marmanjo

Phill Baroni provoca no Japão

Recommended Posts

hehe..é normal vindo dum playboy igual o Baroni...

ai,notaram a cara de feliz do Coleman ? o coroa ta comemorando a vitoria sobre o Shogun até agora !! Espera daqui alguns meses Coleman vovo garoto...hehe :wacko:

Sei não se o Baroni não vai surrar o Kondo...

Mas o q eu acho foda é ele ficar pagando todo esse ssapo do lado do líder da equipe. Realmente o Coleman não merece mais o mesmo respeito de antes...

bye

MEU Q OTÁRIOS ESSES CARAS!!!!!!!SE DEUS QUISER ESSE BARONI VAI TOMAR UM PAU DO JAPA!AGORA NA BOA TEM Q ROLAR UM DESAFIO CB X HAMMER HOUSE P/ ONTEM , O DURO É Q TEMOS Q ESPERAR O SHOGUN, MAS Q TEM Q ROLAR , AHHH!!!! ISSO TEM.

O Kondo vai quebrar esse zé ruela...acho o japa um dos tops dessa categoria, vai encher de tapa essa bunda branca do Baroni ahahaahha

Tbm axo o kondo mto mais lutador q p Baroni.....acertou o Wand na covardia(nem de CB eu gosto..mas tenho q admitir)........Baroni levou uma coça do Minowa q levou uma coça do Wand...Intaum..imagina o q o Wand faria com o "bum bum malvado" dele"

=) 2handed

Guest he-man

Ele so ta cheio de marra porque deu um pau no Wanderlei, mais nao passa de um lutador mediano.