Strauch

Dificuldade pro peito crescer , o que eu faço?

Recommended Posts

Não, o que o homem pode ter é Ginecomastia, ou seja, desenvolvimento das glândulas mamárias pelo uso indiscriminado de AEs (Anabolizantes Esteróides) sem as devidas precauções!

cancer de mama da em homen tb..,.

Fala serio... Homem colocando silicone?

O mundo ta acabando mesmo

eu vi uma reportagem no fantastico q nego ta colocando silicone ate na busanfa...

Galera só uma pergunta, porque vocês que estão com este tipo de dificuldade não recorrem aos profissionais de suas respectivas academias ?!?

Para isso que tem instrutores em academias, eu não sei qual a profissão dessa galera do fórum que ajuda o pessoal nos treinamentos, mas os professores tem obrigação de saber mais que eles, se eles não são da área, claro.

Eu malhava num fundo de quintal que os professores eram um lixo. To numa academia agora que tem altos atletas como clientes, varios triatletas classificados pro PAM... É nitida a diferença de conhecimento e de segurança que eles passam pra gente...

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cunecão, vai lá pros instrutores e pergunta pra eles se conhecem algo acerca de Arthur Jones, Mike Mentzer, Platz, etc. etc. etc. se eles te mostrarem conhecimento profundo sobre métodos de treinamento como HIT, HD, GVT, DFHT, Max-OT, DC e etc. aí sim pode ter certeza de que os caras são bons.

Qual o problema em ver a gente ajudando a galera aqui do fórum?? Eu não sou professor, e estou longe disso, apenas me incomoda e irrita o fato dos tais "instrutores profissionais", serem uns molóides que não sabem muitas vezes porra nenhuma e vem querer passar o mesmo treininho Receita de Bolo pra mulher que quer perder banha e tonificar a bunda e para o marmanjo frango que quer ganhar massa muscular.

Aí não dá. Eu só acho que todos tem acesso à informação, só resta querer buscá-la, isso sim diferencia "profissionais" de PROFISSIONAIS!!

té +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cunecão, vai lá pros instrutores e pergunta pra eles se conhecem algo acerca de Arthur Jones, Mike Mentzer, Platz, etc. etc. etc. se eles te mostrarem conhecimento profundo sobre métodos de treinamento como HIT, HD, GVT, DFHT, Max-OT, DC e etc. aí sim pode ter certeza de que os caras são bons.

Qual o problema em ver a gente ajudando a galera aqui do fórum?? Eu não sou professor, e estou longe disso, apenas me incomoda e irrita o fato dos tais "instrutores profissionais", serem uns molóides que não sabem muitas vezes porra nenhuma e vem querer passar o mesmo treininho Receita de Bolo pra mulher que quer perder banha e tonificar a bunda e para o marmanjo frango que quer ganhar massa muscular.

Aí não dá. Eu só acho que todos tem acesso à informação, só resta querer buscá-la, isso sim diferencia "profissionais" de PROFISSIONAIS!!

té +

:lol: X____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Po eu malho peito 1x por semana mas eu to crescendo legal ta ai minha série;

Supino reto

Supino 45

Voador ou Crossover

a série é assim 4x só q 10, 8,8 e 6 aumentando o peso

e ta dando pra crescer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Killer, se por enquanto está dando certo para você, não há motivos para mudar. Eu só acho que treinos com muito volume tendem a uma estagnação depois de certo tempo, pode ser que isso venha a acontecer, e se ocorrer abaixe o volume do treino (diminua esse tanto de séries).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora