Allvaro Martins

Show Fight - Macaco Perde!

Recommended Posts

Guest mingatos74
O Maroni não tem que entender nada. Quem tem que entender é o pessoal das academias.

Se o sangue ferve, manda o pessoal ir tomar uma cervejinha lá fora, e depois volta quando estiver mais calmo.

Queria ver se você, klebones, estivesse no lugar dele se acontecesse um puta tumulto, quebra-quebra, gente machucada, danos materiais a torto e a direito, e você tivesse que responder na justiça às pessoas que se machucaram, aos fornecedores que tiveram seu equipamento depredado, e ao próprio Ministério Público, que poderia cismar de novamente proibir esse tipo de competição, e você que investiu a sua grana prta criar um evento fosse impossibilitado de continuar trabalhando.

Pois é, sabe como é né, o sangue do pessoal ferveu...

Dom Maroni esta certo de tirar o Show Fighter de Sampa O publico não respeita acho que um evento deste a galera deveria tirar o chapeu.

O evento tem que ir para cidades do interior do Brasil onde o publico respeita mais.

Parabens ao Show Fighter

E agora que o Margarida desafiou o Macaco, como fica ? Já que o macaco perdeu, o certo seria o pamplona descer a lenhada no margarida ? Acho que vai ficar pequeno pro flowers...

Dom Maroni esta certo de tirar o Show Fighter de Sampa O publico não respeita acho que um evento deste a galera deveria tirar o chapeu.

O evento tem que ir para cidades do interior do Brasil onde o publico respeita mais.

Parabens ao Show Fighter

Acredito que o público, eu incluido, faltamos um pouco com o respeito, mas isso foi um reflexo da demora no Show Fight III, muito falatório.

Aaaa mas aquelas vagabas.. todas deliciosas, principalmente as 3 que levantavam as plaquetas: rabudas, peitudas e safadas... ;) :D

alvaro como eu falei o gibi errou mais o problema são as outras coisa invadir partir pra sima da outra equipe isso não pode acontecer

nota zero pra chete boxe

Também não pode a torcida dos alunos do Gibi fazerem o que fizeram. Eu estava exatamente do lado deles nas arquibancadas e vi o pessoal descer bem disposto a engrossar o caldo.

Não vi o pessoal da CB jogar as coisas no Gibi, mas não estou necessariamente duvidando da sua palavra.

O foda é aquilo que já discutimos hoje. É o sujo falando do mal-lavado.

Sempre vai ter neguinho dizendo que o outro fez tal coisa primeiro, etc...um dia o caldo entorna, ficamos sem evento, e com aquela cara de cú. E vai ser bem feito.

Como eu disse, infelizmente o pessoal das academias tem comportamento de gangue, e faz dos eventos extensões da rivalidade entre elas FORA DO RINGUE.

Ou vai dizer que a revanche entre os dois não foi dada sob a ameaça de tumulto no evento?

Comportamento mafioso, infelizmente.

Acredito que o público, eu incluido, faltamos um pouco com o respeito, mas isso foi um reflexo da demora no Show Fight III, muito falatório.

Que tanta demora teve assim? Parece até que teve 3 horas entre cada luta...

A verdade é que tinha gente que tava é de babaca pegando no Pé do Maroni, mas multidão é assim mesmo, um começa, todo mundo vai atrás.

Parabens ao Show Fighter

tinha nada.

Tinha é que ir pra fora, faturar em dólar ou Euro.

Vai armar essas babaquices nos Estados Unidos ou no Japão, pra ver se não tem camburão na porta, esperando todo mundo.

A verdade é que tinha gente que tava é de babaca pegando no Pé do Maroni, mas multidão é assim mesmo, um começa, todo mundo vai atrás.

No showfight 3 a demora entre as lutas foram absurdas.. já no 4 isso melhorou bastante. Tb achei um pouco de perseguicao com o maroni, apesar dos pesares ele é um dos poucos empresarios que pois a cara a tapa e comprou a briga de organizar um evento de luta.

Só acho que as putinhas dele tinham que ser mais receptivas, eu tentei arrastar algumas mas todas me menosprezaram. E olha que sou bonitinho B)

Outra coisa, sempre que Oscar Maroni pegava no microfone, era muito vaiado pelo público. O promotor levava tudo na esportiva, colocando deliciosas ring girls e turbantes em sua cabeça. Eu particularmente tiro meu chapéu pro Maroni, pois um evento com esse deve dar mais gastos do que lucro... Deve ser lavagem de dinheiro.... Sei lá.. Mas o que sei é que deve ser desistimulador você ir falar alguma coisa, importante ou não, no seu próprio evento e ainda ser vaiado.

Realmente, lamentável. Sinceramente não dá para entender. Pessoas que supostamente curtem o vale-tudo (e eventos de luta em geral) são as que mais estragam sua disseminação, sua civilização e aceitação na mídia. ;)

O problema é que nem os próprios atletas, que vivem do esporte, dão exemplo. Vide o caso do Gibi, as declarações xenofóbicas do Cyborg, a agressão do Wanderlei sobre o Coleman, etc.

É triste, mas a realidade é que o vale-tudo ainda está muito associado com briga, sobretudo no Brasil. Ainda está muito enraizado a idéia de que o vale-tudo é uma maneira de resolver questões pessoais.

e as fotos que é bom .. nada né ?!

Então, foi reflexo do evento passado, em que realmente o Maroni se alongou demais. O público na verdade foi o mesmo, e já prevendo a demora começou a vaiar.

Uma parada q até hj nao entra na minha cabeça é o seguinte, em alguns treinos os caras se matam, ficam no pau-pereira por quase um hora trocando direto sem perder gás, etc. Chegam na luta, as vezes são só 2 rounds de 10 mins, e com 5, 6 min do primeiro round já estão quase mortos. Só pode ser psicológico, stress antes da luta...

Adrenalina. É bem normal isso, quando você vai lutar, o coração bate rápido demais, se você não fica tranquilo e mais relaxado, pode ter certeza que o gás vai embora MUITO mais cedo...é preciso muita tranquilidade antes de uma competição, ao menos antes da luta em si.

Confesso que só li as msgs até a 3ª página, se eu falar alguma coisa repetida me perdoem...

Eventos de Luta em SP, até agora, os que eu fui, deram confusão, tem uma galera meio idiota mermo... Sempre é muleke e que normalmente tão em grupo.... À la torcida organizada...

Nem fui no showfight por isso nem vou dar opiniao...

Obs: Ae Amendoim, estarei no Demolition... Kero ver show ....abraçoos

Confesso que só li as msgs até a 3ª página, se eu falar alguma coisa repetida me perdoem...

Eventos de Luta em SP, até agora, os que eu fui, deram confusão, tem uma galera meio idiota mermo... Sempre é muleke e que normalmente tão em grupo.... À la torcida organizada...

Nem fui no showfight por isso nem vou dar opiniao...

Obs: Ae Amendoim, estarei no Demolition... Kero ver show ....abraçoos

Todo lugar onde tem academias ou lutas rivais, acontece isso, e Sampa é um exemplo, infelizmente.

Aqui é Ryan x Macaco.

Pamplona sem comentarios! Pra quem achava q ele era um cara fraco, um "zé ninguém" taí, Macaco nao viu nem a cor da bola. Qdo o Pamplona nao estava batendo, o Macaco estava apanhando (nem eu imaginei q a luta fosse ser assim).

Ele ate tentou botar pra baixo, mas o Pamplona (o cara q nao sabe nada de jiu jitsu) levantou rapidinho. Depois da primeira metade do R1, foi realmente luta de um homem só. Macaco só nao caiu pq é um cara duro, parabéns pra ele q foi guerreiro e segurou a bronca até o final. Parabéns Pamplona pelo show de muay thai! FOI FODA MESMO, AINDA ESTOU ROUCO.

O Gibi perdeu a cabeça e entrou nas provocaçoes do Sorriso. Fez um bom R1, mas fazia as projeçoes e tentou por 1 vez acertar o Sorriso no chao, e 1 vez com enrolado nas cordas (e foi advertido), mas venceu sem dificuldades o round.

O R2, estava bem parelho e Sorriso acertou um bom chute alto, mas Gibi continuou indo pra cima meio aberto e tomou um direto. Clinchou e botou pra baixo, mas nisso tentou uma joelhada (desnecessaria). Aí, o pessoal da Chute Boxe começou a atirar coisas no ringue (agua, toalhas...), indignados com a atitude do Gibi. Aí os corners do Gibi responderam. Aí todo mundo subiu no ringue e foi aquela treta generalizada (pra variar). Gibi acabou sendo desclassificado e Sorriso declarado vencedor. No proximo evento terá uma nova luta, só espero q o Gibi nao entre nas provocaçoes.

Xuxa e Negao foi um show a parte tb.

BOM COMENTÁRIO

Pra deixar td claro e essa galera do Ryan parar de falar baboseira em tds os foruns q entrei: Pamplona ganhou no Muay Thai, o Jiu dele é fraquissimo, mas como o Ryan foge do Macaco como fugiu do Walid, tem q pagar alguem pra lutar pra ele e manter o nome da equipe já q o Daniel Simões, q levava a Gracie SP nas costas foi embora.

O pamplona vai dar mt o q falar, na verdade tem q se frisar tb q o Macaco fez o jogo mais errado do mundo, tentou trocar n deu, no chão n era o Macaco q ao menos quedava facil seja com Jiu ou golpe de Judo...deixou o cara escapar mt fácil...houve menosprezo tb, tava com a cabeça no Cage Rage do dia 22, mas antes de londres tinha q ganhar aqui. O Macaco pra mim continua sendo o cara q movimenta o VT em SP e se pegar o Pamplona, q com certeza o Maroni vai arrumar uma revanche, o Macaco ganha mas se fizer o jogo dele.

Aliás o Jiu ontem me envergonhou, tomou um pau do Muay Thai...e eu sou preta nas duas n tenho preferencia naum, n tem guerra pra mim.

Bom foi ver o Ciborg, q sempre menosprezou o treino de chão, escapando do Godoi e espancando ele em cima...e um cara vem e fala q o Godoi quase ganha, meu Deus!!!!

O Claudio Godoi tb apanhou feio, e esse Tiaguinho é aluno do Macaco mas logo vai levar a gold team nas costas, ele e o Napão q tá lá no ultimate

De resto só falou uma coisa, quem vai investir no VT se n for o mecenas...infelizmente perdemos o bonde na decada passada qd lotavamos ibirapuera e maksoud e passava na bandeirantes em horaruio nobre, ja q um monte de gente fez besteira e deixou a midia mostrar mt mais os Pitt Boys idiotas nas boates do Brasil, agora aguente e deem graças a Deus q alguem investi.

E mais uma coisa, vamos dar lugar aos novos nomes mesmo, o Macaco tem 32, é lenda falem o q quiser, agora td mundo sabe quem levava a tal macaco e godoi nas costas, quem enchia academia, ele ainda vai espancar mt nego por aí mas pro VT mundial temos q apoiar, pro nosso futuro, caras como esse Tiago Silva, Pamplona, n importya de q esporte vieram, q arte marcial vieram pq pra VT tem q ser completo...e o futuro lá fora é Shogun, Babalu,Napão e Werdun etc...até o Paulão já tá meio passado da hora

Um grande abraço a tds vcs