Entre para seguir isso  
mma_jj

Demente vence Galvão na FESP...

Recommended Posts

nada a ver amigo,como vc disse a respeito do big mac,esse antes de creontar lutou nos campeonatos da fesp desde a faixa azul,o demente ja lutou o estadual do ano passado e tb não valia grana,andré galvão luta todos tb valendo ou não dinheiro.

a respeito de revelações,demian maia,ricardo bastos,augusto ferrari,cicero (barbosa),robert drysdale (esse tb despontou nos tatames da fesp),tarsis humpreys (apareceu tb nos tatames da fesp) eduardo telles (valendo grana ou não sempre esta em todas tb) enfim,as duas federações tem seus pros e contras,na fesp os campeonato sempre atrasam e terminam tarde,mais nunca saiu uma briga dentro ou fora do tatame,a disciplina vem em primeiro lugar e os professores (de nome ou não) não manipulam a arbitragem,ja na fpjj não podemos dizer o mesmo!! e a respeito de brigas e desacatos aos arbitros,isso é constante em seus campeonatos!!

obrigado pela ajuda em tentar esclarecer a nossos amigos que nao conhecem o trabalho da FESP em sao paulo!!!!

Quanto aos atrasos em eventos eles realmente acontecem e sabemos q nao é só na FESP, ja lutei na Cbjj com 4h de atraso, tbm ja lutei na FPJJ ano passado e tive 2h e meia de atraso para o horario em que estava marcado a minha categoria!!!!

Este ultimo evento q aconteceu com organizção da FESP onde o Demente venceu o evento aconteceu conforme o cronograma, com a organização tendo até que segurar as chaves pois estava adiantado no horario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
NUNCA ganhou, soh lutaram 2x e o Demente ganhou as duas

Jean, eu gostaria de fazer uma entrevista com ele via msn e postar aqui no portaldovaletudo, ele tem messenger ?

Gostaria de divulgar aqui no site o trabalho deste talento

Me avise sobre isso,

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nada a ver amigo,como vc disse a respeito do big mac,esse antes de creontar lutou nos campeonatos da fesp desde a faixa azul,o demente ja lutou o estadual do ano passado e tb não valia grana,andré galvão luta todos tb valendo ou não dinheiro.

a respeito de revelações,demian maia,ricardo bastos,augusto ferrari,cicero (barbosa),robert drysdale (esse tb despontou nos tatames da fesp),tarsis humpreys (apareceu tb nos tatames da fesp) eduardo telles (valendo grana ou não sempre esta em todas tb) enfim,as duas federações tem seus pros e contras,na fesp os campeonato sempre atrasam e terminam tarde,mais nunca saiu uma briga dentro ou fora do tatame,a disciplina vem em primeiro lugar e os professores (de nome ou não) não manipulam a arbitragem,ja na fpjj não podemos dizer o mesmo!! e a respeito de brigas e desacatos aos arbitros,isso é constante em seus campeonatos!!

Quem eh bom luta e se destaca em qlqr campeonato e em qlqr academia, mas

Porque sao tao poucas academias que participam?

Voce nao ve NENHUMA gracie participando do campeonato, e quase a metade dos kras que lutam sao da lotus. Atrasos sao inevitaveis, ms eu pelo menos n vi briga e desacato a juiz sem razao, nem mesmo 1 atleta vencer por ser de uma academia de mais tradição nos campeonatos da fpjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estamos dizendo q uma ou outra federação é melhor.

Isto é muito relativo, oque é bom para mim pode nao ser para ou outros.

Só estamos tentando explicar q para os q nao conhecem e nao dispuitam na FESP que os eventos aqui são de alto nivel,contando com a apresença frequente dos melhores atletas do pais, constantemente vimos atletas q nao sao de sao paulo em nosso eventos, por exemplo nesse ultimo o camp. no Abs juv azul o camp foi garoto do RGS. que vei para sao paulo para disputar o evento e ganhou um kimono. Alem dos cariocas da NU que estavam presentes.

O ideal seria ter só uma federação mais como isso parece impossivel vai ai uma idéia pra quem tiver dindin pra bancar:

Um evento que confronte os campeões de tdas as categorias das 2 federações!

ai se a questao e saber onde estão os melhores teremos a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrasos todas as federacoes tem, esse negocio de juiz puxar a sardinha pro lado da equipe tem tbem... agora falar q na FESP soh luta a galera da Lotus eh no minimo um ABSURDO pra nao dizer IGNORANTE, vamos lembrar a Final do Estadual do ano passado, lembrando soh dos pretas...

PENA - Felipe Vidal (finalista da copa do mundo), Bruno Frazatto (campeao brasileiro), Ramon Lemos (ganhou do Mario Reis na copa do mundo), Reinaldo Ribeiro...

Ai depois vem os outros pesos, Ricardo Bastos, Bruno Bastos, Arlindo Neto, Demente, e mtos outros q nao me recordo de cabeca agora, mas soh no peso pena sao 4 nomes de peso, fora nas outras faixas q tinha mta gente boa tbem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atrasos todas as federacoes tem, esse negocio de juiz puxar a sardinha pro lado da equipe tem tbem... agora falar q na FESP soh luta a galera da Lotus eh no minimo um ABSURDO pra nao dizer IGNORANTE, vamos lembrar a Final do Estadual do ano passado, lembrando soh dos pretas...

PENA - Felipe Vidal (finalista da copa do mundo), Bruno Frazatto (campeao brasileiro), Ramon Lemos (ganhou do Mario Reis na copa do mundo), Reinaldo Ribeiro...

Ai depois vem os outros pesos, Ricardo Bastos, Bruno Bastos, Arlindo Neto, Demente, e mtos outros q nao me recordo de cabeca agora, mas soh no peso pena sao 4 nomes de peso, fora nas outras faixas q tinha mta gente boa tbem...

Dos q vc se referiu vc flw so da copa do mundo, nao destacou o mundial da CBJJ, ms blz, o andre galvao lutou a fesp e venceu ano passado o mundial da cbjj.

Este kra do Sul que venceu era da Lotus? O campeonato eh bom e organizado, mas a maioria que luta eset campeonato eh da lotus, e o numero de academias que disputam o da fpjj eh bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jean, eu gostaria de fazer uma entrevista com ele via msn e postar aqui no portaldovaletudo, ele tem messenger ?

Gostaria de divulgar aqui no site o trabalho deste talento

Me avise sobre isso,

Abraços

Ele ta sem computador, se quiser mandar as perguntas pra mim, eu passo pra ele sem problemas!!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso