Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 Eu já tinha colocado que o Pamplona era um adversário muito mais difícil do que foi o Vella, mas não esperava ele dando a surra que deu no Macaco, que só conseguiu lutar até a primeira metade do primeiro round, porque depois foi uma luta de um homem só, com o pamplona batendo e o MAcaco apanhando, sem conseguir levar pro chão , onde teve um pouco de vantagem , e tentando uns socos ineficazes. No final, era só mata-cobra, e o Macaco deu sorte de não ter sido nocauteado. O evento foi muito mais fraco que a edição anterior, com lutas mais travadas, exceção de Fábio Negão x Xuxa, que foi espetacular em pé e no chão , com muita ação, e o público aplaudindo de pé os dois lutadores no final do I Round,e negão finalizando com um arm-lock invertido. Destaque negativo pro papelão do Gibi, que por trÊs vezes chutou Luis Sorriso no chão, e acabou desclassificado, além de gerar uma confusão no início do evento. Nota zero pro Gibi e pra sua equipe, que ficaram cirando confusão, impedindo o juiz de dar o resultado, até o momento em que o Sorriso concordou em dar revanche. Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted April 7, 2006 mais alguma noticia ai irmao? zulu e e.t.c Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted April 7, 2006 chutar o sorriso no chao???????????? o gibi tava levando desvantagem na trocaçao??????????? ai fez isso nervoso? sorriso tme uma combinaçao de golpe que deixa qualquer um malucoooo cada 2 socos uma joelhada vo :lol: adora! conta tudo ai irmao Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted April 7, 2006 caralho fico triste pelo gibi ter confundido as coisa e ter entrado neste evento de vale tudo nervoso porqure este eventos na oé apraia dele ai acho que ele ficou nervoso e se empolgou e eu sou foda entendo de luta mesmo e falei que o pamplona ia detonar o macaco e foi dito e feito mas parabens pro macaco que nao beijou a lona que ja ta muito bom Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 mais alguma noticia ai irmao?zulu e e.t.c Zulu perdeu por decisão. Só não foi finalizado porque é raçudo. Claudio Godoi perdeu por decisão e Roberto Godoi também, mas surpreendeu ao connseguir não ser nocauteado pelo Cyborg. No final ainda deu uma bonita raspagem no Cyborg. Se tivesse mais 2 minutos, talvez o resultado da luta fosse outro. Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted April 7, 2006 Teve luta de pano, de jj, n foi? Pode postar o result ou comentar tb? ;~ Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 caralho fico triste pelo gibi ter confundido as coisa e ter entrado neste evento de vale tudo nervoso porqure este eventos na oé apraia dele ai acho que ele ficou nervoso e se empolgou e eu sou foda entendo de luta mesmo e falei que o pamplona ia detonar o macaco e foi dito e feito mas parabens pro macaco que nao beijou a lona que ja ta muito bom O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total. Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele. Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted April 7, 2006 obrigado pelas noticias ai alvaro Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 Teve luta de pano, de jj, n foi?Pode postar o result ou comentar tb? ;~ André Galvãop passou o carro e finalizou algusto Ferrari. Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted April 7, 2006 (edited) AEEEEEE TT! TT! Rox, esse cara é muito foda mesmo, eu queria era que o Tererê aparecesse logo pra lutar também... Valeu mesmo, Alvaro! ;X Edited April 7, 2006 by Zaraki Aoshaumm Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted April 7, 2006 O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele. acredito que ele tenha dado esses chutes ja prevendo ser nokauteado, pois as sequencias do sorriso sao perigosissimas, ele é altamente frio e calculista. como foi a luta do gibi e sorriso? conta essa alvaro por favor? Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Pitbull 0 Posted April 7, 2006 Resultados surpriendentes! Não esperava que o Macaco fosse perder! Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted April 7, 2006 acredito que ele tenha dado esses chutes ja prevendo ser nokauteado, pois as sequencias do sorriso sao perigosissimas, ele é altamente frio e calculista.como foi a luta do gibi e sorriso? conta essa alvaro por favor? O Gibi deu várias quedas no Sorriso, e sempre chutava ele já no chão, o que é contra as regras do MT, se não me engano. Em uma tive a impressão que tentou dar uma pisada no saco. No 1o round o Gibi levou vantagem , no segundo também, mas tava uma luta feia,m com muito clinche,mas o Sorriso chegou a acertar bons golpes no Gibi. Eu era um dos que tinha achado o Sorriso abusado no outro evento, mas agora estou torcendo pra ele mandar o Gibi pro hospital na revanche que foi obrigado a dar. Share this post Link to post Share on other sites
Guest he-man Posted April 7, 2006 Mais que maré de azar hem CB, tá perdendo tudo, e em todos os eventos, se continuar desse jeito... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
VinDiesel 0 Posted April 7, 2006 O Gibi simplesmente perdeu a linha , foi a vergonha do evento. E a torcida dele foi uma vergonha também. A coisa tava no seguinte nível. Se O Sorriso não der revanche, vai ter quebra pau. Baixaria total.Outra. Se eu fosse o Maroni, mandava todo mundo à merda e ia tocar o meu puteiro a contar dinheiro, porque toda vez tem ameaça de pancadaria, e se acontece algo mais grave, o cú na reta é dele. disse tudo, MMA em SP ao vivo, extramente perigoso! Maroni manda esse bando de ingrato a merda e vai cuidar das mulheres! Share this post Link to post Share on other sites