Guns & Roses 0 Posted April 7, 2006 pena que o Brasil é assim tem os melhores lutadores e os piores espectadores. pelo que eu sei a torcida se comportou bem. quem brigou nos dois eventos foram os integrantes das equipes. Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted April 7, 2006 sinceramente , nao achei que gibi levou tanta vantagem assim no primeiro round , ele simplesmente clincava quando o sorriso vinha com uma sequencia , e jogava com maldade o sorriso no chao ai vinha aquele chute na trairagem (foram tres c nao me engano)... mas note que o sorriso no segundo round comecou a jogar o gibi no chao e isso irritou ele profundamente ... rs ai veio aquela canelada do sorriso que pegou no meio da cara e nao levou ao nocaute pq ele realmente é muito racudo e pq deus nao deixou tb ,ele ficou zoado pra caraio ...o gibi é bem dificil de ser nocauteado pois no primeiro round ele levou um cruzado ou um direto no queixo que a cabeça dele virou pro outro lado achei que a hora dele tinha chegado .... quando eu olho alguem da chute boxe jogou uma garrafa daqua que pegou em cheio na cara do gibi ai todos dos dois lados invadiram o ringue ai virou o iraque ... rsrsrsrsrsrs .....ai veio os valentoes do gibi tomar satisfaçao ... invadiram jogaram cadeiras fizeram e aconteceram ... depois desse lastimavel episodio acho que o maroni ta ferrado pra fazer outro evento Pelo visto a baderna não foi só por parte da turma do Gibi ... "alguem da chute boxe jogou uma garrafa d'agua na cara do lutador" ... Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted April 7, 2006 No mais, a vitória do Pamplona não chega a surpreender pelo o que muitos falavam dele - sempre disseram que ele era muito bom trocador, e aí que estava o perigo pro Macaco ... O Macaco, depois que entrou na CB, assumiu a filosofia de lá ... Quer trocar com todo mundo ... Aí toma atraso ... Será que a sorte dele não poderia ser outra se tivesse, desde o começo, pensado na seguinte estratégia: bota pra baixo e ground and pound ? Será que não faltou estratégia ? Queria a opinião do Alvaro, que esteve lá ... De resto, me surpreende o R. Godoi ter levado a luta contra o Cyborg até o final e ter quase saido vitorioso (estou me pautando nas declarações do Alvaro). Pensei que fosse luta mais fácil pro Cyborg. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted April 7, 2006 AS FOTOS GALERA, CADE AS FOTOS DISSO TUDO ???? Share this post Link to post Share on other sites
HUNTER 0 Posted April 7, 2006 O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele. EU TAVA LÁ E É VERDADE, SEM FALAR QUE NBO COMEÇO DO 2º ROUND O SORRISO ACERTOU UM CHUTAÇO NA CABEÇA DO GIBI QUE TAVA NA ROUBADA E ELE CHUTOU O SORRISO QUANDO TAVA DE QUATRO APOIOS, ISSO DEPOIS DE TER SIDO ADVERTIDO OUTRAS DUAS VEZES. PORRA SE ELE QUER CHUTAR O CARA NO CHAO, PQ ELE NAO LUTA MMA, LAMENTAVEL FOI A GALERA DE ARRUACEIROS DE SUA EQUIPE. MAIS TEM UMA COISA QUE NINGUEM FALOU E EU PRESENCIEI OS CARAS DO GOI DERAM O MAIOR SACODE NUNS BOMBADOS DA ACADEMIA DO GIBI. O GIBI TAVA TOMANDO UM PAU E IA SER BEM MERECIDO PQ ELE MENOSPRESOU O SORRISO E QDO VIU QUE O MULEQUE ERA CASCA TENTOU APELAR. Share this post Link to post Share on other sites
HUNTER 0 Posted April 7, 2006 No mais, a vitória do Pamplona não chega a surpreender pelo o que muitos falavam dele - sempre disseram que ele era muito bom trocador, e aí que estava o perigo pro Macaco ... O Macaco, depois que entrou na CB, assumiu a filosofia de lá ... Quer trocar com todo mundo ... Aí toma atraso ... Será que a sorte dele não poderia ser outra se tivesse, desde o começo, pensado na seguinte estratégia: bota pra baixo e ground and pound ? Será que não faltou estratégia ? Queria a opinião do Alvaro, que esteve lá ...De resto, me surpreende o R. Godoi ter levado a luta contra o Cyborg até o final e ter quase saido vitorioso (estou me pautando nas declarações do Alvaro). Pensei que fosse luta mais fácil pro Cyborg. NAO SOU O ALVARO MAIS TBEM TAVA LÁ . E A RESPOSTA PRA SUA PERGUNTA É SIM O MACACO ERROU A ESTRATÉGIA, O PAMPLONA SE PREPAROU MUITO BEM E O MACACO INFELISMENTE ERROU A ESTRATÉGIA . VEM REVANCHE POR AI, PQ O PAMPLONA NA MINHA OPINIAO NAO CONVENCEU. SE QUISER SABER MAIS É SÓ PERGUNTAR Share this post Link to post Share on other sites
