Entre para seguir isso  
gomes

Paulão - O MONSTRO

Recommended Posts

DESCULPE, EM UMA COISA CONCORDAMOS, O JIU JITSU DO MINOTA E MUITO BOM , MAIS O PAULAO DESTRUIU O NINJA NO CHAO.. COM PURU JIU JITSU , SOMENTE NAO FINALIZOU.. APESAR NAO TEM JEITO DE FINALIZAR QUANDO NAO ESTA LUTANDO CONTRA NINGUEM... NAO DEU PRA VER CONTRA QUEM O PAULAO LUTOU, A NAO SER NO COMECO E NO FIM QUANDO ELES FORAM FOCADOS JUNTOS PELAS CAMERAS...

Mas eu concordo plenamente com vc..nessa luta o paulão foi muito superior, tirou o Ninja pra nada...mas não foi isso que falei..só disse que o o jogo de jiu do Minota é mais efetivo..não disse nenhuma mentira. E o paulão, não finalizou pq ele não quis, não finalizou na verdade pq não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral galera... Não devemos desemerecer o ninja não... km sabe, sabe, O CHÃO DO PAULÃO É (E TAVA) IMPECÁVEL... O cara joga mais justo que calça da gangue em bunda de cachorra do bailão... Não é brincadeira não, a pressão do cara é visível... Teve uma hora que ele quedou o Ninja e caiu numa imobilização de Judô (Kesa-gatame), que é fácil de sair direto pras costas se o cara não souber aplicar. Ele botou uma pressão fudida, tirou metade do gás do Murilo ali... Nas passagens, a atuação era absurda, sempre com pressão, pulando de um lado pro outro, até travar completamente... Montou com facilidade incrível, e só perdeu a montada "quando quis"...

Tem nego nos foruns Americanos (Sherdog), falando que a luta foi chata pra caralho, que o Paulão é um mini-Arona. Se fosse o Arona num passava a guarda daquele jeito, dava espaço, ficava no GnP *(LnP) na guarda. O Paulão não, sempre buscou a finalização, passando a guarda, indo pro braço... A luta na minha opinião não foi nada chata e aliás bem interessante, pois agente acha que em tal nível de competição seja impossível dominar o adversário completamente, que foi exatamente o que o Paulão fez. Ele não deixou o Ninja respirar, não levou 1 soco, fez o que quis, e se movimentou o tempo todo!

Atuação do Paulão NOTA 1000!

P.s. Que venha Dan Henderson, que depois dessa atuação pífea devia tá se cagando em enfrentar o Paulão que com certeza roba o título do Americano!!

Falow td o Paulão passo o carro

foi um lutasso

bastante movimentada

esses americanos são todos arrogantes

eles acham o Rick Franklin e o Matt Hugues melhores q o Minota e o Minoto e o Wandelei isso e ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAULÃO É UM MONTRO....

MAS ISSO FOI BOM P/ CALAR A BOCA DE TODO MUNDO!!!

QUEM AINDA TEM CORAGEM DE FALAR DELE OU É PQ Ñ ENTENDE NADA DE LUTA OU ENTÃO É RECALQUE MESMO.

PARABENS AO PAULÃO E QUE ELE CONTINUE SEMPRE ASSIM DO JEITO QUE ELE É

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
Mas eu concordo plenamente com vc..nessa luta o paulão foi muito superior, tirou o Ninja pra nada...mas não foi isso que falei..só disse que o o jogo de jiu do Minota é mais efetivo..não disse nenhuma mentira. E o paulão, não finalizou pq ele não quis, não finalizou na verdade pq não conseguiu.

Vc tá confundindo eficiencia com beleza, o JJ do Minota realmente é mais bonito de se ver do que o do Paulão, mais o JJ do Paulão é muito mais eficiente, pois ele nunca passa aperto, enquanto que o Minota já apanhou muito até mesmo nas suas vitorias, mais de qualquer maneira, os dois são muito fodas, e cada um do seu jeito, tão mostrando ao mundo a verdadeira eficiencia do Brazillian Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá confundindo eficiencia com beleza, o JJ do Minota realmente é mais bonito de se ver do que o do Paulão, mais o JJ do Paulão é muito mais eficiente, pois ele nunca passa aperto, enquanto que o Minota já apanhou muito até mesmo nas suas vitorias, mais de qualquer maneira, os dois são muito fodas, e cada um do seu jeito, tão mostrando ao mundo a verdadeira eficiencia do Brazillian Jiu Jitsu.

Então bota o Paulão pra lutar como o Bob Sapp, com o Cro Cop e com o Fedor, o 49, adversários que foram uma pedreira para o Minota,sendo que o último venceu o Minota duas vezes...os adversários do Minota na minha opinião foram bem mais dificeis, dos que o Paulão enfrentou....e quer algo mais eficiente do que uma finalização !!!! mas de qualquer forma respeito sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ambos, o Jogo da Paulão é muito eficiente, dominou totalmente a luta contra o Ninja, sendo que essa última luta não foi feia. O cara é muito forte, derruba muito, sabe passar a guarda facilmente e consegue manter a posição facilmente. Mas falta agressividade e efetividade no seu ground and pound(machucou pouco o Ninja apesar do domínio), além de ser fraco em finalização. Na luta contra o Ninja tentou poucas finalizações, apesar de ter várias oportunidades, que foram bem defendidas pelo Ninja, desistindo rapidamente das tentativas.

Mas o jogo do Mino é muito mais bonito, o verdadeiro jj na minha opinião que busca a finalização e não ganhar por pontos. Sendo que as encrencas que o mino pegou(apesar de serem de categorias diferentes) não se comparam.

O Mino já provou tudo que era possível, chegou ao topo por um bom tempo, enquanto que o Paulão ainda esta no começo da carreira no MMA. Por enquanto esta 100%, mas no futuro ninguém pode afirmar onde chegará, ele até tem potencial para chegar lá, mas o mino já chegou lá, esta é a grande diferença.

Quando o Paulão pegar encrencas como: Handerman, Baroni, Quinton Jackson, Wanderlei, Shogun,Overum, nos saberemos até onde chegará.

O Mino para mim é que nem o Royce, dá prazer em ver as suas lutas, ambos são showman. Eu não estou tirando o mérito do Paulão, mas como "plateia" prefiro muito mais ver um lutador que busca a finalização(lembrando os antigos guerreiros) do que um lutador que quer ganhar por pontos(ganhador de torneios). Mas admito que isto é questão de gosto.

Editado por maclang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje Paulo Filho e Marcus Aurélio (o Samurai Cearense) foram representantes do mais puro show de jiu jitsu. Jiu-jitsu que há tempos havia desaparecido dos rings de vale-tudo. Ambos pareciam instrumentos de Deus por onde os ensinamentos do grande mestre Carlson Gracie puderam operar.

Soma-se a eles o Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, os três brasileiros dessa categoria no Pride (Murilo Ninja, Murilo Bustamente e Paulao Filho) tem condiçoes de ganhar do Hendo. Eu achei ate q o Murilo foi garfado... Eu espero q o Paulao pegue o cinturao e defenda ele uma vez e depois de a revanche pra Ninja, e ai q os dois dêem seus máximos e prove de vez quem é o melhor. Nessa luta Paulão foi indiscutível, mas eu gostaria de ver numa luta em q os dois conseguissem impor seu jogo.

Explica como os dois vão conseguir impor seus respectivos jogos. O Ninja só não conseguiu impor pq o Paulão não deu chance nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulão o Monstrão amarrão, discípulo no. 1 do ALona.

Você esta completamente certo, o Paulão devia deixar a montada e ficar em pé para trocar, deviar deixar a guarda passada e ficar em pé.

Como fala merda!!!!

O Paulão deu um show e vc fala um asneira dessa. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tá confundindo eficiencia com beleza, o JJ do Minota realmente é mais bonito de se ver do que o do Paulão, mais o JJ do Paulão é muito mais eficiente, pois ele nunca passa aperto, enquanto que o Minota já apanhou muito até mesmo nas suas vitorias, mais de qualquer maneira, os dois são muito fodas, e cada um do seu jeito, tão mostrando ao mundo a verdadeira eficiencia do Brazillian Jiu Jitsu.

O Jiu do PAulão realmente foi perfeito, mas só não conseguiu a finalização porque o Ninja foi esperto o suficiente pra escapar. MAs não conseguiu nada além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Jiu do PAulão realmente foi perfeito, mas só não conseguiu a finalização porque o Ninja foi esperto o suficiente pra escapar. MAs não conseguiu nada além disso.

Concordo. O maior mérito do Ninja foi, realmente, ter conseguido escapar de ser finalizado, graças ao bom jiujitsu dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão, foi com enorme satisfação que tomei notícia de sua vitória sobre o lutador da Chute-Boxe, Murilo Ninja. Tomei notícia, foi o que disse. Porque, embora mal tenha conseguido dormir - de sábado para domingo - , não pude ver a luta ao vivo, posto que a mesma não foi transmitida pelo PREMIERE COMBATE e não consegui 'baixá-la" em meu micro, apesar da camaradagem e didatismo de vários colegas deste fórum. Foram eles que disponibilizaram a sua luta e deram as dicas para que pudéssemos assistir a ela. Mas, em meu caso, só pude ver o que muitos disseram a respeito da mesma, agora há pouco.

O que eu vi foi uma Aula de Jiu-Jitsu - estilo Carlson Gracie - sem contar as suas esquivas, seu boxe e judô. Você, simplesmente, não tomou ciência de seu adversário - ou melhor: justamente por respeitá-lo e, e daí, estudá-lo, anulou, por completo, o jogo do oponente, dando demonstração clara e inequívoca da superioridade de seu jogo, cuja principal característica, é o que concluí, é a de ser um jogo justíssimo, sem dar espaço - sequer - para o sujeito respirar. E olha que nós estamos falando de um pulmão de maratonista, como é o caso do Ninja.

Você esteve sempre à altura do que falou em suas entrevistas. Honrou a cada um de seus treinadores, fez alegria geral para os seus fãs (dentre os quais eu - , apesar de admirar um estilo de Jiu-Jitsu, como aquele praticado por um Royce Graice,- certamente me incluo), foi respeitoso com a equipe oponente (cumprimentou educadamente, como deve ser, o mestre Rudimar) e, é claro, reeducou o Murilo Ninja, que, agora, depois dessa Aula, tem nova compreensão do excepcional lutador e homem (ou lord, como queira) que você provou que é.

Parabéns, Paulão!

Você é motivo de Orgulho, para todos aqueles que realmente amam o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é simples a vitoria do paulão foi muito contudente e acho que todos os elogios p/ ele são merecidos por seu adversário se tratar de um grande lutador tb...gosto do estilo do Paulão acho que ele tem tudo p/ ser compeão da categoria só não gosto do estilo do Arona e não venham me dizer que é igual pq não é o Paulão tenta sempre finalizar e não foge de trocação já o Arona amarra muito a luta.força Paulão :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso