Allvaro Martins 0 Posted March 14, 2006 Esse papo da Iakuza já é antigo, e eu acho que é bem possível. Vou especular, não tenho informação alguma sobre isso, mas o que seria uma ameaça pro MMA seria que a mafia poderia usar esses eventos pra lavar dinheiro. Sem o PRide poderia continuar existindo, mas a grana diminuiria. Share this post Link to post Share on other sites
yautja_rod 0 Posted March 14, 2006 Esse papo da Iakuza já é antigo, e eu acho que é bem possível.Vou especular, não tenho informação alguma sobre isso, mas o que seria uma ameaça pro MMA seria que a mafia poderia usar esses eventos pra lavar dinheiro. Sem o PRide poderia continuar existindo, mas a grana diminuiria. com certeza cara...a Yakuza existe a seculos no Japão...quem acha q ela não se envolveria num negocio tao lucrativo como o Pride,e ainda por cima usando artes marciais,é muito ingenuo mesmo.A Yakuza é tao cara de pau q coloca anuncio no jornal la do Japao recrutando membros...estima-se q 20 a 22% de todas as empresas do Japão sofra alguma influencia direta ou indireta da mafia japonesa...com certeza ela ta usando o Pride pra fins ilegais...mas como ela ja deve ter subornado pelo menos 80% da policia da regiao,esse assunto vai cair no esquecimento daqui a pouco.So espero q nossos atletas e as grandes estrelas do Pride possam fazer suas lutas numa boa e não sejam pressionados pela Yakuza a entregarem lutas ou fazerem partes de algo q manchem suas carreiras. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Men 0 Posted March 15, 2006 E obvio que a mafia japonesa esta ligada com pride e que mto provavelmente os irm'aos italianoss junto com o dana white tenham dinheiro de contrabando e trafico!! Aqui no brasil com o SHOW FIGHT Q TEM TUDO PARA SER O MAIOR EVENTO DO BRASIL E CONDUZIDO PELO DON OSCAR MARONI UM DOS MAIORES MAFIOSOS DO BRASA!!!NAO IMPORTA DE ONDE VEM O DINDIN O QUE IMPORTA E CARDS RECHEADOS!!! Share this post Link to post Share on other sites
yautja_rod 0 Posted March 15, 2006 E obvio que a mafia japonesa esta ligada com pride e que mto provavelmente os irm'aos italianoss junto com o dana white tenham dinheiro de contrabando e trafico!! Aqui no brasil com o SHOW FIGHT Q TEM TUDO PARA SER O MAIOR EVENTO DO BRASIL E CONDUZIDO PELO DON OSCAR MARONI UM DOS MAIORES MAFIOSOS DO BRASA!!!NAO IMPORTA DE ONDE VEM O DINDIN O QUE IMPORTA E CARDS RECHEADOS!!! exato...o q seria do carnaval sem o dinheiro injetado dos bicheiros ? se o governo nao ajuda em porra nenhuma legalmente,os cara tem q recorrer ilegalmente pra conseguir realizar os eventos... isso não é nenhuma teoria da conspiração...é a pura realidade,só não ve quem não quer !! :blink: Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted March 15, 2006 todo pais tem seu poder paralelo... mafia russa yakuza comando vermelho, pcc, e etc mafia italiana todo pais tem... porque os japas iam ser diferentes...hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Guest TKDjustice Posted March 15, 2006 acho q eles naum metem a mao nas lutas naum, acho q eles soh curtem e recolhem a grana ^^ espero neh^^ Share this post Link to post Share on other sites
FOGFISIO 0 Posted March 15, 2006 Tenha calma amigos <_< quando o assunto e grana nesse caso é muita , tanto lá como ca(Brasil ;) ) termina em Vai da nada nessa historia talvez de uns subornos pra alguem :( :D ......hahahahaha.muito boa..... Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted March 15, 2006 todo pais tem seu poder paralelo...mafia russa yakuza comando vermelho, pcc, e etc mafia italiana todo pais tem... porque os japas iam ser diferentes...hehehe sim o fedor deve ser da mafia russa o sakara da mafia italiana owanderlei como dise que é favelado deve ser do comando vermelho :( <_< ;) :D Share this post Link to post Share on other sites
boxe01 0 Posted March 15, 2006 Esse lance da grana das bolsas e Yakuza no Pride, meio estranho me digam como o K1 consegue pagar tb altas bolsas, o Royce levou uma bolada, suas estrelas devem ganhar uma grana preta, Hoost, Aerts, Bonjanski, Le Banner, Musashi, Schildt ... Quem esta por tras do K1. Acho la tudo e caro, a mafia deve ajudar nas bolsas, mas num deve ser o pagador principal. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted March 15, 2006 esse lance da yakuza com o pride, e tao antigo quanto a posição de cagar. Share this post Link to post Share on other sites
GazollaK1 0 Posted March 15, 2006 PRIDE = MAFIA YAKUZA UFC= MAFIA ITALIANA CAGE RAGE= MI5, serviço de espionagem britânico ABU DABHI= TERRORISTA Al Qaeda :( <_< ;) Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted March 15, 2006 o mma veio pra ficar e nada vai mudar isso, nenhum escandalo muda isso! é muita grana envolvida, Share this post Link to post Share on other sites
Ticiano 0 Posted March 15, 2006 Porra... eu tô em dieta pra ganhar definição muscular e ficar mais leve... os caras ficam pondo foto de pizza! Aí é pior que tortura da yakusa. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Allvaro Martins 0 Posted March 15, 2006 Uma coisa é verdade. O mercado já existe, tem público. Se acontecesse alguma coisa, Pride e UFC seriam substituidos por outras organizações. Fazendo uma analogia meio idiota. VocÊ prende um traficante, outro vai e toma o lugar dele, porque o comprador continua lá. Share this post Link to post Share on other sites
Kron 0 Posted March 15, 2006 (edited) AO que me consta, a Yakuza tbm manda no sumô. Leiam o livro Freakonomics onde o autor fala dos acertos entre os lutadores p/continuarem na divisão principal. TOdo mundo desconfiava desse acordo entre os times de sumô, mas teve um lutador que resolveu romper o silêncio e ameaçou contar numa entrevista coletiva. Resultado: O cara "aparentemente" se suicidou no dia da entrevista. P.S.: Japonês gosta tanto assim de se suicidar ou a Yakuza dá uma forcinha?? Edited March 15, 2006 by Kron Share this post Link to post Share on other sites