marmanjo

Paulão: analisando falhas

Recommended Posts

O paulão tem no MMA 10 lutas, 10 vitórias e apenas 3 por finalização. É um ótimo lutador, mas "levar o bracinho" não é o comum de suas lutas no MMA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o tópico, e seria lega também se alguém fizesse um apontando as falhas do Ninja. Não vi nada de fanatismo, parabéns pelo tópico. Seria interessante se os pontos analisados nessa luta fossem observados nas outras lutas do Paulão para sabermos se são comuns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei q tds sabiam q paulão lutou com a mão fudida nessa luta, acho q foi acidente de carro...pegar a pior luta do cara em mma, com a mão inutilizada e ver os defeitos dele é foda.

por q não pegaram as duas ultimas?

ou a contra o kondo?

ou minowa?

e paulão derruba muito bem sim, tanto com entradas de perna como com quedas de quadril....alem de ser muito forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha que a chute boxe, não tem essa luta? ahahhahaha lógico que tem como a btt tb tem as lutas do Ninja, parem de besteiras, ainda por cima narrando as falhas, que com certeza não vão ser as mesmas. Essa luta não vai parar um minuto, tanto em pé como no chão, mas Paulão leva essa, volto a dizer o Paulão não tem estrutura para 83kilos, vai ficar fraco, sem força, já paulão é baixo tem estrutura para 83kilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc acha que a chute boxe, não tem essa luta? ahahhahaha lógico que tem como a btt tb tem as lutas do Ninja, parem de besteiras, ainda por cima narrando as falhas, que com certeza não vão ser as mesmas. Essa luta não vai parar um minuto, tanto em pé como no chão, mas Paulão leva essa, volto a dizer o Paulão não tem estrutura para 83kilos, vai ficar fraco, sem força, já paulão é baixo tem estrutura para 83kilos.

Paulão X Paulão.. :D na verdade vc quis dizer que o Ninja não tem estrutura para 83 kg.. não é isso? Mas acho que vc desconhece que no início de suas lutas no Meca, era esse o peso do Ninja :D

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, errei o Ninja não tem estrutura para 83kilos, se ele tinha no inicio tdo bem, mas quando começamos a ganhar peso é muito dificil voltar ao peso original, e ja faz tempo então que ele tinha esse peso. O Paulão é mais fácil por causa da estrutura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi esse fanatismo que alguns comentaram por aqui, não.

Foi uma análise. Restrita, mas foi uma análise.

Quanto à luta contra o Ninja, é esperar pra ver. Afinal de contas, luta é luta.

Mas eu aposto as minhas fichas no Ninja, é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor, gostaria do post da luta do Suloev.

Grato

pra q?

foi mto rapido ali nem da pra ver nada, a nao ser 2 slams(1 o suloev segurou a corda), passagem de guarda, montada e braço pra casa...

a do kondo seria melhor.

essa luta o paulao nem era pra ter lutado, sofreu acidente de carro, pegar essa luta e foda.

é o mesmo que fazer um topico desse com a luta do ninja x 49.

alias o tópico foi muito massa, mas a luta que foi pega para análise acaba com o mesmo, assim como a parcialidade nos comentários...

Editado por EunaFita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A intenção do tópico foi boa, mas naum dah pra analisar os prós e os contras de um lutador apenas por uma luta.

Mas vc não acha que é numa mesma luta que se ve os erros mais constantes? como fazendo sempre a mesma entrada, e assim vai?

tirando em conta que ele estava machucado eu acho interessante é se ver as falhas de um lutador numa mesma luta ( caso sejam repetidas )..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
é melhor o Paulão não perder essa luta...se perder a enxurrada de avatares,assinaturas e montagens zoando o cara aqui no portal vai ultrapassar os limites !!! :D

dpeois que o ninja massacrar o paulinho, muita gente vai sair do forum hahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dpeois que o ninja massacrar o paulinho, muita gente vai sair do forum hahhaha

Sim, tudo bem! Porem, e se for ao contrario?!?!?!

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho válida essa análise já q ela foi feita em cima de uma luta que ocorreu em 2004! Foi a pior luta q o paulão fez e uma das piores q eu ja assisti na minha vida...

Acredito q não da pra fazer uma análise de um lutador por 1 luta q ocorreu a 1 ano e meio atras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem irmão. Parabéns pelo tópico. Com certeza você não teve a pretensão deve fazer dessa uma análise definitiva sobre o Paulão ,como alguns gostam de pensar só para RESMUNGAR.

Não acho que o favoritismo, mesmo que de leve, seja do Paulão. O Ninja é muito mais experiente, já enfrentou atletas do primeiro time do Vale-Tudo mundial. O problema é que, no meu entender, o Ninja usa pouco a cabeça em suas lutas, vai muito na vontade, na raça, mas pouco raciocina em cima do que está acontecendo no ringue, sempre gasta energia sem necessidade ou se expõe em demasia. Falta estratégia. Isso cabe ao Rudimar enxergar e a ele em assimilar. Técnicamente é mais completo.

O Paulão é apenas esforçado em pé mas é muito forte, todo cuidado é pouco. No chão tem um jiu-jitsu de primeira, superior ao Ninja . O caminho pra sua vitória é, naturalmente, levar pro chão e finalizar.

Mas por enquanto é tudo retórica, especulação. Espero assistir a um grande combate e que vença o melhor, numa luta bonita e não amarrada é claro.

E esses babacas do Premiere nada héim, pqp.

Abraços :o

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualé galera, o cara tá analisando alguns pontos fracos, qual o problema?

Claro que não dá pra tomar por base uma única luta. Mas já são alguns pontos a serem explorados.

Po, são observações técnicas, com imagens e tudo... quer coisa melhor em um site de vale-tudo??? Se alguém discorda do que foi observado, o debate está aberto e o fórum é pra isso.

Isso aí. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora