Recommended Posts

Minha experiencia com a FORCEFIELD:

Segui sua recomendação e entrei no site deles, pois não aguentava mais cortar a boca no ferve&morde. Segundo o pessoal da Forcefield, muito atencioso, isso acontece porque o ferve&morde não é feito a partir do molde da boca, então vai esgarçando com o tempo. Alem disso o material e inferior.

Isso nada tem a ver com ser do tipo "ferve e morde", mas sim com a qualidade do protetor bucal. Uso há mais de um ano dois protetores "ferve e morde" da PowrGard (um simples e outro duplo) e nunca tive qualquer problema de corte ou irritação nas partes moles da boca.

Acredito sim que os personalizados tenham em média melhor fixação (e portanto mais eficiência). Mas neste tipo de problema levantado, a questão reside na qualidade e não no tipo de protetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TouNaLuta, acredito q esses protetores forcefiled devam ser bons, tudo indica isso... mas o JABA ai ficou bem evidente, no mesmo dia q vc se registrou no forum postou apenas duas mensagens falando desse forcefield.

Esse tipo de marketing me faz perder a confiança no produto, q até parece ser diferenciado e bom. :lol:

Na boa, LFOliveira, sou novo no Jiu Jitsu e no Forum e apenas quis dividir uma boa dica que vc mesmo tinha passado. Só tenho essas poucas participações no Forum porque como sou novo o Forum pra mim é uma "aula" e me empolguei pra falar do protetor porque o produto me pareceu bem acima do que vejo por aí. Pensei que esse era o espírito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo q o colega tenha se empolgado e feito um jaba pra Forcefield, mas a diferença de um ferve-e-morde (everlast, adidas, jugui...) pra um moldado pelo dentista é realmente gritante.

Pra quem só treina na academia um simples ja resolve bem a vida, agora pra um atleta, um moldado bem feito é indispensável.

Editado por Leonardo Amendoim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informaçoes e preços

http://img147.imageshack.us/my.php?image=p...torbucalxl0.jpg

- SILICONE:

R$ 140,00

Cor- tranparente.

- EVA (etileno acetato de vinila):

Combate 1- ( 3 MM DE ESPESSURA)

1 cor: R$ 170,00

2 cores: R$ 180,00

Combate 2- (4 MM DE ESPESSURA)

1 cor: R$220,00

2 cores: R$ 230,00

Combate 3- (3MM DE ESPESSURA DE EVA E 0,5 DE POLIETILENO NO MEIO)

1 cor: R$ 280

2 cores: R$ 290

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooosssa, depois EU é que sou acusado de JABÁ !!!!

O colega Amendoin coloca esse anúncio de uma dentista que claramente COPIOU as fotos do site da Forcefield (é só checar... www.forcefield.com.br) e ainda cobra MAIS CARO !!! Eu paguei R$ 119 pelo 4 mm em EVA O-R-I-G-I-N-A-L da Forcefield...não qualquer porcaria de silicone...Só tem esperto nesse mundo mesmo !!!

Eu duvido que ela faça esses protetores...sei porque tenho dentista na família, se ele soubesse fazer esse tipo de protetor eu não tinha ido comprar na Forcefield. Agora acho que voces vão entender melhor meu entusiasmo com os caras...

E aí LFOliveira, do Amendoin vc não fala nada né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forcefield me parece excelente mesmo...

mas me dá um pouco de medo de gastar essa grana toda pra depois não conseguir quem faça manutenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forcefield me parece excelente mesmo...

mas me dá um pouco de medo de gastar essa grana toda pra depois não conseguir quem faça manutenção

manutenção...que manutenção ??? do que voce está falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu protetor bucal é Everlast. Tente comprar um bucal de uma marca melhor, que eu acho que não vai ter problemas.

eu uso o everlast simples tb..

nunca testei um caro desses ai, mas me parece que o everlast aguenta bem (e nao fica aspero)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

galera, alguem me da uma mão... comprei um simples, mas não se encaixou legal não... eu devo pressionar contra a parte inferior dos dentes (na mordida) ou dos lados, tipo frente do dente e gengiva?

to investindo agora em um da Shock doctor, e to com medo de fazer errado e perder o investimento!!!

se alguem puder me falar a melhor maneira de eu moldar o protetor simples, eu agradeço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o TouNaLuta postou 5 posts fazendo propaganda em 2006 e nunca mais... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permitam que eu me intrometa com o fim de ajudar!

Apesar do "jaba" do usuário ToNaLuta, a Forcefield é uma boa marca sim, sei porque tenho um! Havia consultado o site e descobri que vários lutadores profissionais (inclusive do UFC) usam a marca. Esses protetores "ferve e morde" não tem um encaixe perfeito, o que causa salivação e dificulta a respiração, e o silicone não é o melhor material para absorver impactos. A moça que me atendeu, Nathalie acho, disse que jogadores de futebol e halterofilistas também usam para potencializar a força dos movimentos. Já vi lutador de jiu-jitsu usando, deve ser pra não ferir os dentes durante os mata-leão e katagatami mau aplicados.

Eu paguei quase 200 paus no meu, não é caro, talvez para as minhas condições, rs. Mas eu pensei: Pago 200 reais pra ter proteção de verdade ou 20 num ferve e morde pra achar que estou protegido?

Cada um conduz seus treinos como quer, não quero fazer propagando e nem obrigar ninguém a nada.

Apenas coloquei minha opinião para contribuir.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooosssa, depois EU é que sou acusado de JABÁ !!!!

O colega Amendoin coloca esse anúncio de uma dentista que claramente COPIOU as fotos do site da Forcefield (é só checar... www.forcefield.com.br) e ainda cobra MAIS CARO !!! Eu paguei R$ 119 pelo 4 mm em EVA O-R-I-G-I-N-A-L da Forcefield...não qualquer porcaria de silicone...Só tem esperto nesse mundo mesmo !!!

Eu duvido que ela faça esses protetores...sei porque tenho dentista na família, se ele soubesse fazer esse tipo de protetor eu não tinha ido comprar na Forcefield. Agora acho que voces vão entender melhor meu entusiasmo com os caras...

E aí LFOliveira, do Amendoin vc não fala nada né ?

como que te cobraram 117 (no site ta mais caro)?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso da shock doctor...

foi o melhor que ja achei

fica como se fosse feito no dentista...

ele é duro por fora e dentro é gel, quando molda fica o formato dos dentes

encaixa certinho.

6403-gel-nano-_pearlblue_cmyk_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora