Entre para seguir isso  
gomes

Paulão - O MONSTRO

Recommended Posts

O Ninjinha nem precisa pegar senha, porque já foi para o fim da fila! :D

Alô alô seu mestrinho, aquele abraço! :D

Paulada neles! :D

HAHAHAHAHA...preciso ver uma entrevista do rudimar agora, ow do ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
P.S: CADE NINJINHA???CADE RUDIMAR???CADE CHUTE BOXE???

AHHAHAHAHAHA

E principalmente, cade os Wanderlets? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso
post perfeito...

Concordo! Fora os fanatismos. Temos (brasileiros) o melhor da 83 kg, Paul~~ao, e espero que ele fique anos e anos invicto e conquiste o gp o cibnturão, e um dia se iguale ou ultrapasse o Wanderlei neste quesito!!! Seria ótimo para todos os brasileiros, assim como também espero que nos pesados ou meio pesados o Shogun arrebente, que o Arona se recupere, Minotouro, e que o shaolin ou o Marcus botem esse gomi para correr... O:) Que o Pé de Pano passe o Carro no Arlovsky e o Babalu no Lidell, e por fim que o Minota ganhe do Fedor!!!!Depois das derrotas de Shogun, 49 e Gomi vimos que ninguém é imbativel, e um abralo a todos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando q ia ser um Lutao, mas pqp o paulão mando muito bem mesmo...

o JJ do Paulão ta em cima e o ninja nao se desenvolveu bem

Parabéns Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade essa história que o Paulão foi campeão Juvenil mundial de Judô, (ou algo parecido)?

Ele ainda treina Judô? As quedas dele, até as catadas parecem mto de Judô, nos singles ele sempre (quando dá) retira o cara do chão numa especie da kata-guruma, ou melhor, como eles chamam esse kataguruma dado com corpo meio que ereto, te-guruma.

Eu vejo muito Judô nas quedas do Paulão, como disse, mesmo que nas catadas... E aquele meio-"ogoshi" que ele deu seguido pela imobilização - muito bem aplicado... Eu acho que metade do tanque do Ninja foi embora ali, ele amassou bonita, ala Coleman vs. Dan Severn.

Editado por gomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade essa história que o Paulão foi campeão Juvenil mundial de Judô, (ou algo parecido)?

Ele ainda treina Judô? As quedas dele, até as catadas parecem mto de Judô, nos singles ele sempre (quando dá) retira o cara do chão numa especie da kata-guruma, ou melhor, como eles chamam esse kataguruma dado com corpo meio que ereto, te-guruma.

Eu vejo muito Judô nas quedas do Paulão, como disse, mesmo que nas catadas... E aquele meio-"ogoshi" que ele deu seguido pela imobilização - muito bem aplicado... Eu acho que metade do tanque do Ninja foi embora ali, ele amassou bonita, ala Coleman vs. Dan Severn.

Qeu eu saiba ele foi campeão brasileiro, não mundial, o que não é pouco.

Agora, pra quem falou em wrestling, as quedas do PAulão foram mais pra judo do que pra wrestling.

Quanto ao nome da queda, pra ser mais exato, é um te-guruma de frente, que foi uma inovação do judo europeu. O te guruma original é um contra golpe dado quando o adversário está aplicando uma queda que precisa ficar de costas, como o koshi-guruma ou ippon seoi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral galera... Não devemos desemerecer o ninja não... km sabe, sabe, O CHÃO DO PAULÃO É (E TAVA) IMPECÁVEL... O cara joga mais justo que calça da gangue em bunda de cachorra do bailão... Não é brincadeira não, a pressão do cara é visível... Teve uma hora que ele quedou o Ninja e caiu numa imobilização de Judô (Kesa-gatame), que é fácil de sair direto pras costas se o cara não souber aplicar. Ele botou uma pressão fudida, tirou metade do gás do Murilo ali... Nas passagens, a atuação era absurda, sempre com pressão, pulando de um lado pro outro, até travar completamente... Montou com facilidade incrível, e só perdeu a montada "quando quis"...

Tem nego nos foruns Americanos (Sherdog), falando que a luta foi chata pra caralho, que o Paulão é um mini-Arona. Se fosse o Arona num passava a guarda daquele jeito, dava espaço, ficava no GnP *(LnP) na guarda. O Paulão não, sempre buscou a finalização, passando a guarda, indo pro braço... A luta na minha opinião não foi nada chata e aliás bem interessante, pois agente acha que em tal nível de competição seja impossível dominar o adversário completamente, que foi exatamente o que o Paulão fez. Ele não deixou o Ninja respirar, não levou 1 soco, fez o que quis, e se movimentou o tempo todo!

Atuação do Paulão NOTA 1000!

P.s. Que venha Dan Henderson, que depois dessa atuação pífea devia tá se cagando em enfrentar o Paulão que com certeza roba o título do Americano!!

PARABÉNS POR SUA ANALISE!

TU TENS O VIDEO DA LUTA?

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão o Monstrão amarrão, discípulo no. 1 do ALona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carl Jung
Concordo! Fora os fanatismos. Temos (brasileiros) o melhor da 83 kg, Paul~~ao, e espero que ele fique anos e anos invicto e conquiste o gp o cibnturão, e um dia se iguale ou ultrapasse o Wanderlei neste quesito!!! Seria ótimo para todos os brasileiros, assim como também espero que nos pesados ou meio pesados o Shogun arrebente, que o Arona se recupere, Minotouro, e que o shaolin ou o Marcus botem esse gomi para correr... :D Que o Pé de Pano passe o Carro no Arlovsky e o Babalu no Lidell, e por fim que o Minota ganhe do Fedor!!!!Depois das derrotas de Shogun, 49 e Gomi vimos que ninguém é imbativel, e um abralo a todos :D

Isso mesmo, fora com os fanatismos!

Mas teu discurso tá meio equivocado, né mano? Afinal o Arona não tem que se recuperar de nada, porque derrotou o Wanderlei duas vezes.

No caso do Paulão, se o Pride protegê-lo como protegeu o Wand, além de enfileirar todos aqueles japas, com certeza ele supera fácil o cartel do careca.

Por outro lado, o careca vem demonstrando que não vai terminar o ano de 2006 com o cinturão. Pode anotar, e depois me cobra, ok?

Mas quem tem realmente que se recuperar é o Shogum, porque o Coleman quebrou o braço dele, teve que ser operado, e pelo visto só volta a lutar em 2007. Espero que a recuperação dele seja 100%, e que a lesão não deixe nenhuma sequela.

Ahh, não podemos esquecer que o mestrinho vai passar um bom tempo enxugando o choro do ninjinha! O:)

Alô alô seu mestrinho aquele abraço! :D

Paulada neles! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo, fora com os fanatismos!

Mas teu discurso tá meio equivocado, né mano? Afinal o Arona não tem que se recuperar de nada, porque derrotou o Wanderlei duas vezes.

No caso do Paulão, se o Pride protegê-lo como protegeu o Wand, além de enfileirar todos aqueles japas, com certeza ele supera fácil o cartel do careca.

Por outro lado, o careca vem demonstrando que não vai terminar o ano de 2006 com o cinturão. Pode anotar, e depois me cobra, ok?

Mas quem tem realmente que se recuperar é o Shogum, porque o Coleman quebrou o braço dele, teve que ser operado, e pelo visto só volta a lutar em 2007. Espero que a recuperação dele seja 100%, e que a lesão não deixe nenhuma sequela.

Ahh, não podemos esquecer que o mestrinho vai passar um bom tempo enxugando o choro do ninjinha! :D

Alô alô seu mestrinho aquele abraço! O:)

Paulada neles! :D

Derrotou uma, perdeu a outra. Mas tudo bem, o choro é livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
Isso mesmo, fora com os fanatismos!

Mas teu discurso tá meio equivocado, né mano? Afinal o Arona não tem que se recuperar de nada, porque derrotou o Wanderlei duas vezes.

No caso do Paulão, se o Pride protegê-lo como protegeu o Wand, além de enfileirar todos aqueles japas, com certeza ele supera fácil o cartel do careca.

Por outro lado, o careca vem demonstrando que não vai terminar o ano de 2006 com o cinturão. Pode anotar, e depois me cobra, ok?

Mas quem tem realmente que se recuperar é o Shogum, porque o Coleman quebrou o braço dele, teve que ser operado, e pelo visto só volta a lutar em 2007. Espero que a recuperação dele seja 100%, e que a lesão não deixe nenhuma sequela.

Ahh, não podemos esquecer que o mestrinho vai passar um bom tempo enxugando o choro do ninjinha! 

Alô alô seu mestrinho aquele abraço! 

Paulada neles! 

cala boca, o arona perdeu do wanderlei

Alô alô seu mestrinho aquele abraço! 

cade a moderaçao???????????????? por muito menos eu fui suspenso... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torcia muito pro ninja, mas o paulão foi sinistro mesmo

o ninja não fez nada, parece q assusto e fico so tentando se defender

mas eu acho uma pena olhar o historico do paulão e ver q mais de 50 % das lutas vitorias dele são por decisão. eu faço e gosta muito de jj, mas não gosto muito do arona e dele por isso, por ganharem a luta amarrando. não é como o minotauro q ele sim, tem um jj eficiente, 65% das suas vitorias são por finalização, isso q é lutador de jj pra mma, tão querendo colocar minota contra wand, vai ser um passeio do minotaa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso