marmanjo

Paulão: analisando falhas

Recommended Posts

Convidado RAMANESS
Seria interessante se não fossem todas a mesma luta. Foi como quando se basearam em um soco do Fujita que entrou no Fedor pra dizer que o russo tinha queixo de vidro, logo seria derrotado pelo Cro Cop...

Na boa, essa luta não tem favorito. Os dois sãocasca. Tem um leve favoritismo do Paulão, mas nenhum resultado é surpresa.

Podes crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Marmanjo, se não sabe o Paulão lutou c/ a mão operada ele teve um acidente gravíssimo de carro, e foi para essa luta na raça e ganhou e ganhou bem do Shoji, mesmo sem uma mão!

Não que seja alguma justificativa mas essa foi a realidade, não conseguiu ser nem 30% do que ele é.

E é só esperar pra ver o que vai acontecer na luta!!!!

Dia 2 de Abril vc me diz o que vc acha dele tá?!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro Marmanjo, se não sabe o Paulão lutou c/ a mão operada ele teve um acidente gravíssimo de carro, e foi para essa luta na raça e ganhou e ganhou bem do Shoji, mesmo sem uma mão!

Não que seja alguma justificativa mas essa foi a realidade, não conseguiu ser nem 30% do que ele é.

E é só esperar pra ver o que vai acontecer na luta!!!!

Dia 2 de Abril vc me diz o que vc acha dele tá?!

Valeu

Não sabia. Ganhou, mas para mim não ganhou bem. Não fez nada na luta para a ganhar.

Combinado, depois de ver a luta dele com o Ninja eu estarei por cá certamente para lhe dar a conhecer a minha opinião sobre o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho fanatismo... uma boa análise, parabéns pelo trabalhão marmanjo... eu concordo com a tua análise.

Minha opinião é que o Ninja deve levar, mas deve ser pau a pau.. ambos estão treinando forte e devem ter melhorado muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria interessante se não fossem todas a mesma luta. Foi como quando se basearam em um soco do Fujita que entrou no Fedor pra dizer que o russo tinha queixo de vidro, logo seria derrotado pelo Cro Cop...

Na boa, essa luta não tem favorito. Os dois sãocasca. Tem um leve favoritismo do Paulão, mas nenhum resultado é surpresa.

Se o russo tivesse queixo de vidro teria apagado. Balançou mas não apagou. Eu apenas coloquei esta luta porque o programa que faz os gifs so deixa abrir ficheiros .mpg. Vi outra luta do Paulao mas não a encontro. Se quiserem colocar mais lutas do paulão na seção de videos eu agradeço.

Eu fiz este tópico para rebater os argumentos de quem diz que ele é o Fedor dos 83 kg. Pensava que era para isso que serviam os fóruns. Aposto que se o tópico fosse a mostrar as falhas no Ninja já teriam gostado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro Marmanjo, se não sabe o Paulão lutou c/ a mão operada ele teve um acidente gravíssimo de carro, e foi para essa luta na raça e ganhou e ganhou bem do Shoji, mesmo sem uma mão!

Não que seja alguma justificativa mas essa foi a realidade, não conseguiu ser nem 30% do que ele é.

E é só esperar pra ver o que vai acontecer na luta!!!!

Dia 2 de Abril vc me diz o que vc acha dele tá?!

Valeu

Ele perdeu a mão no acidente..ficou maneta..hauhauhau :D :D ....brincadeiras a parte, o Paulão é um grande lutador e todo lutador tem seus pontos fracos, que realmente não podem ser analisados tirando-se por base uma única luta, ainda mais quando não estava 100% fisicamente...mas mesmo assim o tópico é interessante :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualé galera, o cara tá analisando alguns pontos fracos, qual o problema?

Claro que não dá pra tomar por base uma única luta. Mas já são alguns pontos a serem explorados.

Po, são observações técnicas, com imagens e tudo... quer coisa melhor em um site de vale-tudo??? Se alguém discorda do que foi observado, o debate está aberto e o fórum é pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOPICO BEM INTERESSANTE ESSE TOPICO E CONCORDO QUE O PAULAO TA LONGE DE SER O FEDOR DA CATEGORIA,ACHO QUE ELE AINDA NAO FOI TESTADO(NAO PEGOU UM GRANDE LUTADOR) E INFELIZMENTE,PORQUE TORÇO SEMPRE PELO JIU JITSU,PARECE QUE O NINJA VAI ESPANCAR EM PÉ E SE VIRAR NO CHAO.

O PAOLÃO TA LONGE DE SER UM BOM TROCADOR E PARECE QUE TEM DIFICULDADES EM BOTAR PRA BAIXO LIUTADORES QUE SABEM SE DEFENDER.PARECE QUE QUANDO FOR PRO CHAO OU O PAULAO VAI ESTAR FAZENDO GUARDA E NAO VAI PEGAR O BRAÇO PQ O NINJA SABE MINIMAMENTE SE DEFENDER OU ESTARA POR CIMA E ESSA SERA SUA UNICA CHANCE DE PASSAR A GUARDA E FINALIZAR .

CONCLUSAO O PAULAO TEM POUCAS ALTERNATIVAS NA LUTA E VAI VENCER SOMENTE SE OBTER SUCESSO NESTA UNICA POSSIBILIDADE,CASO CONTRARIO DA NINJA NA DECISAO OU KO.

NINJA É FAVORITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção do tópico foi boa, mas naum dah pra analisar os prós e os contras de um lutador apenas por uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia. Ganhou, mas para mim não ganhou bem. Não fez nada na luta para a ganhar.

Combinado, depois de ver a luta dele com o Ninja eu estarei por cá certamente para lhe dar a conhecer a minha opinião sobre o Paulão.

Valeu velho estarei aqui pra ver, e estou ansioso pra ver essa luta!

Vamos ver então ta marcado, dia 2 de Abril, veremos o q vai ser dito sobre ele!!

Abrazz

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO PRO NINJA GANHAR DO PAULAO ELE VAI TER QUE GANHAR DA BALANCA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO TOMARA QUE O NINJA ESTUDE A JOGO DO PAULAO POR ESSE TOPICO AQUI MESMO, MUITO BOM RSSSSSS, AI ELE VAI SER FINALIZADO EM MENOS DE UM MINUTO NE!!!

PO VC N VIU AS OUTRAS LUTAS DELE N??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor o Paulão não perder essa luta...se perder a enxurrada de avatares,assinaturas e montagens zoando o cara aqui no portal vai ultrapassar os limites !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MARMANJO...qdo o paulao levar o bracinho do Ninja vou colocar o gif ai tbm...

tenta fazer um topico construtivo e sem causar intriga por favor...

Editado por Peu-BTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora