Guest Guguto Posted April 7, 2006 e ai alguem viu o ryan?? como ele esta? esta bem? tomara que alguem passe fogo logo nele. Share this post Link to post Share on other sites
Klebones 0 Posted April 7, 2006 O Maroni não tem que entender nada. Quem tem que entender é o pessoal das academias.Se o sangue ferve, manda o pessoal ir tomar uma cervejinha lá fora, e depois volta quando estiver mais calmo. Queria ver se você, klebones, estivesse no lugar dele se acontecesse um puta tumulto, quebra-quebra, gente machucada, danos materiais a torto e a direito, e você tivesse que responder na justiça às pessoas que se machucaram, aos fornecedores que tiveram seu equipamento depredado, e ao próprio Ministério Público, que poderia cismar de novamente proibir esse tipo de competição, e você que investiu a sua grana prta criar um evento fosse impossibilitado de continuar trabalhando. Pois é, sabe como é né, o sangue do pessoal ferveu... Maroni não tem que entender nada. Quem tem que entender é o pessoal das academias. Por isso que eu falei que o Marone peca na organização do evento e enquanto a coisa cresce a segurança parece que diminue, foi muito injusto ver o pessoal invadir as cadeiras enquanto os poucos seguranças nada podiam fazer e quem pagou 200 reais teve que dividir espaço com pessoas que pagaram dez vezes menos. Agora sinceramente Alvaro vc falar pro pessoal ir tomar uma cervejinha lá fora é fóda em?? Imagina só lutadores assistindo o evento com os nervos a flor da pele e ainda com um gorozinho na kbça?? Vc acha que uma cervejinha ia esfriar os ânimos da galera ou aumentar?? Quanto ao Marone, se ele se propôs a realizar o evento ele tem que estar consciênte dos riscos que ele corre realizando um evento de VT, pq vale tudo não é show de strip. E outra, o que ele ganhou de dinheiro aposto que ele não repassou nem um quarto disso aos lutadores que são os verdadeiros donos do show!! Share this post Link to post Share on other sites
seoi 0 Posted April 7, 2006 Só não deu queda, mas fez todas as posições do Jiu Jitsu, raspagem, passagem, joelho na barriga, montada e finalização. SINISTRO !! Sem tirar os meritos do Galvão, que é o maior expoente da atualidade. O Augusto Ferrari, está com a virilha fudida e 6 kg acima do peso. Ele estourou feio na balança. Isso pq ele está morando na holanda, com pouco treino (muito faixa branca) e meio deprimido (por estar sozinho e num inverno rigoroso por lá). Se em condicoes normais ele ganharia do galvao ? Provavelmente não, mas tb teria lutado mais aberto e nao lutado para nao ser finalizado como ele fez. Sobre a luta do macaco: treino com ele desde q ele era faixa roxa (e eu um mero branquinha) e ele sempre teve uma deficiencia: MORRER NO GÁS! Share this post Link to post Share on other sites
seoi 0 Posted April 7, 2006 (edited) Verdade.Se não vitesse de sapatilha, poderia tentar umas pedaladas À Renzo. Exato, e como o Cyborg não sabe passar guarda, ele deixava a carona aberta ali louco pra tomar uma pedalada... Achei que o cyborg não é tudo isso não. O Robertão é praticamente nulo em pé, os jabs e diretos dele estavam completamente travados. Gosto muito do Robertão como professor, mas como lutador de VT, acho q ele perdeu o bonde. Edited April 7, 2006 by seoi Share this post Link to post Share on other sites
Mr. MMA 0 Posted April 7, 2006 O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele. Concordo plenamente com você. Ganhar dinheiro com o zona é muito mais fácil do que organizar eventos de MMA no Brasil, infelizmente. Imagine, se rola uma pancadaria lá e gente inocente se machuca o Maroni poderia sofrer um monte de ação de responsabilização civil nas costas e, principlamente, repercutir em seu bolso. O que me deixa mais puto é que depois esses mesmos retardados que fizeram essa palhaçada ficam se queixando que o MMA não cresce no páis. Porra, como vão querer que isso mude se agem como ignorantes e brutamontes, só vindo a corroborar com o público leigo que pensa que MMA é coisa de selvagem. Lamentável mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted April 7, 2006 Valeu a cobertura, Mestre Álvaro, Sequelado e Igor! Tava torcendo pra gostosa da Mulher Samambaia, e parece que ela sabe lutar! Que venha a Tati do BBB (aquela que surrou o vesgo). Acho legal uma "luta show" dessas pra deixar o evento divertido e atrair mais público e mídia. Eu já esperava as vitórias de Claudionor Fontinelle, Evangelista Cyborg e Thiago Silva, só a vitória de Eduardo Pamplona sobre Jorge Patino Macaco me surpreendeu! As outras lutas eu não sabia quem optar, então foda-se as outras (principalmente a que deu rolo)! Huhahahah Viva o Maroni!!! Abraço, povo. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 Por isso que eu falei que o Marone peca na organização do evento e enquanto a coisa cresce a segurança parece que diminue, foi muito injusto ver o pessoal invadir as cadeiras enquanto os poucos seguranças nada podiam fazer e quem pagou 200 reais teve que dividir espaço com pessoas que pagaram dez vezes menos. Agora sinceramente Alvaro vc falar pro pessoal ir tomar uma cervejinha lá fora é fóda em?? Imagina só lutadores assistindo o evento com os nervos a flor da pele e ainda com um gorozinho na kbça?? Vc acha que uma cervejinha ia esfriar os ânimos da galera ou aumentar?? Quanto ao Marone, se ele se propôs a realizar o evento ele tem que estar consciênte dos riscos que ele corre realizando um evento de VT, pq vale tudo não é show de strip. E outra, o que ele ganhou de dinheiro aposto que ele não repassou nem um quarto disso aos lutadores que são os verdadeiros donos do show!! Klebones, Se o problema é alcool, toma chá de camomila. Se o cara tá afim de briga, treina pro VT, arruma um empresário e pede pro ele te colocar no evento. Mas não existe justificativa nenhuma pra agir como um vândalo desordeiro. Eu fico puto com um monte de coisa todos os dias, mas nem por isso saio metendo a porrada na razão da minha raiva. Aliás, queria ver aquele bando de machões que desceu das arquibancadas descer sozinho. Agora, como vocÊ faria segurança pra um bando de trogloditas:Pra intimidar, só com tropa de choque, escudos e cacetetes. Será que a gente já chegou a esse ponto? Se for o caso, temos mais é que nos fuder e ficar sem ter evento aqui. Uma coisa que eu faria se fosse o MAroni, é que em caso de baderna de torcedores ou equipe, o lutador conrrespondente seria multado em 10% da bolsa. Queria ver os machões agora! O bolso é a parte mais dolorida do corpo humano. Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 Concordo plenamente com você.Ganhar dinheiro com o zona é muito mais fácil do que organizar eventos de MMA no Brasil, infelizmente. Imagine, se rola uma pancadaria lá e gente inocente se machuca o Maroni poderia sofrer um monte de ação de responsabilização civil nas costas e, principlamente, repercutir em seu bolso. O que me deixa mais puto é que depois esses mesmos retardados que fizeram essa palhaçada ficam se queixando que o MMA não cresce no páis. Porra, como vão querer que isso mude se agem como ignorantes e brutamontes, só vindo a corroborar com o público leigo que pensa que MMA é coisa de selvagem. Lamentável mesmo. Então, devia mais pe agradecer o MAroni, por correr esse risco. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted April 7, 2006 e ai alguem viu o ryan??como ele esta? esta bem? tomara que alguem passe fogo logo nele. tou achando que vc quer ser enrabado por ele... vc só fala nele... Share this post Link to post Share on other sites
Cosmo Hoost Alexandre 0 Posted April 7, 2006 (edited) ae parte da turma do gibi e daqui do forum o veras o cosmos hoost o leonardo amendoin e algum outros ou seja galera e a favela do portal tocando o horror eu alvaro so queria que saise um quebra pau pra mim te dar um golpe de savate :wub: :) mas nao foi desta vez que o tempo fechou que pena :D :blink: Grande gilmar ,como eu ja tinha falado em pé pro macaco iria ser embassado,o Du troca de igual pra igual com atletas de MT...Edu e Gibi sao meus irmaos e infelismente a coisa saiu do controle ontem na luta do gibi.Eu estava na segunda fileira de cadeiras perto do corner da cb e vi o q poderia ter tirado o Gibi do serio.No primeiro chute q o sorriso falou q acertou mas o proprio arbitro disse q nao acertou os corners da cb jogaram algumas coisas no gibi e xingaram muito,nao me recordo se foi na 1º ou na 2º vez q o sorriso caiu , jogaram uma garrafa no gibi q deixou um machucado na cabeça dele.Eu sei q nada justifica a confusao de ontem ainda mais q ele havia ganho o 1° round, mas como lutador eu sei q as vezes é dificil se controlar . Tbem nao foi legal da parte da cb ter invadido e tantado agredir o Veras e o Gibi,na minha opiniao teriam q advertir