marmanjo

Phill Baroni provoca no Japão

Recommended Posts

A julgar pelas fotografias do Site oficial do Pride, Phil Baroni chegou ao "Japão" a matar:

1143631621.jpg

1143631625.jpg

1143631627.jpg

1143631629.jpg

QUE OTÁRIO... TOMARA QUE SE FODA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe..é normal vindo dum playboy igual o Baroni...

ai,notaram a cara de feliz do Coleman ? o coroa ta comemorando a vitoria sobre o Shogun até agora !! Espera daqui alguns meses Coleman vovo garoto...hehe :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se o Baroni não vai surrar o Kondo...

Mas o q eu acho foda é ele ficar pagando todo esse ssapo do lado do líder da equipe. Realmente o Coleman não merece mais o mesmo respeito de antes...

bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses playboys tem cada uma. Deve ser o marketing dele, ta querendu se aparecer até demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara é um otário...já nao gostava da personalidade dele antes..agora mesmo!!!

tomara que o kondo quebre ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU Q OTÁRIOS ESSES CARAS!!!!!!!SE DEUS QUISER ESSE BARONI VAI TOMAR UM PAU DO JAPA!AGORA NA BOA TEM Q ROLAR UM DESAFIO CB X HAMMER HOUSE P/ ONTEM , O DURO É Q TEMOS Q ESPERAR O SHOGUN, MAS Q TEM Q ROLAR , AHHH!!!! ISSO TEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kondo vai quebrar esse zé ruela...acho o japa um dos tops dessa categoria, vai encher de tapa essa bunda branca do Baroni ahahaahha

Tbm axo o kondo mto mais lutador q p Baroni.....acertou o Wand na covardia(nem de CB eu gosto..mas tenho q admitir)........Baroni levou uma coça do Minowa q levou uma coça do Wand...Intaum..imagina o q o Wand faria com o "bum bum malvado" dele"

=) 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Ele so ta cheio de marra porque deu um pau no Wanderlei, mais nao passa de um lutador mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora