Allvaro Martins

Show Fight - Macaco Perde!

Recommended Posts

Eu já tinha colocado que o Pamplona era um adversário muito mais difícil do que foi o Vella, mas não esperava ele dando a surra que deu no Macaco, que só conseguiu lutar até a primeira metade do primeiro round, porque depois foi uma luta de um homem só, com o pamplona batendo e o MAcaco apanhando, sem conseguir levar pro chão , onde teve um pouco de vantagem , e tentando uns socos ineficazes. No final, era só mata-cobra, e o Macaco deu sorte de não ter sido nocauteado.

O evento foi muito mais fraco que a edição anterior, com lutas mais travadas, exceção de Fábio Negão x Xuxa, que foi espetacular em pé e no chão , com muita ação, e o público aplaudindo de pé os dois lutadores no final do I Round,e negão finalizando com um arm-lock invertido.

Destaque negativo pro papelão do Gibi, que por trÊs vezes chutou Luis Sorriso no chão, e acabou desclassificado, além de gerar uma confusão no início do evento. Nota zero pro Gibi e pra sua equipe, que ficaram cirando confusão, impedindo o juiz de dar o resultado, até o momento em que o Sorriso concordou em dar revanche.

chutar o sorriso no chao???????????? o gibi tava levando desvantagem na trocaçao??????????? ai fez isso nervoso?

sorriso tme uma combinaçao de golpe que deixa qualquer um malucoooo cada 2 socos uma joelhada vo :lol: adora!

conta tudo ai irmao

caralho fico triste pelo gibi ter confundido as coisa e ter entrado neste evento de vale tudo nervoso porqure este eventos na oé apraia dele ai acho que ele ficou nervoso e se empolgou

e eu sou foda entendo de luta mesmo e falei que o pamplona ia detonar o macaco e foi dito e feito mas parabens pro macaco que nao beijou a lona que ja ta muito bom

mais alguma noticia ai irmao?

zulu e e.t.c

Zulu perdeu por decisão. Só não foi finalizado porque é raçudo.

Claudio Godoi perdeu por decisão e Roberto Godoi também, mas surpreendeu ao connseguir não ser nocauteado pelo Cyborg. No final ainda deu uma bonita raspagem no Cyborg. Se tivesse mais 2 minutos, talvez o resultado da luta fosse outro.

Teve luta de pano, de jj, n foi?

Pode postar o result ou comentar tb? ;~

caralho fico triste pelo gibi ter confundido as coisa e ter entrado neste evento de vale tudo nervoso porqure este eventos na oé apraia dele ai acho que ele ficou nervoso e se empolgou

e eu sou foda entendo de luta mesmo e falei que o pamplona ia detonar o macaco e foi dito e feito mas parabens pro macaco que nao beijou a lona que ja ta muito bom

O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.

Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele.

Teve luta de pano, de jj, n foi?

Pode postar o result ou comentar tb? ;~

André Galvãop passou o carro e finalizou algusto Ferrari.

AEEEEEE

TT! TT!

Rox, esse cara é muito foda mesmo, eu queria era que o Tererê aparecesse logo pra lutar também...

Valeu mesmo, Alvaro!

;X

Edited by Zaraki Aoshaumm

O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.

Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele.

acredito que ele tenha dado esses chutes ja prevendo ser nokauteado, pois as sequencias do sorriso sao perigosissimas, ele é altamente frio e calculista.

como foi a luta do gibi e sorriso?

conta essa alvaro por favor?

acredito que ele tenha dado esses chutes ja prevendo ser nokauteado, pois as sequencias do sorriso sao perigosissimas, ele é altamente frio e calculista.

como foi a luta do gibi e sorriso?

conta essa alvaro por favor?

O Gibi deu várias quedas no Sorriso, e sempre chutava ele já no chão, o que é contra as regras do MT, se não me engano. Em uma tive a impressão que tentou dar uma pisada no saco.

No 1o round o Gibi levou vantagem , no segundo também, mas tava uma luta feia,m com muito clinche,mas o Sorriso chegou a acertar bons golpes no Gibi.

Eu era um dos que tinha achado o Sorriso abusado no outro evento, mas agora estou torcendo pra ele mandar o Gibi pro hospital na revanche que foi obrigado a dar.

Guest he-man

Mais que maré de azar hem CB, tá perdendo tudo, e em todos os eventos, se continuar desse jeito... :lol:

disse tudo, MMA em SP ao vivo, extramente perigoso!

Maroni manda esse bando de ingrato a merda e vai cuidar das mulheres!