da mesma forma os membros da CB.Eu estou torcendo q role outra luta dos dois mas se nao rolar ja estou aqui atraves desse portal pedindo e desafiando Luiz Sorriso.Pra quem nao lembra meu nome saiu no card pra lutar com ele no SF 3 mas ele ou seus profs nao aceitaram.Quero muito lutar com ele pois na primeira vez q lutei fui roubado na cara larga la no storm!!!Valeu gIlmar e Parabens Edu ,q lutao!!!! Edited April 7, 2006 by Cosmo Hoost Alexandre Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted April 7, 2006 e ai alguem viu o ryan??como ele esta? esta bem? tomara que alguem passe fogo logo nele. estava muito bem sim no corner dando instrucoes junto com o vella. vendo seu aluno meter a bica no macaco q entrou muito mas muito cheio de marra no ringue, entrou pulando e ja partiu pra cima do pamplona querendo peitar ele. maior babaca esse cara e agora levou uma surra, soltava uns mata cobras tipo giant silva no segundo round, nao sei como nao foi nocauteado. dessa vez a macacada saiu tudo calada e a gracie tava em peso la no ibirapuera. o guguto, para com isso cara, vc nao conhece o ryan direito e deseja a morte dele? vc ja levou ban aqui no forum e fala pra passar fogo no ryan? o cara ficou quieto na dele la. quem quis causar intriga é o macaco. para com isso brother. ja encheu o saco esse odio mortal q vc tem dele. nao é normal Share this post Link to post Share on other sites
GUIJJ 0 Posted April 7, 2006 Sem tirar os meritos do Galvão, que é o maior expoente da atualidade.O Augusto Ferrari, está com a virilha fudida e 6 kg acima do peso. Ele estourou feio na balança. Isso pq ele está morando na holanda, com pouco treino (muito faixa branca) e meio deprimido (por estar sozinho e num inverno rigoroso por lá). Se em condicoes normais ele ganharia do galvao ? Provavelmente não, mas tb teria lutado mais aberto e nao lutado para nao ser finalizado como ele fez. Sobre a luta do macaco: treino com ele desde q ele era faixa roxa (e eu um mero branquinha) e ele sempre teve uma deficiencia: MORRER NO GÁS! isso eu ja percebi na luta contra o gabriel. o macaco tava quase morrendo no gas ja no começo da luta qndo nocauteou o gabriel. nao é pq treinei e pretendo voltar a treinar com o gabriel q falo isso, mas se ele tivesse cansado o macaco e nao trocado em pé eu acho q ele teria tido muito mais chances pq o chao dele é infinitamente superior ao macaco. igual o fabio leopoldo q ja finalizou o macaco duas vezes, uma em 20 segundos e outra em 2 min. o macaco é faixa preta, sabe jiu mas nao é o seu forte. o forte do macaco é a garra e aguenta mta porrada. igual na luta q ele fez no pride com aquele japa la, tomou varias porradas q era nocaute na certa e aguentou. ontem contra o du tbm levou mta bica e a perna do du é pesada pra porra... Share this post Link to post Share on other sites
Klebones 0 Posted April 7, 2006 e ai alguem viu o ryan??como ele esta? esta bem? tomara que alguem passe fogo logo nele. e ai alguem viu o ryan?? O Ryan tava lá corner do pamplona mais vivo do que nunca, ao contrário do que falam ele não tira o dele da reta!! Que estórinha é essa de passar fogo nele?? tá maluco?? Toma cuidado com pra não ser suspenso do fórum!! Share this post Link to post Share on other sites
retect-muay thai 0 Posted April 7, 2006 chutar o sorriso no chao???????????? o gibi tava levando desvantagem na trocaçao??????????? ai fez isso nervoso?sorriso tme uma combinaçao de golpe que deixa qualquer um malucoooo cada 2 socos uma joelhada vo ;) adora! conta tudo ai irmao e o pior eh q ele não tava levando desvantagem .... no primeiro round ele levou vantagem em cima do sorriso , ai no começo do segundo round o sorriso tava levando a vantagenm quando o gini fez aquilo Share this post Link to post Share on other sites
retect-muay thai 0 Posted April 7, 2006 será que o macaco não teve um overtraining? ... o cara canso de um jeito que não conseguia dechar nem a guarda levantada, e não tinha força nem pa troca soco e nem pa tenta leva po chão .....ele perdeu muito rendimento no segundo round em diante , eu nunca tinha visto o macaco lutando daquele jeito , lutou muito mal do segundo round em diante , no primeiro ele foi até melhor que o pamplona ... naum tirando os meritos do pamplona que lutou muito .. sempre achei o pamplona muito bom .. tem a trocaçao sinistra Share this post Link to post Share on other sites