Sign in to follow this  
Guest Benkei_ATT

ATT - A Velocidade eh a Essencia da Guerra

Recommended Posts

Guest Benkei_ATT

attlogo.jpg

"A Velocidade eh a Essencia da Guerra"

- Sun Tzu - A Arte da Guerra -

- Denis Kang 2 lutas(Pride e Corea) 2 kos fulminantes

- Marcus Aurelio x Gomi , nem preciso falar.

- Thiago Pitbull Alves UFC ko espetacular.

- Gezias JZ CAvalcante Heroes K1 Tko fulminante

- Rafael Dias no American Championship Fighting "Exodus" evento do Mark Kerr agora pouco, 15 segundos Tko G&P(reprise do gege)

- Jorge Santiago acaba de quebrar o braco(nao eh eufemismo quebrou mesmo) do seu oponente em Ohio evento com ligacao ao UFC

- Em Fort mayers Chris Manoel triangulo voador; Ira armlock ambas as lutas abaixo de 2 minutos.

- no AFC Mike Bruno e Ben Stark fulminaram seus oponentes com G&P em menos de um minuto.

ps: Vitorias pela via rapida de todo o plantel(o grupo que treina junto todo dia e segue o trabalho do mestre Liborio dos outros coachs e o meu ) em um mes. SE PREPAREM PARA O PERFECT STORM ATE O FIM DESSE ANO.

Edited by Benkei_ATT

- Jorge Santiago acaba de quebrar o braco(nao eh eufemismo quebrou mesmo) em Ohio evento com ligacao ao UFC

- Em Fort mayers Chris Manoel triangulo voador; Ira armlock ambas as lutas abaixo de 2 minutos.

Benkei como foi? Jorge Santiago quebrou o próprio braço ou o do oponente.

Porra triângulo voador essa vou querer ver.

vlw

obrigadao galera pela forca, tio liba valeu pelos treinos. quero agradecer a todos meus irmaos (companheiros de treino) : gg, jorge, pit, manel-valeu msm-, tuba, vitor, e todos os outros.

obrigado tb aos meus mestres , parrumpa, liba e benkei.

sportboxe

Parabéns Rafael...tú tá uma fera mesmo ein!!!porra vitória fulminante essa...eu quero assistir!

www.mmanoticias.com.br , O MUNDO MMA ON LINE EM UM SÓ SITE!

Guest Benkei_ATT

rafaeldias2mx.jpg

Rafael "the machine" Dias....

Edited by Benkei_ATT

Guest KillBill

Vc tá ficando chato, sinceramente. A ATT é uma das melhores equipes do mundo, pronto e acabou. Ninguém aqui discorda disso.

Guest Benkei_ATT

oni.jpg

oninijp.gif

- Os Japoneses estao chamando o ground and pound da ATT de

"ONI ni KANABOU" - A Marreta do Demonio........

Edited by Benkei_ATT

PARABENS RAFINHA VC MERECE IRMAO, PARABENS JORGINHO TAMO JUNTO ISSO E FRUTO DE MUITO TRABALHO E DEDICACAO PARABENS FAMILIA ATT

ESSA E APENAS UMA DE MUITAS VITORIAS QUE AINDA VIRAO!!!

Guest Flâneur
- Jorge Santiago acaba de quebrar o braco(nao eh eufemismo quebrou mesmo) do seu oponente em Ohio evento com ligacao ao UFC

E qual a vantagem de se quebrar o braço de um oponente, sobre uma simples finalização?

Putz, tá aí uma coisa que nunca conseguirei entender... :D

E qual a vantagem de se quebrar o braço de um oponente, sobre uma simples finalização?

Putz, tá aí uma coisa que nunca conseguirei entender... :D

Cara, ninguem quebra o braço do adversário pra machucar, isso seria ridiculo... porèm às vezes você encaixa a finalização e o cara não que bater, aí você tem que continuar botando pressão e pode acontecer do adversário quebra o braço... é um acidente de trabalho. Nenhum lutador que tenha uma mentalidade de profissional entra num ringue pensando em quebrar o braço do seu oponente.

Acho que ele quis dizer que era desnecessario ficar falando " quebrou o braço do adversario!!!!" e assim vai.