RAÇA 0 Posted April 7, 2006 6 tópicos sobre o Show Fight ,abertos até nesse momento ,só esse com 3 paginas . Será que algum dos colegas que foi não poderia dar mais detalhes das outras lutas ,um pequeno resumo ,sei lá. Quanto ao pessoal da CB e confusões ,fui certa vez la em Curitiba e o que vi foi um ótimo tratamento aos atletas e equipes adversarias ,muito respeito e nenhuma confusão ,desde a chegada no aeroporto até o fim do evento. Se jogaram o copo fizeram errado ,mas ver companheiros de equipe serem agredidos de forma desleal é muito pra qualquer um . Espero que não vire moda jogar protetores bucais,garrafas de agua .....em eventos ,daqui há pouco sai uma merda maior ,uma grande briga e acabou os eventos .Quem vai querer bancar coisas deste tipo ????? Peguem as filmagens vejam quem tomou atitudes erradas e geladeira nele .Vai ser segurança de boite . Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted April 7, 2006 Como eu disse, eu nao estava lá. Estava me basenado nos relatos que dizem que o corner da CB jogou objetos no ringue. De qualquer forma vou esperar ate assistir a luta para definir minha opinião. Valeu pelas infomações do evento cara. Vc sebe se a luta da michele tavares foi boa? A Michelle Tavares deu um show cara, trocou, amassou, montou e finalizou com um triângulo, a mina luta muito... Agora o Macaco tava muito estranho, nunca vi o cara tão apático. Quando as bicudas do Pamplona começaram a entrar o cara simplesmente parou e apanhou até o final da luta, aparentava estar totalmente despreparado, o inverso da luta contra o Vella. Quando ao ocorrido na luta do Gibi e Sorriso, foi simplesmente lamentável, tanto de um lado quanto de outro, acho q num dá pra apontar culpados, todo mundo errou. Na luta o primeiro round foi do Gibi e o segundo pra mim tava sendo do Sorriso, akela canelada na lata do Gibi tava virou a luta. De resto, ficou nítido q o MMA é refém de vagabundos que só atrapalham o crescimento do esporte. Podem falar o q quiser do Maroni, q o cara é mala pra caralho, fala muita merda nos intervalos, mas é o seguinte, o cara dá um incentivo e um espaço pro esporte q poucos dão, e percebe-se q o cara capricha na produção do evento. Acho q o mínimo q o pessoal deveria ter era um pouco de paciência com o cara pq ele falou menos merda nesse evento do q no outro, claramente se viu q ele percebeu q tinha errado e não queria repetir o erro de ficar enrolando de novo...mas a cambada de otário q tava lá era só vaia, nem escutavam direito o q o maluco tava falando e já começavam a detonar o cara. Com esse público arruaceiro e sem educação (que começa nas próprias equipes infelizmente) eu saí com uma certeza do Ibirapuera ontem: O MMA não vai sair da marginalidade tão cedo. Essa é minha opinião! Share this post Link to post Share on other sites
Cesar 0 Posted April 7, 2006 Fico chateado pelo Macaco. Tomara que ele se recupere logo porque ele luta ainda esse mês. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted April 7, 2006 E AS FOTOS POVO ?? ONDE ESTÃO AS FOTOS ? O POVO Q NÃO PODE IR TÁ CURIOSO P/ VER A BAGAÇA !! Share this post Link to post Share on other sites
Alex De Souza 0 Posted April 7, 2006 hunter, sera que vc poderia dizer como foi a luta do Danilo Cherman? Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
The German 0 Posted April 7, 2006 como foi a luta do Danilo Cherman (CP)? Ele ganhou no 1 Rd. via Choke. (2-3 Min) Share this post Link to post Share on other sites
LOCK UP 0 Posted April 7, 2006 (edited) É por isso que o VT não vai pra frente aqui no Brasil sempre tendo confusões entre torcedores, atletas e equipes sendo que estes dois últimos teriam que ser os primeiros a dar o exemplo para contribuir com a profissionalização do esporte e acabar com a marginalização do mesmo .. lamentável ;) Edited April 7, 2006 by LOCK UP Share this post Link to post Share on other sites
JJNOVAIS 0 Posted April 7, 2006 Desse jeito o Macaco queima o seu filme.Eu havia dito num topico anterior que ele deveria tentar consolidar sua carreira no exterior, um cara com a experiencia dele ficar lutando somente em eventos nacionais não contribui em nada para a sua carreira, muito pelo contrario so fecha as portas para ele. Mas , gosto do seu estilo guerreiro de ir sempre para cima, mas acho que ele deveria repensar suas participaçoes nesses eventos. Share this post Link to post Share on other sites