Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

:: CRISTIANO MARCELLO NO CONVIDADOS ::

Recommended Posts

Boa!

Espero que a galera ofensiva tenha noção o suficiente pra se abster, ao menos. Se não gostam do cara, ao menos tentem não queimar o PVT que tanto prezam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, o chat nem começou ainda, e o pau ta quebrando . . .

um chat assim todos tem que respeitar o cara, fazer perguntas polémicas, perguntas bem boladas, é uma ótima oportunidade . . .

Agora se ficar em acuzações, em provocações, o cara não volta mais, pois ele não ganha nada vindo aqui pra bate boca com meia duzia de caras que quer ver ele se fude . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro...todo mundo fala q so a CB traz convidados...estamos ate hj esperando o Arona e nada, o MInotouro veio pq e gente fina pois se dependesse de alguem da BTT(BTT/PVT) nunca teriamos ele aqui como convidado...

outra... me citem nome de alguem de renome q o Rickson enfrentou...e dizem as mas linguas q o Sr invencivel anda ate brigado com o pai e com o Royce, tanto q ate ja foi dito aqui no PVT q o Royce iria treinar com o Pe de Pano e com o Renzo pra luta contra o Matt...e isso por causa de money...

mais uma...eu acho hilario os pessoal da BTT falar em creontes...

esses Gracietes aqui do portal tao parecendo os dicipulos do GRAO mestre de 22, q acreditam q so eles sao os bons...e dificil de aceitar q alguem seja melhor q eles, se fossem tao bons assim como dizem, teria um Gracie em cada organizacao defendendo o titulo...

meus respeito ao Royce...esse sim e digno de ser chamado de Guerreiro...

vamos la galera anti-CB, vamos queimar o filme do PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera ta viajando heim, na boa, com todo respeito irei citar uns nomes, e como ja disse com todo respeito citarei determinados nomes, miltom viera luto no deep com japa e ninguem escachou e nem devem pois e atleta brazuca,mas infelizmente perdeu pra oque muitos dizem aqui um japá frango!

o paulo boiko agora vai lutar na suecia se nao me engano e ningue fica escrachando e falando que ele vai pega mais um leigo e e.t.c o busca pé que tambem e do mesmo peso se nao me engano do cristiano a muito tempo nao ouço falar.

o ximu perde e a galera ja fala ai que ele ta invalido , e e.tc que isso minha gente a galera so quer falar mal.

varias vezes cristiano ja mostro posiçoes e ja ouvi ele falar que o rickson que ensino para ele, varias vezes ele ja me falou coisas como o cara e foda, tem uma filosofia de vida que e um paradoxo, o rickson e sinistro e e.t.c

deixem o cara achar o espaço dele, deixem o cara ter o nome dele, tem muito lutador de ponta ai perdendo e ninguem fala nada

vou dar um pequeno exemplo, o shotoboxe por exemplo é repleto de japas e tem brasileiros perdendo por la

o mars na koreia e um grande evento e o cristiano nocauteo uma prata da casa, porem o cara treino muito serio e com muita dedicaçao

eu pessoalmente agradeço tudo que tenho aqui em curitiba ao rafael cordeiro o rudimar e o cristiano, cristiano sempre me tratou e trata a todos muito bem o cara é a maior figura, e sabe curtir a vida e tirar onda, acho que é nesse ponto que a inveja ronda determinadas pessoas, e isso nao é coisa de deus(jesus)a inveja mata galera

e aproveito aqui pra agradecer meu mestre rafael cordeiro que me ensina tudo que ele sabe de trocaçao e chao por que pra quem nao sabe o rafael cordeiro e muito tecnico no chao tambem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Ah Pelo amor minha gente. Q coisa mais feia q estamos fazendo aq nesse tópico.

Eita Talebã q acomete a alguns do JJ.

Rapaziada, vamos encarar assim, com profissionalismo. Vamos esperar o cara se expressar e depois comentamos. O sujeito é profissional e agora tá casado, logo terá uma família pra sustentar. Então mais respeito.

Até pq estranho alguns comportamentos. Por exemplo: Já vi o próprio Carlson e o mestre Robson dizer mal dos caras da BTT, q os mesmos o traíram pq não queriam dividir bolsa e além do mais nunca tinham pago um centavo pra treinar com o Carlson (entrevista Cara a cara - PC). Só q ninguém fala nada, pelo amor, meu. Dois pesos e duas medidas. Respeito aos caras da BTT q largaram o Carlson e fizeram uma das maiores academias do mundo e respeito ao CM q é profesor de JJ a uma das maiores academias do mundo.

Abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este creonte vai ter pergutnas q n vai gostar nada nada.

pode crer!!! :lol:

Editado por Peu-BTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode crer!!! :lol:

tipo oque? cristiano oque voces acham de um pesoal dabtt ter abanadonado o carson e deixar o cara qe ensino tudo rpa eles largado e abandonado em chigago ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
a galera ta viajando heim, na boa, com todo respeito irei citar uns nomes, e como ja disse com todo respeito citarei determinados nomes, miltom viera luto no deep com japa e ninguem escachou e nem devem pois e atleta brazuca,mas infelizmente perdeu pra oque muitos dizem aqui um japá frango!

o paulo boiko agora vai lutar na suecia se nao me engano e ningue fica escrachando e falando que ele vai pega mais um leigo e e.t.c o busca pé que tambem e do mesmo peso se nao me engano do cristiano a muito tempo nao ouço falar.

o ximu perde e a galera ja fala ai que ele ta invalido , e e.tc que isso minha gente a galera so quer falar mal.

varias vezes cristiano ja mostro posiçoes e ja ouvi ele falar que o rickson que ensino para ele, varias vezes ele ja me falou coisas como o cara e foda, tem uma filosofia de vida que e um paradoxo, o rickson e sinistro e e.t.c

deixem o cara achar o espaço dele, deixem o cara ter o nome dele, tem muito lutador de ponta ai perdendo e ninguem fala nada

vou dar um pequeno exemplo, o shotoboxe por exemplo é repleto de japas e tem brasileiros perdendo por la

o mars na koreia e um grande evento e o cristiano nocauteo uma prata da casa, porem o cara treino muito serio e com muita dedicaçao

eu pessoalmente agradeço tudo que tenho aqui em curitiba ao rafael cordeiro o rudimar e o cristiano, cristiano sempre me tratou e trata a todos muito bem o cara é a maior figura, e sabe curtir a vida e tirar onda, acho que é nesse ponto que a inveja ronda determinadas pessoas, e isso nao é coisa de deus(jesus)a inveja mata galera

e aproveito aqui pra agradecer meu mestre rafael cordeiro que me ensina tudo que ele sabe de trocaçao e chao por que pra quem nao sabe o rafael cordeiro e muito tecnico no chao tambem :lol:

Gde Niteroi, tu foi simples, humilde e falou com o coração como sempre, irmão. abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este creonte vai ter pergutnas q n vai gostar nada nada.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
primeiro...todo mundo fala q so a CB traz convidados...estamos ate hj esperando o Arona e nada, o MInotouro veio pq e gente fina pois se dependesse de alguem da BTT(BTT/PVT) nunca teriamos ele aqui como convidado...

outra... me citem nome de alguem de renome q o Rickson enfrentou...e dizem as mas linguas q o Sr invencivel anda ate brigado com o pai e com o Royce, tanto q ate ja foi dito aqui no PVT q o Royce iria treinar com o Pe de Pano e com o Renzo pra luta contra o Matt...e isso por causa de money...

mais uma...eu acho hilario os pessoal da BTT falar em creontes...

esses Gracietes aqui do portal tao parecendo os dicipulos do GRAO mestre de 22, q acreditam q so eles sao os bons...e dificil de aceitar q alguem seja melhor q eles, se fossem tao bons assim como dizem, teria um Gracie em cada organizacao defendendo o titulo...

meus respeito ao Royce...esse sim e digno de ser chamado de Guerreiro...

vamos la galera anti-CB, vamos queimar o filme do PVT...

perfeito.

engraçado que ninguem da BTT e creonte ne? :lol: :lol: :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Um tempo atrás, postaram umas perguntas pro Arona. Um cara daqui disse que é amigo dele e o entrevistaria. Não vi pergunta ofensiva ou degradante por parte dos caras que admiram a CB.

Então, se o cara é polêmico, creonte ou qualquer outra coisa que vocês desejam chamá-lo, evitem de participar do chat. O cidadão se dispõe a colaborar com o portal, divulgá-lo, e os próprios membros avacalham a oportunidade de melhor conhecê-lo, antes de criticá-lo.

Seja bem-vindo, Cristiano Marcelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: tbm acho que quem nao curte, nao deve participar, ou participa sem desrespeitar...

eu curto qnd os cara tao trocando e o cristiano grita heyyyy.... tem quem goste e tem quem nao goste..... acho que deve haver respeito soh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AQUILES

Niterói e Buko falaram tudo. Engraçado que a galera que mete pau são sempre os caras mais novos...

Acho importante no dia do Chat a moderação prepara algo bem bacana, como foi no chat do Wanderlei.

Cristiano é ótima pessoa, trabalhador, e mereçe meu respeito pelo que a CB é atualmente.

Seja bem vindo Cristiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q no dia da entrevista o pessoal da moderação podiam ficar todos ligados e agir de uma maneira bem rígida com qualquer um que fure de algum modo as regras do PVT.

impedindo assim que a zoeira se propague sem controle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso