Entre para seguir isso  
Convidado Pówerguido

ChuteBoxe agora tem seu Peso Pesado

Recommended Posts

O MINOTORURO É PRATA DA CASA MEU AMIGO

Escrevi errado. Minotauro.

Ele nunca foi aluno do Zé Mário, Libório ou Bustamante. Era aluno do Guilherme Assad, na Bahia, que por sua vez era aluno do Della Riva.

Pode-se dizer que tinha uma ligação indireta entre eles pela origem de todos no JJ ser o Carlson, mas o Minotauro nem mesmo estreou no VT através da BTT. Suas primeiras lutas foram no WEF 6 e 7, representando o Ruas Vale Tudo.

O que aconteceu com o Minotauro é que ele percebeu que tinha talento pro VT, mas não tinha o treinamento e o empresariamento adequado, e foi procurar o que era melhor pra ele, da mesma maneira que esse outro lutador agora foi procurar a Chute Boxe.

Quanto ao Minotouro, realmente não sei dizer se ele começou com o irmão na Bahia ou se foi depois, mas o fato é que o comentário era um leve cutucada à CB, e eu achei importante salientar que a crítica não procede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Edgar já lutou em algum evento conhecido? Confesso que nunca ouvi falar, nem o vi lutar, mas torço pra dar certo. Realmente o Brasil tá com muito poucos atletas na categoria pesado, precisamos de uma renovação urgente. Acredito que top mesmo só o Minotauro, o resto é promessa, ou já tiveram oportunidade de se firmar em grandes eventos e não consseguiram, ou estão em decadência. Por favor alguém me corrija se eu estiver errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner
A grande aquisição da CB seria o Giant Silva....

Esse tem um cartel impecável!

Velho o zuluzinho seria uma boa tamem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Esse Edgar já lutou em algum evento conhecido? Confesso que nunca ouvi falar, nem o vi lutar, mas torço pra dar certo. Realmente o Brasil tá com muito poucos atletas na categoria pesado, precisamos de uma renovação urgente. Acredito que top mesmo só o Minotauro, o resto é promessa, ou já tiveram oportunidade de se firmar em grandes eventos e não consseguiram, ou estão em decadência. Por favor alguém me corrija se eu estiver errado.

O Werdum pode ser conciderado top tambem. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até aí a BTT trouxe o Minotouro de fora.

Ate ai vc nao disse nada,ele faixa preta do de lariva formado pelo mestre carlson,apenas se juntou aos outros integrantes formados pelo carlson pra treinar mma,boa sorte ae pro edgar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A grande aquisição da CB seria o Giant Silva....

Esse tem um cartel impecável!

Éh!!

Será q ele ja conseguiu ganhar alguma luta na vida???????????

hahahahaha...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))
Velho o zuluzinho seria uma boa tamem

Zuluzinho já é btt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Werdum pode ser conciderado top tambem. :)

Acho que o Werdun tá até bem no Pride, mas acredito que ele ainda tem que ganhar de ums caras mais cascudos. O unico top que ele lutou foi o Karitnov e ele perdeu. Torço pra ele, mas acho que ele ainda não pode ser considerado um top dos pesados. Bom, essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Éh!!

Será q ele ja conseguiu ganhar alguma luta na vida???????????

hahahahaha...........

Ganhou do exelente lutador Sentory. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o cara emplaque, porque o Hélio Dipp não está dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Pelé era da muay tai dream team mas não tenho certeza, sei que ele ja foi pra chute boxe formado

pare de falar merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
O Edgard eh da minha cidade, Ribeirao Preto... sao 2 equipes mais "fortes" na cidade, a Nova Uniao e a Nucleo, eu faco parte de uma e ele de outra, soh vi ele lutar VT uma vez, contra o Bruno Bastos, a luta nao foi como um amigo citou em cima, pois ele nao arrebentou o Bruno, foi uma luta muita morna com os 2 se respeitando muito, e acabou indo pra decisao dos juizes, mas o Edgard realmente saiu vencedor por procurar mais a luta... o q tenho pra falar dele eh q ele eh um cara mto Humilde, me dou mto bem com ele, torco mto pra ele e espero q ele se de bem pois ele eh mto determinado... quem quiser saber algo sobre ele eh soh perguntar

Vc viu o Bruno Bastos depois da luta no vestiario?

Saiu com a canela inteira arrebentada, e o rosto bem inchado e não aguentava andar direito, só mancando, além de que fugiu da luta o tempo todo, e quando dava amarrava!

Esse cara promete, tem um puta talento, é humilde pra caralho e adora uma porrada.......é sangue no olho, jeitão de psicopata, cascudo, não amarela pra ninguém......tudo o que ele precisava era de uma equipe de ponta, e agora na minha opinião tem tudo pra detonar!

Parabéns a ChuteBoxe, que enxergou neste atleta até então de uma equipe desconhecida ( Nucleo ) um grande talento para ser o grande representante peso pesado de sua equipe.

Podem anotar, esse cara promete e vai estourar mundo afora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até aí a BTT trouxe o Minotouro de fora.

Ate ai vc nao disse nada,ele faixa preta do de lariva formado pelo mestre carlson,apenas se juntou aos outros integrantes formados pelo carlson pra treinar mma,boa sorte ae pro edgar....

Mas não foi formado pela BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

ele vai arrebentar o fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso