Alm 0 Posted April 3, 2006 O Azeredo é muito desconcentrado,e sempre abaixa a cabeça,nesta joelhada ele fez um pendulo desnecessário e abaixou muito a cabeça,estava lutando bem,já havia tomado uma dura do árbitro por segurar as cordas,fez de novo infantilmente tomando o amarelo,sempre com ar de deboche deu no que deu,poderia ter vencido esta luta,faltou concentração,humildade e respeito ao adversário. Share this post Link to post Share on other sites
skuda 0 Posted April 3, 2006 Vencer o paulão é facil, da um tiro nele. Share this post Link to post Share on other sites
Guest zÉmaluco Posted April 3, 2006 O Azeredo é muito desconcentrado,e sempre abaixa a cabeça,nesta joelhada ele fez um pendulo desnecessário e abaixou muito a cabeça,estava lutando bem,já havia tomado uma dura do árbitro por segurar as cordas,fez de novo infantilmente tomando o amarelo,sempre com ar de deboche deu no que deu,poderia ter vencido esta luta,faltou concentração,humildade e respeito ao adversário. POis é.. Ele é bom, mas vacila O cara n luta serio, ta virando o Pele Q perdeu trocentas lutas q ganharia numa boa pq simplemente nao leva a coisa a serio Extranho pq é o ganho pao do cara HUHAUhaha pior q ele so ta perdendo moral..e saindo quebrado dessas vacilada dele Share this post Link to post Share on other sites
PpC^^BJJ 0 Posted April 3, 2006 O jogo não é bonito mas é eficiente, Arona e paulão podem ganhar qualquer um da cb, inclusive o shogun, agora o azeredo tá vacilando muito, não vai para nocautear vai para fazer firula no ringue, precisa ser mais objetivo, e o ninja ficou muito mal na fita com o cartel no vermelho, essa era a luta dele, ninja toma queda com muita facilidade e parece não ter um muay thai afiado para nocautear(pelo menos não demostrou isso em suas lutas), me desiludi com o ninja, agora fico feliz por estar aparecendo o paulão como um fenômeno. E nao se esqueçam de que...qdo o ninja lutou o GP HEAVYWEIGHT....a CB disse:"acreditamso q ele leve essa".....o ninja campeao nos pesados? auheuaheuae CB fala demais! Share this post Link to post Share on other sites
PpC^^BJJ 0 Posted April 3, 2006 Marmanjo, q aula parabens, alguém mais tem alguma coisa a falar? depois desta aula, claro que não. O cara tá tão revoltado que não mesmo nem reconhecer seus proprios erros, meu "erra é humano, mais permanecer no erro é BURRICE" e tem mais, a voz do povo é a voz de DEUS. Quem esta do lado de fora esta vendo de outro anglo BROTHER, veja vc que não são criticas destritivas e construtivas, aprenda com isso e seja um pouco mais humilde que vc vera o horizonte. Da uma colher de cha pro cara...afinal ele eh CB...doutrinado a flaar merda msm! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Marcéu Peixoto Posted April 3, 2006 A chute boxe deveria mudar o nome para WAND BOXE..pq porra, se nao fosse o wanderlei,e as cifras astronomicas dele, não existiria o SHOGUM , nem muito menos os outros caras da chuteboxe que são raçudos mas infelizmente nao aprenderam o JIUJITSU como arte fundamental e ficam se privando de um jogo estavel, caindo as vezes..pois striker é striker..tem o seu dia de azar, o vcs ja viram alguem estavel no K1?voce pode ganhar ou perder..tem mta sorte envolvida pois keixo é keixo..joelho é joelho..já a galera da BTT é mais estável..porque vem do jiujitsu..mas perder faz parte..a chuteboxe sempre falou muito, e agora é a hora de ouvir..pois tudo q vai VOLTA..e tudo q sobe desce..a chuteboxe é uma parabola e ta começando a descer..EU MESMO VI NA TATAME O WAND DIZENDO Q SO LUTA POR HOBBIE, PQ TA QUERENDO SE APOSENTAR!JA ERA CHUTEBOXEEEEEE EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIII EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII .. Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted April 3, 2006 Só espero que todos esses fanáticos que estão metendo o pau na CB, não queimem a lingua em breve, pq esporte é assim mesmo, principalmente de luta, quantos "invencíveis" já presenciamos na história do MMA. Menos galera... Share this post Link to post Share on other sites
LFOliveira 0 Posted April 3, 2006 chute boxe = Wanderlei Silva = galinha dos ovos de ouro do Rudimar Fedrigo O resto é marketing e muita arrogância... Share this post Link to post Share on other sites
chiqueirinho 0 Posted April 3, 2006 Salvo engano meu não era vc que tinha a estratégia pra vencer o paulão Tens uns bobão que sempre fica em cima do muro. Torce pra quem ganha. Esse deve ser um deles! CB te cuida que o ano tá só começando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, JIU JITSU: Odiado, abusado, respeitado e desejado! Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted April 3, 2006 Só espero que todos esses fanáticos que estão metendo o pau na CB, não queimem a lingua em breve, pq esporte é assim mesmo, principalmente de luta, quantos "invencíveis" já presenciamos na história do MMA.Menos galera... Essa história de queimar a lingua, realmente, é perigosa ... Vide o que o Rudimar, o Daniel Acácio e o Ninja falavam do Paulão ... Share this post Link to post Share on other sites
Adriana 0 Posted April 3, 2006 Não é por nada não, mas a CB é a única equipe do Pride q continua com dois cinturões e não são duas lutas q vão desmerecê-la. E só pra constar q eu não tô nem aí pra CB, BTT ou qualquer outra equipe. Eu admiro a pessoa do/da lutador/a. bye Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted April 3, 2006 Não é por nada não, mas a CB é a única equipe do Pride q continua com dois cinturões e não são duas lutas q vão desmerecê-la. E só pra constar q eu não tô nem aí pra CB, BTT ou qualquer outra equipe. Eu admiro a pessoa do/da lutador/a. bye E eu que achava que torcias descaradamente pra CB ... Share this post Link to post Share on other sites
Adriana 0 Posted April 3, 2006 E eu que achava que torcias descaradamente pra CB ... Da Cb gosto bastante do Shogun, do Ninja e do Azeredo, pelo estilo de luta deles q casa com meu gosto pessoal. Mas torço para os lutadores, Pouco me importa a equipe. Da BTT gosto do Minoto e passei a gostar um pouco do Paulão agora. Ainda quero vê-lo trocar um pokinho. Assim como gosto do Babalu, da Crys Ciborg, do Anderson Silva, etc... t+ Share this post Link to post Share on other sites
juniorxando 0 Posted April 3, 2006 bem , a diferença da chute boxe para o resto das equipes é que a chute boxe , não começa a falar um monte de besteira quando perde dando desculpinhas esfarapas colocando a culpa em juizes , em garfos , em cabeçadas e muitas coisinhas que todos falam , nao?que eu saiba o wand reclamou dos juizes na luta com o hunt,dizendo qeu ganhou a luta. e tambem reclamou do juiz na luta contra o belfort.depois de tomar umas 50 pancadas ,reclamou que o juiz terminou a luta antes da hora. Share this post Link to post Share on other sites
tutopetrucci 0 Posted April 3, 2006 A BTT pra mim é bem melhor q a Chute Boxe, pra mim a Chute Boxe cresceu mais em função de Wand do que de conjunto, já a BTT cansou de ter atletas tops em todas categorias enquanto a Chute Boxe tem sempre suas estrelas na categoria meio pesado. Quanto a estratégia vejo a BTT como grandes estrategistas eles sabem o que fazer para ganhar a luta enquanto a Chute Boxe como ja foi dito aqui tenta vencer com KO's bonitos, parece não estar nem ai pra Jiu Jitsu e tai oh o resultado, e se não se cuidar o Arona vence denovo o Wand e toma o cinturão da Chute Boxe Share this post Link to post Share on other sites