda de ler essas paradas aqui, ja to com dor de barriga de tanto rir...essa do desvio de chacras, e daonde q esses caras tiram essas coisas, e dos leoes foi foda...ja tentaram segurar um cachorro no mata leao, nao tem como, imaginem um leao...ou sera q foi o LEAO Lobo???? hummmm...sera q nao e isso q esse Grao Mestre quer dizer, logo, logo ele manda o 24 Ku Fudido...e o golpe principal vai ser cotar o pau da galera, ele enche o cu de caco de vidro e sai cortando todo mundo....

mano, esse cara e uma piada, e das sem gracas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou postando mais uma vez pq ainda estou inconformado como tem idiota no mundo... cada um querendo aparecer... chacras o caralho...

Esse perdeu a nocao... nem ridiculo ele eh... ridiculo e desafiar o mike tyson... falar que apaga leao no mata-leao com um braco.... para, para, para...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta foda de ler essas paradas aqui, ja to com dor de barriga de tanto rir...essa do desvio de chacras, e daonde q esses caras tiram essas coisas, e dos leoes foi foda...ja tentaram segurar um cachorro no mata leao, nao tem como, imaginem um leao...ou sera q foi o LEAO Lobo???? hummmm...sera q nao e isso q esse Grao Mestre quer dizer, logo, logo ele manda o 24 Ku Fudido...e o golpe principal vai ser cotar o pau da galera, ele enche o cu de caco de vidro e sai cortando todo mundo....

hahahahahahahahahahaha

boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado não é nem a zoera(sim, ZOERA... acharam mesmo que aquilo era sério?) do pessoal do 22 kung fu... o mais engraçado é ver todo mundo SURTANDO porque acreditam piamente que os caras tão falando sério!!! :unsure:

Só aqui mesmo uma coisa dessas... thumbdown

P.S.: Já tem tópico sobre isso na segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauhahhahuaauauh to kgand de rir aki

isso q pra encaixar UM mataleao precisa dos 2 bracos.

Podem falar o q quiserem, ms pra provar o BJJ a familia gracie desafiava e vencia todos estes malucos q apareciam em suas proprias academias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHHAHA

Vcs viram os videos??? é bisonho, o que é aquele capacete do cara? e os passinhos quando ele dá os "socos", parece balé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso