marmanjo

Chute Boxe perde +1 noite...

Recommended Posts

O pessoal daqui não aprende nunca, nem aqui nem na baixa da égua vai existir lutador invencível, o Paulo filho foi dez e só, ganhou bonito, anulação total, agora um cara que é forte nas quedas e leva sprawl do adversário nas lutas , foge do combate, qdo monta não finaliza e ainda erra um bocado de soco, no fianl ainda chama pra guarda e leva socos por cima ganha a luta, rapaz tu é fanático cara, o Arona ganhou a 1º e perdeu a segunda pq o Wand evoluiu na defesa das quedas, e o Arona só sabia quedar, o Paulão não , se o ninja bobeasse seria finalizado tranquilo, discernimento falta em muito a muita gente daqui, sem deuses , somos todos homens...

Concordo plenamente contigo, acho que o Ninja tem que fazer como o Ze Mario so ficar treinando os colegas, e melhor pra ele, daqui a pouco ta com mais derrotas que vitorias se ja nao esta.

hauhauhauhauaha..tem cada uma.. :D

vc falando assim até parece que o nino foi criado na cb né?

pelo amor de deus fanatismo e foda

Não quis dizer isso não, mas como já começou na generalização, entendeu ??

bem , a diferença da chute boxe para o resto das equipes é que a chute boxe , não começa a falar um monte de besteira quando perde dando desculpinhas esfarapas colocando a culpa em juizes , em garfos , em cabeçadas e muitas coisinhas que todos falam , o ninja é um exelente atléta e todos do MUNDO da luta sabiam que a luta ia ser muito parelha e muito complicada para ambos , agora quem é vc para falar do Nosso MEstre ???? bem voceis não sabem nada de respeito a mestre mesmo , a btt principalmente quando abandonaram suas origens com o Carson , mas nãovou fica entrando em demeritos aqui com um muleke igual vc que nunca lutou na vida e so fica dando pitacos nas luta dos outros , vc sabe como é uma preparação para uma luta !!!!

acho que inves de vc ficar metendo a boca na chute boxe ou em qualquer outra equipe , vc precisa olha mais para o seu rabo , e ver o seus defeitos , que os nosso defeitos nos cuidadamosss

viva chute boxe ahhh e se O MESTRE rudimar tem bons contatos no PRide é que a chute boxe faz juz a isso formando sempre exelente atletas e fazendo o que o publico quer ver

showww

coisa que os AMARÔES de plantão so chorão

HAHAHA...QUEM EH EDUARDO ROLHA??? QUEM???

O Ninja fugiu ateh da trocação com o Paulão, ele foi quedado q nem merda e humilhado no chão...e a luta foi PARELHA?

Vc acha q a BTT da descupas dps das lutas, porem a equipe q mais fala antes das lutas eh a CB...e seu mestrinho principalmente...

Um conselho para vc q eh lutador iniciante...nao faça como alguns atletas da CB...nao fale mto antes das lutas e seja humilde, assim talvez um dia vc chegue la...

valeu

ao passando o carro, primeiro o Ninja foi atropelado pelo Pulão, segundo o Nino, já bateu muitas vezes não em vale tudo mas em jiu-jitsu, só na minha cademia em são Paulo, bateu para Fabio Leopoldo, Gabriel vella e outros. nunca passaram a gurada dele essa é boa.

Guest Joselito Floripa

Quando ao Azeredo, é a mesma coisa, gosta do Show; porem eu vejo que ele não leva a coisa muito a serio, ficando fazendo aqueles posições de bruce lee, caratê kit etc. Mas é um lutador como poucos, tem uma boa variedade de golpes contundentes, é veloz e tecnico. Basta ver a segunda luta dele contra o Gomi, ele lutou muito bem e concentradissimo. Perdeu por pouco lutando solto com o gomi; Sabemos que isso não é para qualquer um.

O Azeredo é bom mesmo pros médicos e dentistas do Pride...numa luta ele perde a dentadura completa....em outra deixa o nariz no ringue.... :unsure:

Guest RAMANESS
Azeredo não é top até 73kg? Então quem da Btt é o top até 73Kg?

"A grande realidade é que a CB é A Academia na categoria 93 kg, mas não é uma academia completa como a BTT, que tem tops em praticamente todas as categorias".

Repare no que eu disse: eu não falei que a CB não tem top até 73kg, eu disse é que ela é "A Academia" somente até 93 kg. O Azeredo é top, mas não é o cara da categoria, como são Wand e Shogun nos médios.

Foi isso o que eu disse........pois a BTT tem tops em todas as categorias (tirando a até 73kg no momento), já a CB não.

"A grande realidade é que a CB é A Academia na categoria 93 kg, mas não é uma academia completa como a BTT, que tem tops em praticamente todas as categorias".

Repare no que eu disse: eu não falei que a CB não tem top até 73kg, eu disse é que ela é "A Academia" somente até 93 kg. O Azeredo é top, mas não é o cara da categoria, como são Wand e Shogun nos médios.

Foi isso o que eu disse........pois a BTT tem tops em todas as categorias (tirando a até 73kg no momento), já a CB não.

pra mim o Buscapé e o Miltinho sao top assim como o Azeredo eh tbm...

Edited by Peu-BTT

pra mim o Buscapé e o Miltinho sao top assim como o Azeredo eh tbm...

Como é que o Miltinho pode ser top com esse cartel 5v, e 4d..agora o buscapé, considero ele um ótimo lutador na sua categoria

Como é que o Miltinho pode ser top com esse cartel 5v, e 4d..agora o buscapé, considero ele um ótimo lutador na sua categoria

eh q vc nunca viu o bixo treinando =P

manda mto bem cara...na minha opinião top 10 ele eh...

Guest RAMANESS

Puts, foi mal, galera.........foi péssimo!!!

Esqueci o Buscapé.

eh q vc nunca viu o bixo treinando =P

manda mto bem cara...na minha opinião top 10 ele eh...

Treino é treino...jogo é jogo.

Puts, foi mal, galera.........foi péssimo!!!

Esqueci o Buscapé.

agora pode terminar o raciocinio: a BTT tem tops em todas categorias :lol:

Treino é treino...jogo é jogo.

anota o nome dele entao: Milton Vieira, vai ter sua chance de brilhar tbm...