Entre para seguir isso  
junior

Drago X Machida

Recommended Posts

Tambem acho que quem já enfrentou um monstro como Sam Greco e ate mesmo Michael McDonald (que já derrotou o cro cop) lutaria tranquilamente com o Drago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta d profissionalismo da porra do wallid se isso for verdade,u kra inclui um lutador no card e o divulga a mundos e fundos e o proprio lutador naum tava sabenu d nada, pelo amor de deus isso nem em torneio amador,quanto a um possivel embate entre os dois lutaço trocaçao do inicio ao fim,na minha opiniao com o lyoto machida o buraco e mais embaixo e o draggo nao aguenta nao,da lyoto mas eu acho mto dificil acontecer a luta por causa da grande diferença d peso a nao ser q o carateca engorde uns 15 quilos,mas ae ia perder sua agilidade mas continuaria a apostar no lyoto esse nome ainda vai dar o q flar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto na Sherdog diz 1,85 m e 98 kg, sei não com essa altura é melhor fica na categoria abaixo dos 93 kg. Não seria legal colocar os dois pra lutar são 2 lutadores brazucas em ascensão, pra quê confrontar os dois, é mehor colocar eles para quebrar a cara dos gringo depois quando tivessem em bons eventos pudessem marcar essa luta pra tirar a dúvida. Acho que depois desse jungle o Lyoto vai pra fora e não deve mais lutar no JF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o Junior que postou e conheço o drago, se ele disse que falou com ele podem ter certeza que falou mesmo, é como eu disse num tópico anterior, tinha quase certeza que o Wallid tinha jogado verde nesta luta, e a tática dele deu certo, não tinha ninguém falando do Jungle, agora só tem tópico do jungle, o cara fez marketing, só acho que se o próprio Drago não sabia da luta é uma falta de profissionalismo tremenda dos organizadores, como usam o nome de atletas assim sem mais nem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que o draggo amarelou! sabendo que podia perder sua ivencibilidade e com isso poderia prejudicar sua ida pra eventos maiores como o pride! a verdade é essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corleta arregou pro bahia, pro Luizão, acha que ia fazer frente pro Drago? Nossa a inveja mata....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estava escrito mas sem adversario, o Walid casou a luta quando o drago estava na Inglaterra foi surpresa para os 2

sabe qual é o problema na minha opinião..é o amadorismo...será que não existe contrato nessa transação...fica tudo de boca...fala sério...como o cara (wallid) expõe um card, sem que os lutadores saibam quem vão enfrentar. Um contrato bem estruturado celebrado entre as partes evitaria, esse amadorismo...se fosse por contusão entenderíamos, mas não é o caso ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Drago perde para o Lyoto com dificuldade. Lyoto é um lutador que se tivesse no PRIDE estaria lutando em igualdade com os pesos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto na Sherdog diz 1,85 m e 98 kg, sei não com essa altura é melhor fica na categoria abaixo dos 93 kg. Não seria legal colocar os dois pra lutar são 2 lutadores brazucas em ascensão, pra quê confrontar os dois, é mehor colocar eles para quebrar a cara dos gringo depois quando tivessem em bons eventos pudessem marcar essa luta pra tirar a dúvida. Acho que depois desse jungle o Lyoto vai pra fora e não deve mais lutar no JF.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PRIDE que é o melhor eventp do mundo de MMA tb é assim, o Minotauro ainda nem sabe quem vai pegar.. lutador tem que ta prepado pra tudo pra isso eles treina varias artes, acho que o Draggo deu uma amarelada, se ele aceitou e assinou como o walid disse pq agora ele desistiu? ai fodss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Draggo treina aonde afinal? Ele tá mais para um estilo Rodrigo Artilheiro, que acaba treinando em todas as equipes, sem estar em nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei isso desde o começo e teve neguinho q disse q era eu tava errado.. agora o próprio Draggo confirma... treta do Wallid pra fazer os 2 lutarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae junior, tu ta sempre pondo na internet, conversas e comentarios pessoais dos caras, parece uma guria, para de da uma de advogado do diabo e fica frio, comenta as noticias e para de expor coisas q tu tem acesso pro grande publico, tu devia trabalha pra contigo ou pra revista fuxico.

se ligaaaaaaaa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso