Convidado bukowski

18 perguntas para o Wand

Recommended Posts

HEhehehehe

Sei lá, imagina você ser derrubado, e lá no chão levar dois pisões na cara, tudo de maneira altamente covarde (não estou dizendo que o Wand está certo, mas que na situação dele, o cara deve ficar puto da vida), deve ser difícil aceitar desculpas tão facilmente. :lol:

Não estou opinando nem contra, nem a favor, só estou dizendo que no lugar dele a situação pode ser mais difícil do que parece.

Não é trivial você levar umas pancadas, achar que tá tudo ótimo e aceitar as desculpas por profissionalismo, antes de mais nada o cara é um ser humano e tem emoções.

É isso que esse povo dono da verdade(não me refiro a vc raphsody) acha, que o cara tem que agir com bondade e aceitar desculpa, depois de ser humilhado por culpa dele mesmo(Wanderlei), depois de levar pisão e o caralho a 4.O que acontece que todo mundo aqui sempre age corretamente, nas diversas situações, não é?Ficam fazendo um escândalo em cima de uma coisa, que já passou e que vai ser resolvido em cima do ringue, e não venham dizer que só a cb errou porque o Coleman não queria parar com a intervenção do juíz, e que eu saibaQUANDO O JUÍZ MANDA PARAR É PARA PARAR NÃO É?Então não é só a chute boxe que está errada, e o NINJA TAMBÉM NÃO FOI O ARRUACEIRO, ELE PAROU NA FRENTE DO COLEMAN ENFURECIDO, QUE COMEÇOU A DISCUTIR COM ELE, ENTÃO MORAL DA HISTÓRIA, NÃO É SÓ A CHUTE BOXE QUE ESTÁ ERRADA NA HISTÓRIA TODA, QUEM COMEÇOU FOI O COLEMAN QUE NÃO ACEITOU A INTERVENÇÃO DO JUÍZ, E DISCUTIU ASPERAMENTE COM O NINJA QUE FOI ACUDIR O IRMÃO. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso que esse povo dono da verdade(não me refiro a vc raphsody) acha, que o cara tem que agir com bondade e aceitar desculpa, depois de ser humilhado por culpa dele mesmo(Wanderlei), depois de levar pisão e o caralho a 4.O que acontece que todo mundo aqui sempre age corretamente, nas diversas situações, não é?Ficam fazendo um escândalo em cima de uma coisa, que já passou e que vai ser resolvido em cima do ringue, e não venham dizer que só a cb errou porque o Coleman não queria parar com a intervenção do juíz, e que eu saibaQUANDO O JUÍZ MANDA PARAR É PARA PARAR NÃO É?Então não é só a chute boxe que está errada, e o NINJA TAMBÉM NÃO FOI O ARRUACEIRO, ELE PAROU NA FRENTE DO COLEMAN ENFURECIDO, QUE COMEÇOU A DISCUTIR COM ELE, ENTÃO MORAL DA HISTÓRIA, NÃO É SÓ A CHUTE BOXE QUE ESTÁ ERRADA NA HISTÓRIA TODA, QUEM COMEÇOU FOI O COLEMAN QUE NÃO ACEITOU A INTERVENÇÃO DO JUÍZ, E DISCUTIU ASPERAMENTE COM O NINJA QUE FOI ACUDIR O IRMÃO. :rolleyes:

É verdade, foi foda, o Coleman jogou o juiz pro lado e quis encher o Shogun de porrada.

É totalmente grave, porque o pessoal fala como se ele tivesse fingido que não viu o juiz e quisesse tirar uma casquinha. Ele simplesmente jogou o juiz pro lado e partiu pra cima.

Era de se esperar uma reação parecida com a que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa entrevista só confirma a minha opinião inicial depois que traduzi e postei as duas entrevistas do Coleman, com link para os vídeos.

Em nenhum momento a entrevista justifica a arruaça promovida pela CB. Ainda se o clima estivesse quente devido a problemas e provocações de bastidores, haveria ao menos uma desculpa meio esfarrapada, mas real. Porém, fica claro que nem esse resquício de justificativa eles têm, como também fica claro que Coleman sempre foi cordial com a CB.

Coleman não agrediu nem ameaçou Shogun. Pode ter perdido a noção da realidade no calor do momento, mas isso durou poucos segundos. Quando o juiz grudou em sua perna, é evidente no vídeo que ele parou e estava prestes a cair na real, mas não teve tempo. De repente, lá estava o primeiro arruaceiro, digo, invasor de ringue, o Ninja. Em seguida, os outros. Wanderlei parecia o mais ensandecido, partindo tão cegamente pra briga que se descuidou a ponto de ser derrubado. E levar tombo no meio de briga de gangue é quase suicídio pra um brigão. Ficou à mercê do Coleman, que podia ter provocado estragos gravíssimos com pisões mas não chegou a tal ponto. Plantou o pé em cima e segurou, quando podia ter aproveitado pra tirar o Wand dos ringues por um bom tempo. 

No caso Gomi X Azeredo, estive ao lado da CB. Ali, o arruaceiro foi Gomi, e talvez a falta de punição ao japonês tenha estimulado a CB a se dar o direito de fazer o que quiser no evento.

Também fui solidário ao Heélio Dipp, por mim o Drago merecia perder pelo menos metade da bolsa, a qual poderia ser transferida pra custear o tratamento do Dipp, que até hoje não voltou por causa da selvageria antiprofissional do adversário. Curiosamente, naquela ocasião, não vi tanta "fraternidade" por parte da CB. A invasão ocorreu com atraso, não percebi ninguém partindo às cegas pra cima do Drago. Por sinal, quem eu mais vi segurando e xingando freneticamente o Drago foi Carlão Barreto, suposto "inimigo" da CB.

Espero ao menos que, desta vez, Sakakibara tome alguma medida drástica, determinando no máximo duas pessoas em cada córner e ordenando que as demais permaneçam no vestiário ou, quem sabe, lá na arquibancada do último andar. Só assim quem se comporta como arruaceiro talvez aprenda alguma lição.

Invasão em gangue = arruaça

Desafiar nos bastidores, ao estilo pitboy em casas noturnas = arruaça.

Ameaçar quem nada tinha a ver com a história, caso do Quinton Jackson = arruaça.

Confundir arruaça com patriotismo = equívoco. Patriota ama a pátria e a ela presta serviços. Lutar por dinheiro nunca será patriotismo, apenas profisionalismo. No máximo, serve pra afagar um pouco o EGO nacional derrotar gente de países muito mais ricos que os nossos, assim como ficamos todos felizes ao ver a seleção brasileira ganhar a Copa do Mundo.

E o absurdo final: depois de tantas pregações em nome de Jesus, não aceitar um pedido de desculpas de quem nem precisava se desculpar pois foi vítima? Isso é distorção da fé e dos dogmas cristãos. Jesus Cristo não precisa de teatros no momento das vitórias e violência gratuita no momento das derrotas. Beleza de cristianismo esse de alguns representantes da Chuteboxe...

Ainda sou fã do Wanderlei, mas com essas atitudes ele está conseguindo me desestimular. Levou anos pra reconhecer que foi o "vacilão" na rusga com o Arona (a qual praticamente originou a rixa com a BTT), e mesmo assim nunca tentou aparar as arestas, preferindo alimentar uma rixa perigosa para a modalidade. Agora, mesmo de cabeça fria e certamente depois de já ter revisto as cenas com calma, podendo constatar que a "Fúria de Guerra" do Coleman estava praticamente cessando pouco antes da invasão, mais uma vez Wand não admite o erro coletivo seu e da CB, preferindo justificar esse erro injustificável  sob a fachada de "fraternidade", de defender o irmão caído, embora esse irmão nem estivesse ameaçado.

A propósito, essa é a mesma desculpa de todas as torcidas uniformizadas quando entram em choques que resultam em mortes... um só estava defendendo o outro "mano".

Desmoralizante.

Enquanto a CB insiste em justificar arruaça, alimentando mais e mais debates neste e outros fóruns, a vítima original de uma fatalidade, o Shogun, vai ficando quase esquecido no rolo. Justo ele, que embora mais jovem, vem demonstrando ser o mais lúcido, profissional e comportado campeão da CB.

Volte logo, Shogun. Você merece tocar adiante a carreira excepcional que mal começou. E o resto da "fraternidade" precisa aprender com você o comportamento de um campeão honrado nas vitórias ou derrotas.

Fernando Bertacchini.

1-O que eu vi no vídeo foi um Coleman enfurecido que não queria parar mesmo com a intervençaõ do juíz(claro que isso não justifica o que a chute boxe fez), mas como vcs insistem em botar o Coleman como o bonzinho da história..

2-Depois que o Coleman caiu em si, o ninja(como todos os segundos dos lutadores, que entram depois da luta ter terminado) entram para ver como esta o Shogun, depois, ele para na frente do Coleman, que começa a discutir asperamente com o ninja(não sei por qual motivo).

3-Daí, começa a baderna generalizada, com a entrada do Wanderlei, que é contido pelo Baroni, e DEPOIS PISADO PELO COLEMAN, E NÃO VENHAM DIZER QUE FOI PARA SE DEFENDER, JÁ QUE O WANDERLEI JÁ ESTAVA SENDO CONTIDO PELOS CARAS DO PRIDE, E PELO BARONI.Aí vcs querem uma atitude suave dele?O desafio ele não fez nada demais, ele é um lutador pode desafiar sim porque não?Só porque ele é o campeão, que não pode desafiar?Ele fez o desafio nas regras.

4-Quanto a entrevista, achei ela no total boa só achei, que ele devia aceitar os pedidos do Coleman de desculpas.

Por fim, o Wanderlei deveria parar de encarar o vale-tudo como briga, e sim como um esporte, mas não vi tantos absurdos na entrevista, achei ela boa no geral.Esclareceu alguns pontos interessantes.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, foi foda, o Coleman jogou o juiz pro lado e quis encher o Shogun de porrada.

É totalmente grave, porque o pessoal fala como se ele tivesse fingido que não viu o juiz e quisesse tirar uma casquinha. Ele simplesmente jogou o juiz pro lado e partiu pra cima.

Era de se esperar uma reação parecida com a que aconteceu.

É, eu acho que a cb dessa vez interviu, porque não foi a primeira vez, que seus lutadores foram atacados na covardia(vide caso draggo e gomi), dessa vez eles tomaram uma atitude mais "enérgica"*.

*Ps:Não estou justificando, o que a chute boxe fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2-Depois que o Coleman caiu em si, o ninja(como todos os segundos dos lutadores, que entram depois da luta ter terminado) entram para ver como esta o Shogun, depois, ele para na frente do Coleman, que começa a discutir asperamente com o ninja(não sei por qual motivo).

acho que o Ninja parou pq o Coleman berrou nele ai cagou,ele tava indo AGRESSSIVAMENTE na direção do Coleman,coisa boa não era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o Ninja parou pq o Coleman berrou nele ai cagou,ele tava indo AGRESSSIVAMENTE na direção do Coleman,coisa boa não era.

Bicho, vc viu o mesmo video que eu?Se viu, veja de novo, o ninja entra no ringue, para acudir o irmão lesionado, aí depois ele levanta pára na frente do Coleman(não foi na direção do Coleman como vc disse, ele parou do lado do shogun, para defender o irmão não parece ter feito nada, todos os segundos de lutadores, fazem isso, depois que termina uma luta, sobem no ringue), aí o Coleman começa a discutir com o ninja, algo deve ter rolado, porque se não, o Coleman não iria ficar discutindo do nada, mas eu não vi nenhuma atitude por parte do ninja, pelo menos, não ficou claro se ele falou algo para o Coleman gritar com ele.

Eu acho que a chute boxe tinha que aceitar o pedido de desculpas, isso eu discordo do Wanderlei, mas também não é fácil, já que levou duas pisadas no pescoço, repito, por culpa do próprio Wanderlei, esse seu ponto de vista, que o ninja tava partindo agressivo para cima do Coleman, não condiz com o que eu vi no vídeo.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“atrás do computador fica um pouco fácil criticar, que graça os caras tem em falar mal dos outros, uma critica construtiva não tem mal nenhum, queria ver o cara falar na minha cara.”

Pessoal que fala mal do Wand cuidado quando forem fazer perguntas pra ele hein ... hehehe ameaçar o pessoal da Internet já achei um pouco demais.... mas sem crise ... eu quero é Paz

:rolleyes: :lol: :D

:D :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicho vc viu o mesmo video que eu?Se viu veja de novo, o ninja entra no ringue, para acudir o irmão lesionado, aí depois ele levanta pára na frente do Coleman(não foi na direção do Coleman como vc disse, ele parou do lado do shogun, para defender o irmão não parece ter feito nada, todos os segundos de lutadores, fazem isso, depois que termina uma luta, sobem no ringue), aí o Coleman começa a discutir com o ninja, algo deve ter rolado, porque se não, o Coleman não iria ficar discutindo do nada, mas eu não vi nenhuma atitude por parte do ninja, pelo menos, não ficou claro se ele falou algo para o Coleman gritar com ele.

Eu acho que a chute boxe tinha que aceitar o pedido de desculpas, isso eu discordo do Wanderlei, mas também não é fácil, já que levou duas pisadas no pescoço, repito, por culpa do próprio Wanderlei.

Bom na minha opinião,o Ninja entrou e olhou o Shogun, estava a frente de sua cabeça,enquanto coleman estava um pouco atras das pernas de Shogum,Ninja olha ele que já estava PARADO,tbm não sei se disse algo,e vai agressivamente a Coleman,que vem gritando com aparencia de pode vim...essa é minha opinião,mas o que agravou tudo foi o Wand entrando no ring quando tudo tinha parado por ali mesmo

eu vi esse video e um outro......

http://www.youtube.com/watch?v=nyT4PT1lJDw&search=pride%2031

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“atrás do computador fica um pouco fácil criticar, que graça os caras tem em falar mal dos outros, uma critica construtiva não tem mal nenhum, queria ver o cara falar na minha cara.”

