Entre para seguir isso  
mma_jj

Demente vence Galvão na FESP...

Recommended Posts

Nunca ouvi falar desse Ricardo Demente mas vencer um campeonato com nomes como Galvao /Maia/Fabio Leoplodo...é impresionante!!!!!!!!

Mais um novo talento do Jiu-Jitsu no Brasil!!!!!!!!!!

Parabens p'ra éle <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demente x galvão: luta bm movimentada,com o demente levando por boa parte da luta excelente vantagem sobre galvão q na hora q resolveu reagir era tarde demais,encaixou um estrangulamento,pelas costas por um bom tempo mais demente naum bateu,no finalzinho encaixou uma chave de braço com expressão facil de quem tava com muita raiva e fazia muita força,mais demente naum bateu novamente,por isso o apelido DEMENTE!!

negão x demente: luta bem movimentada pelos dois lados,no finalzinho negão quase raspou e caiu montado,encaixou um estrangulamento no demente mais como na luta com o galvão,o bicho não bateu e acabou o tempo.

agora a luta que mais chamou a atenção de alguns presentes,foi do fabio negão com o telles,negão dessa vez matou o jogo esquisito de telles,o chamando pra guarda na maioria das oportunidades,e qd telles ficava fazendo seu jogo estranho de ficar nos 4 apoios no chão de costas pro adversario,negão ficava frente a frente fazendo a mesma coisa,excelente luta.

resultados da competição;

Absoluto Faixa Preta:

1º - Ricardo Abreu - Nova União - Recebeu o Prêmio de R$ 1.000,00

2º - Fabio Negão - Lotus

3º - André Galvão - TT

3º - Eduardo Telles - TT

Absoluto Faixa Marrom:

1º - Tarsis Humpreys - Alliance - Recebeu o Prêmio de R$ 500,00

2º - Rodrigo Candido - Lotus

3º - Thiago Kaneko - Franco Penteado

3º - Carlos Galvão - TT

Absoluto Faixa Roxa:

1º - Abmar Barbosa - TT - Recebeu o Prêmio de R$ 400,00

2º - Thiago Azevedo - Lotus

3º - Luiz Tavares - Nova União

3º - Bruno Barretti - Cia. Paulista

Absoluto Faixa Azul:

1º - Endo Makoto - Lotus - Recebeu o Prêmio de R$ 300,00

2º - João Marcon - Brasa JJ

3º - Marcos Camargo - Liga JJ

3º - Rafael Baxter - Cia. Paulista

Absoluto Faixa Azul - Juvenil:

1º - Giacomo Zanini - Lotus Cetepe - Recebeu um Kimono

2º - Ricardo Bemboski - Infight JJ

3º - Rafael Sório - Brasa JJ

3º - Rafael Baxter - Cia. Paulista

Absoluto Faixa Azul - Feminino:

1º - Candara Keocheguerian - Raça Lotus - Recebeu um Kimono

2º - Mayara Nunes - Liga JJ

3º - Tatiana Mayer - Lotus

3º - Ieda Andreatta - Lotus

Absoluto Faixa Roxa, Marrom e Preta - Feminino:

1º - Lívia Borges - Liga JJ - Recebeu um Kimono

2º - Amanda Correa - Lotus Capão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem nunca ouviu falar do Demente, ele foi campeao Mundial de Azul e Roxa, nao foi de marrom pq nao pode lutar... mas foi Campeao Brasileiro de Marrom qdo ganhou do Andre Galvao pela primeira vez, esse ano na sua estreia na Preta ficou em terceiro na Copa do Mundo, agora adaptado a nova faixa vai dar mto trabalho para TODOS os tops da faixa preta, isso soh foi uma prova do q ele pode fazer nos campeonatos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido

O RICARDO DEMENTE é um cara forte pra caralho e MUITO BOM, ele ja lutou com o André Galvão 2 vezes e GANHOU as 2.........

É um talento fudido, se esse cara entrar pro mundo do valetudo vai dar um trabalho do Inferno, senão me engano há algum tempo ele ja vem treinando Boxe....

Olho nesse cara Galera, é MUITO BOM só que a midia nunca deu atenção pro cara pelo fato dele morar no interior ( ribeirão preto ) , mas ele é da nova união.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RICARDO DEMENTE é um cara forte pra caralho e MUITO BOM, ele ja lutou com o André Galvão 2 vezes e GANHOU as 2.........

É um talento fudido, se esse cara entrar pro mundo do valetudo vai dar um trabalho do Inferno, senão me engano há algum tempo ele ja vem treinando Boxe....

Olho nesse cara Galera, é MUITO BOM só que a midia nunca deu atenção pro cara pelo fato dele morar no interior ( ribeirão preto ) , mas ele é da nova união.

O Demente da aula junto comigo em Ribeirao Preto, entao conheco ele desde mulequinho e sei do seu potencial, ele ja tem 2 lutas na Forja dos campeoes e se nao me engano ja esta na semi final... o vale tudo eh questao de tempo, aproveito esse espaco pra pedir aos Coordenadores do Portal pra EU fazer uma entrevista com ele e vcs postarem aqui... se quiserem elaborem a entrevista do jeito q queiram, peco um espaco pra ele pois o muleque merece e eh mto humilde, se possivel me mandem uma msg por aqui ou um e-mail falando da possibilidade da entrevista...

Obrigado

jeanrotondaro@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Lotus quando disputava na FPJJ foi penta campeã paulista em 5 anos.

isso mostra o nivel da equipe.

Quanto as vagas para o mundial todo ano é a mesma histórinha q só os camp da fpjj vao valer vaga para o mundal e sempre os atletas classificados da pela FESP disputam o mundial.

A FESP foi fundada pelo Mestre Moisés Muradi mesmo fundador da fpjj q deixou a direção da mesma entidade pela tremenda falta de respeito de demonstrada por alguns profs, q tem suas academias filiadas a fpjj.

A FESP foi fundada por diversos mestres e profs. q tinha a intenção de difindir e popularizar o jiu jitsu pelo estado enquanto a atual direção só faz eventos pela capital com um calendario de nao mais q 10 evento anuais a FESP chega a realizar quase 30 eventos por ano e por todo o estado.

A FPJJ como a FESP foram criadas e fundadas pelo Mestre Moises Muradi

NAO estou duvidando do nivel da lotus.

Mas que a fpjj eh mais respeitada que a fesp ela eh. E pelo que eu saiba os melhores e a grande maioria dispouta a fpjj, eh so ver a variacao de academias. Assim como a cbjj pra cbjjo. Admiro a fesp por organizar varios campeonatos, excelente iniciativa, mas continua sendo menor que a fpjj, e ideia bem fraca na minha opiniao o msm kra criar 2 entidades.

Quanto as vagas do mundial, elas vem da fesp?

eu desconheco, q eu saiba as vagas vem do circuito paulista fechado da fpjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vagas vem das 2 federacoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ~me surprende esta vitoria.. pois há alguns dias o galvao tratorizou todo mundo no campeonato da FPJJ.. ai vem o demente e ganha dele.. foda foda..

quanto a questao dos campeonatos.. nao sei pq nunca disputei um da fesp... mas a minha vista de fora (CURITIBA - PARANÁ).. o da FPJJ tem mais respeito e tradiçao! eu lutei o da FPJJ e nao tenho nada a reclamar.. axei muito bom...

como disse em outro topico so falta remuneracao para os campeoes..

oujtra coisa que estranhei no campeonato da FPJJ.. é nao ter um pódio...

em um campeonato onde a maior recompensa de suas lutas e a medalha.. ter que pegar a medalha numa mesa é brincadeira.. no minimo um pódio né!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom ~me surprende esta vitoria.. pois há alguns dias o galvao tratorizou todo mundo no campeonato da FPJJ.. ai vem o demente e ganha dele.. foda foda..

Demente já fez a mesma coisa (parou a fera, quando isso parecia impossível) na época que os dois ainda eram marrom.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi pq te surpreende??????

O Demente nao lutou o peso, e o peso dele eh 90kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Jean ,abraço irmão , o Batista lutou um g.p aqui...perdeu na semi pro Cicero Costa ,guerreiro demais, ele lutou com as costelas encavalada..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendi pq te surpreende??????

O Demente nao lutou o peso, e o peso dele eh 90kg...

É q o demente é bem menos badalado q o André Galvão...na primeira vez q ele venceu o André eu me surpreendi, nao conhecia o Demente e achei uma surpresa ele ter vencido

Depois vi umas lutas dele na copa do mundo e vi q o cara é bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso