jaumforte 0 Posted April 25, 2006 ihhhhhhhhhhh, quero mudar meu apelido acho que sou semi-clone como que eu faco :blink: aaaaaaaaaaahahhahahahhahahaahha :lol: vou criar um topico pra fica daora Share this post Link to post Share on other sites
yautja_rod 0 Posted April 25, 2006 caralho...q amadorismo do Pride !! um dos melhores lutadores do mundo e ate agora nada de saber quem vai enfrentar !! q raiva meu !! :lol: agora mesmo q vou torcer pro Minota passar o carro !! quem for enfrentar o Rodrigo tá fudido !! :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Gracie Bros 0 Posted April 25, 2006 porra se rola essas tres lutas vai se mto foda!!! mas duvido o correlei axo q nao participa e o belfort tb creio q nao Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted April 25, 2006 Falta de respeito com o Minota. Share this post Link to post Share on other sites
The Best Fighter 0 Posted April 25, 2006 sei la viu acho q o pride não seria tao amador dessa maneira acho q por tras as lutas ja estao definidas Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted April 25, 2006 desrespeito total... mas... quem pode, pode....o pride faz o q quer... muita grana em jogo, os lutadores acabam tendo q se sujeitar a isso Share this post Link to post Share on other sites
Tucano 0 Posted April 26, 2006 o q o Belford fez para entrar nesse card? tem gente melhor que ele na minha opinião q podia entrar! mas igual quem ganha esse gp eh o Fedor! Share this post Link to post Share on other sites
Divinyls 0 Posted April 26, 2006 O Pride comeu muita bola neste GP. Acho que se uma organização pretende fazer um torneio de alto nível, deveria pelo menos ter feito pré-contratos com ums 14 lutadores e colocado uns 6 numa lista de espera (para o caso de contusão, etc), isso com uns quatro meses de antecedência. Mesmo que tivesse uns freaks e resolvessem segurar a divulgação pública do card, pelo menos as lutas já estariam definidas, com tempo adequado para a preparação dos atletas. Mas eles resolvem deixar para organizar tudo à dois meses do primeiro evento e: Fedor, Kharitonov e Shogum contundidos, Wand aumenta a bolsa, o UFC não libera ninguém (pelo menos até agora), eles não conseguem cobrir o K-1 no caso do Bob Sapp (ou do coreano gigante: alguém acho que eles não tentaram trazer pelo menos um dos mastodontes para o GP?), Henderson, Gomi, Saku resolvem não se arriscar (pelo menos até agora também)...pronto. O card está incompleto. Pelo jeito o Minota vai direto para a segunda fase por WO da organização. Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted April 26, 2006 acho q o pride nao quis "expor" seus "astros", ou todos seus lutadores top num só confronto. se colocasse todos os tops juntos num só evento talvez as outras categorias perdessem seu sentido de ser, seria uma especie de "the end", uma sintese de todos os prides, ofuscando os gps, as lutas casadas, tudas as lutas boas passadas, etc. foi uma forma de preservar o proprio pride, as categorias e os futuros eventos. Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted April 26, 2006 toma no cu! wanderlei pede bolsa exagerada pra nao lutar era só o que me faltava ele vai acabar nem lutando depois vai dar uma entrevista falando q a bolsa q ele ker é akela mesmo aff sem comentarios! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted April 26, 2006 isso e normal do pride. ja fizeram isso ate com o wanderlei silva. ou voces acham que ele sabia que iria enfrentar o mark hunt? so soube assim em cima da hora. e ninguem reclamou. agora ja tao reclamando? fala serio... isso e normal vindo do pride Share this post Link to post Share on other sites
thithibom 0 Posted April 26, 2006 Tbm acho absurdo esse lance do Pride!!! O lutador saber seu adversario em cima da luta,lamentavel :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted April 26, 2006 Escalado para o GP Openweight do Pride, que tem a sua primeria fase marcada para o dia 5 de maio, Rodrigo Minotauro quer embarcar no sábado (29), e pode estar indo para o Japão sem um adversário definido. "Quero chegar lá com dois ou três dias de antecedência, coisa que eu não costumo fazer. Mas gostaria de sair daqui sabendo quem será o meu adversário. Estou treinando muito e vou chegar lá preparado para enfrentar quem o Pride colocar como meu adversário", disse Minotauro, que espera ainda que seu irmão, Rogério Minotouro também esteja no card.- O nível do card está muito bom, mas eu acho que o Rogério deveria estar dentro também. Ele já venceu o (Alistair) Overeem e foi muito bem no GP dos médios no ano passado, sem contar que o Maurício Shogun e o Wanderlei Silva estão praticamente fora. Seria mais um brasileiro representando o nosso país neste GP - acredita o Baiano, que aponta quatro favoritos ao título. "O Overeem é um dos favoritos por tudo que vem apresentando, o Mirko Cro Cop também, o Fedor se entrar na segunda fase e eu", encerrou. brincadeira esse pride :lol: Vamos fazer uma análise rápida aqui: Caso o Minota realmente não saiba quem é o seu adversário, fica fácil tentar advinhar por os lutadores mais duros já estão com as lutas fechadas e nesse caso só sobraria um lutador não tão expressivo para a primeira fase, ou seja, o Minotauro deve pegar o Coleman ou algum peso médio, o que facilitaria ainda mais a sua caminhada. Acabei de olhar no site do Pride (www.prideofficial.com) e o nome do Wanderlei Silva ainda consta como um possível participante, como falei anteriormente em outro post, o Wand nào chegou a um acerto financeiro para sua participação e não acredito q ele lute. Mark Hunt pelo que os outros colegas falaram, já acertou sua luta contra o Kosaka. É de conhecimento de todos que o Mark Coleman anunciou sua participaçào no GP num evento nos Estados Unidos, e também sabemos da possibilidade do russo Fedor entrar na segunda fase, caso isso realmente ocorra, acredito que o card para a primeira fase já esteja completo com MINOTAURO VS COLEMAN fechando o evento. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Bigore Posted April 26, 2006 isso e normal do pride.ja fizeram isso ate com o wanderlei silva. ou voces acham que ele sabia que iria enfrentar o mark hunt? so soube assim em cima da hora. e ninguem reclamou. agora ja tao reclamando? fala serio... isso e normal vindo do pride O Wanderlei recebeu o dobro da bolsa acertada nessa luta, entao não tinha o q reclamar mesmo ne. Ele mesmo confirmou isso. É foda ficar sem saber o adversário, isso prejudicou o Wand contra o Hunt mas tenho fé q pro Mino isso não vai ser problema, até pq as pedreiras do evento já estão com suas lutas confirmadas. Share this post Link to post Share on other sites