Pessoal que fala mal do Wand cuidado quando forem fazer perguntas pra ele hein ... hehehe ameaçar o pessoal da Internet já achei um pouco demais.... mas sem crise ... eu quero é Paz

:rolleyes: :lol: :D

:D :paz:

Ele não ameaçou, ele só falou que tem uma galera, que gosta de criticar, só por criticar, e ele disse que, num cara a cara, ele duvidava da atitude de certas pessoas, que o criticam na net, bem essa foi a minha interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom na minha opinião,o Ninja entrou e olhou o Shogun, estava a frente de sua cabeça,enquanto coleman estava um pouco atras das pernas de Shogum,Ninja olha ele que já estava PARADO,tbm não sei se disse algo,e vai agressivamente a Coleman,que vem gritando com aparencia de pode vim...essa é minha opinião,mas o que agravou tudo foi o Wand entrando no ring quando tudo tinha parado por ali mesmo

eu vi esse video e um outro......

http://www.youtube.com/watch?v=nyT4PT1lJDw&search=pride%2031

Cara sinceramente, eu não vi o ninja partindo para cima do Coleman, como vc falou, mas depois vou dar uma olhada nesse vídeo aí que vc postou, mas pode ser que o ninja tenha começado a discussão, já que o Coleman por mais exaltado que estava, não ia começar a discutir com o ninja do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não ameaçou, ele só falou que tem uma galera, que gosta de criticar, só por criticar, e ele disse que, num cara a cara, ele duvidava da atitude de certas pessoas, que o criticam na net, bem essa foi a minha interpretação.

Vendo por outro lado acho q concordo com vc ... na cara dele essas pessoas que criticam não iriam criticar ñ ... e ñ seria só por medo seria tb pra puxar o saco dele .... é verdade na cara dele ninguem deve critica-lo mesmo pq... além de lutador famoso ele é rico e as pessoas adoram puxar os sacos dos ricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TALVEZ o Ninja foi se por entre Coleman e shogun e o coleman pensou que ia pra cima dele(bate boca ou pior),assim como eu,eu tbm penso isso por que,na hora q levantou e andou para coleman este já estava parado pra q ia se por no meio se já estava parado,pelo jeito que o ninja levantou e q só parou quando o Coleman começou a berrar.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TALVEZ o Ninja foi se por entre Coleman e shogun e o coleman pensou que ia pra cima dele(bate boca ou pior),assim como eu,eu tbm penso isso por que,na hora q levantou e andou para coleman este já estava parado pra q ia se por no meio se já estava parado,pelo jeito que o ninja levantou e q só parou quando o Coleman começou a berrar.

Ele parou na frente, porque o Coleman ameaçou continuar batendo depois da intervenção do árbitro, só isso, foi isso que eu achei, para proteger o irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele parou na frente, porque o Coleman ameaçou continuar batendo depois da intervenção do árbitro, só isso, foi isso que eu achei, para proteger o irmão.

Sim mas veja de novo,ninja vai dar assistencia a Shogun,ai ele olha para Coleman,e este já estava parado talvez pq ele percebeu que o shogun estava machucado pois estava olhando para ele e repito parado,não vejo o por que de se por no meio,se ver mais uma vez,pode reparar que Ninja ta andando e só para quando Coleman age agressivamente é o exato instante que ele para de andar em direção a coleman.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, foi foda, o Coleman jogou o juiz pro lado e quis encher o Shogun de porrada.

É totalmente grave, porque o pessoal fala como se ele tivesse fingido que não viu o juiz e quisesse tirar uma casquinha. Ele simplesmente jogou o juiz pro lado e partiu pra cima.

Era de se esperar uma reação parecida com a que aconteceu.

O Coleman já havia percebido que a luta tinha acabado quando o Ninja foi para cima dele, aliás, antes disso, mais precisamente quando ainda o Ninja estava "acudindo" o Shogun. Isto aconteceu aos 53s (9:07 no cronômetro) de luta. Dois segundos depois o Ninja vai para cima do americano, onde há um bate-boca.

O gongo soa aos 50s (9:10 no cronômetro), e daí são três segundos para o Coleman estar ciente do término --com todo o empenho do árbitro, obviamente. Neste interim o Shogun não foi golpeado nenhuma vez.

Isso tudo são fatos, observável objetivamente pelo vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora